Teia e Armadura escrita por AmlidArlequina


Capítulo 10
Você vai ou fica ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773423/chapter/10

Pov's Peter

Irritado ? É apelido para como Tony ficou. Tanto é que ele praticamente ignorou o modo como corri e me abracei a ele. Eu estava morrendo de saudades dele.

Eu mal havia comido, mal havia dormido nesses dias sem ele, o que era totalmente desnecessário já que já haviam tido dias inteiros sem a gente se ver, prova disso é que antes desses dois dias, ele havia passado três dias inteiros longe de mim em missão, mas ele tinha que me punir por eu ser um moleque imaturo e inseguro.

Eu sabia que andar com Wade era um problema, mas eu não esperava que Tony fosse ficar tão irritado comigo assim. Fui pegar em sua mão quando Wade virou a esquina e ele se livrou do contato me fuzilando com os olhos.

— Eu cuido tanto de você, eu desenvolvi a Karen para você, eu sou a merda do seu namorado e você não me conta que teve uns problemas com uns caras num beco ? - questionou ele em um tom de voz frio que quase me fez tremer em cima dos meus tornozelos - O que mais você tem escondido de mim ? Tem visitado o Sanctum ? 

— Amor, vamos conversar na minha casa ! - falei tentando pegar sua mão de novo, mas ele puxou o braço de novo - O que foi, vai terminar comigo porque eu to andando com o Wade ? 

— Por que ? É o que você quer ? Que eu termine com você para você poder ficar com ele ? - questionou ele e a frase me machucou tanto que eu senti meus olhos queimando na hora - Amor, desculpa ! - ele disse ao perceber meu rosto.

— A gente vai conversar lá em cima ! - falei começando a subir os pequenos degraus que davam apara a porta da frente do nosso pequeno prédio.

Tony não disse nada, mas eu já o conhecia o suficiente para ter certeza de que era um dos momentos que ele queria quebrar as coisas pela frente. Ele estava nervoso porque queria ter ido pra cima de Wade e ele poderia ter colaborado também.

— Eu não contei porque você e todo mundo estão sempre me criticando e me chamando de criança ! - falei depois de ter aberto a porta do apartamento - Eu estou realmente cansado de todo mundo me criticando e nunca entendendo que se acontece um perigo perto de mim eu chego a passar mal por causa do meu sensor aranha se eu não fizer nada. Eu sei que eu sou imaturo, a prova disso foram esses dois dias que tivemos que passar longe um do outro e ...

— Amor ...

— Me deixa falar, Senhor Stark ! - falei com raiva e talvez o tom, ou o modo com que eu o chamei fizeram surpresa atravessar seu rosto - Você praticamente acabou de perguntar se eu quero terminar com você para ir dar pro Wade. É assim que você me ama ? 

— Peter eu te amo. Eu fiquei nervoso de te ver com aquele cara e pelo modo com que ele te olha e você nem percebe ! - disse ele e por mais que eu soubesse que ele estava falando a verdade, eu estava muito nervoso.

— Eu conheci ele antes de começarmos a namorar, se eu quisesse dar a minha bunda pra ele ou pra outro cara, eu tinha feito ! - falei e se o Capitão estivesse ali, ele me mandaria controlar a minha boca - Porra, é tão fácil assim pra você abrir mão do meu amor e do nosso namoro só porque um cara olhou pra mim ?

— Eu to com ciumes, caramba ! - disse ele passando as mãos nos cabelos, colocando-os para trás - Eu amo você, e me preocupa você andando com um cara tipo ele e ainda mais com ele visivelmente interessado em você !

— Ele pode estar interessado em mim, na Mary Jane, em você, no Papa, mas se eu estou com você ! - falei o empurrando pelo peito até que suas costas tocassem a parede, talvez eu tenha usado mais força do que deveria, mas ainda estava aprendendo a controlar isso - Se eu estiver com você, eu vou estar com você. Eu não esperei esses quase três anos para poder te beijar, pra poder tocar em você para trocar isso por qualquer pessoa nesse mundo, entendeu, Anthony Edward Stark ?

Ele assentiu de boca aberta como se não acreditasse no que tinha acabado de acontecer na sua frente.

— Eu te amo, Peter. Desculpa ! - disse ele fazendo carinho em meu rosto, mas peguei seus braços e os coloquei junto a parede, ao lado de seu corpo.

— Eu entendo que passaram pessoas horríveis na sua vida, mas eu não sou assim ! - falei ameaçando beija-lo, mas quando nossas bocas iam se tocar, ele se afastou - Se você acha que não consegue controlar esse seu ciume, e que vai falar comigo assim a torto e a direito quando alguém chegar perto de mim, esse vai ser o último beijo meu que você vai receber !

Beijei seus lábios com desejo, com força, mordendo, mas dessa vez sem arrancar sangue. Desci meus lábios para seu pescoço onde fiz questão de marcar, enquanto apertava suas mãos contra a parede, já que ele fazia força para se soltar e me tocar.

— Você fica ou vai ? - questionei afastando nossas bocas que haviam voltado a se encontrar.

— Eu fico ! - disse quase sem voz, passando seus braços em torno ao redor do meu corpo quando soltei suas mãos - Eu fiquei com medo de perder você e fui um babaca !

— Você é um babaca ! - falei apertando seu corpo no meu - Mas é o babaca que eu amo !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teia e Armadura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.