Annelise escrita por Kim C


Capítulo 54
Capítulo 54: Providências.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77313/chapter/54

_Como é que é? - Vitoria deu um berro no banheiro.

 

_Por enquanto Vitoria. 

 

_Anne não brinca.

 

_Vitoria isso é serio! Fique longe de mim, isso é pra sua segurança e da sua filha. - acabei gritando e ela ficou pasma comigo.

 

_Anne...

 

_Eu te explico tudo outra hora. Ok?

 

Sorri confiante mas só Deus sabe como eu estava por dentro. Sai do banheiro feminino e dei de cara com ele.

 

_Brian!


_Tudo bem? - Ele perguntou serio me dando medo.


_Tudo. - tentei ser o mais normal possível _Vamos comer?


_Vamos.

 

Enquanto comíamos ele falava e falava e eu fingindo prestar atenção. Meu celular tocou e eu atendi pedindo licença.

 

_Alô?


_Anne, escuta; eu consegui fazer com que a psiquiatra vá ai amanhã. Ela fico preocupada e interessada no ''caso''. O que importa é que ela vai. Depois da aula vamos a lanchonete conversar.


_Que ótimo. Tô doida pra saber.


_Ele está com você?


_Sim claro.


_Tome cuidado. Eu te amo.


_Eu também. Muito.


Desliguei o celular e o encarei Brian que me olhava curioso.


_Quem era? - ele perguntou com um tom que pra mim pareceu de raiva.


_Uma amiga


_Hum. E como vai seu namorado?


Assim que ele disse isso meu coração acelerou e eu comecei a tremer.


_E-eu não tenho namorado.


_Não? E aquele cara?


_Terminamos.


_Que bom. Quer ser minha namorado agora?


Eu não sabia o que responder, pensa Annelise. Pensa!


_Eu...


Por sorte o sinal para subida tocou antes que eu pudesse responder.


_Eu posso pensar um pouco?


_Claro. No final da aula eu passo na sua sala então você me diz se sim ou não.

 

Ele se levanto da mesa me estendendo a mão. Minha vontade era de levantar e dar um belo soco nele, mas infelizmente eu não podia fazer isso, pelo menos não agora. Ao chegar a minha sala ele me deu um beijo na bochecha e saiu andando.

 

O que eu vou fazer pra me livrar dele, eu não posso me mudar, ou talvez eu possa. Tio Rick pode nos levar pro Japão, seria o meu sonho! Mais não posso deixar a Vick e Lucas não pode deixar a Sarah. Eu tô ferrada.

 

_Annelise! - a professora berrou.


_Oi?


_A senhorita pode entrar para começarmos a aula?


_Claro.

 

Na sala Vitoria estava estranha. Também, depois do susto que eu dei nela. Mais era melhor assim. No final da aula, arrumai minhas coisas rapidamente. Antes de levantar disse a ela:

 

_Eu prometo que te explico tudo.

 

Me levantei e fui até a porta e como eu pensava lá estava ele me esperando.

 

_Então?

 

Se eu disser não, tenho medo do que vá acontecer.

 

_Aceito.


Ele sorriu e segurou meu rosto me beijando. Não senti nada. na verdade senti sim, um gosto amargo. Não era como o beijo do Matt, com ele era tão mágico especial e único.


_Vamos. - ele disse assim que terminamos.


_Vamos.


Ele agarrou minha mão e andamos até o portão da escola.


_Esse colar no seu pescoço – ele deu uma breve pausa e depois continuou _Quem o deu a você?


_Minha mãe. - menti apertando firme o colar. Lembrei de Matt e do dia que ele me deu o colar. Se ele descobrisse que eu estou o “traindo” nem sei qual sera sua reação;


_Quer carona?


_Não o Lucas vai me buscar.


Ele me olhou com raiva. A qual é, ciúmes do meu irmão? Fala serio! Ele não era doente era um palhaço.


_Ok. Quer que eu espere com você?


Não! Eu quero que você vá para o raio que o parta em um milhão de pedacinhos.


_Claro. Querido.


_Oh, espere até nos casarmos. Vai ser muito legal.


Casar? Com você? Nem amarrada!


_Você vai se casar de vermelho.


_Eu prefiro de preto.


Meu velório sera nesse dia tenho certeza.


_Vamos ser um casal tão feliz. Mau posso esperar pela lua de mel.


_Eu também.


Vou arrancar suas bolas e colocar em um copo de ácido sulfúrico.


_Gosto de você assim.


Enquanto ele sonhava com nosso casamento vermelho, e eu com a sua morte sangrenta, Lucas apareceu no carro.


_Tchau querido.


_Tchau.

 

Ele se inclinou pra me beijar mais o Lucas me puxou até o carro.

 

_Vamos Anne.

 

Brian ficou meio que surpreso com a atitude, já eu agradeci por não ter que beijá-lo outra vez. Enquanto o carro saia Lucas o fitava furioso. Se eu não estivesse ali tenho certeza que ela passaria com o carro por cima do Brian.

 

_Tudo bem Lu, ele não fez nada.


_Sou eu quem que fazer com ele.


_Lucas você não pode machucá-lo. Temos que ajudar ele, não resolver tudo no espancamento.


_Teria funcionado.


_Eu queria nunca ter conhecido esse mané. Foi tudo culpa do  Matt. O que que ele tinha que procurar o cara que entro no meu quarto?


_...


_Tá foi culpa minha por eu achei ele.


_...


_Eu fui tão burra! Não tinha que ter mostrado nada a ele. Mais não! Eu tinha que confiar no Matt. Eu confio tanto nele. Confio minha vida a ele.


_...


_Diz alguma coisa Lucas! Parece que estou falando sozinha.


_Você está com medo que o senhor loucura faça alguma coisa com Matt, não está?

 

Abaixei a cabeça, isso era obvio, assim que o loiro descobrir que eu namoro com o Matt vai surtar de novo. E ele tem dinheiro, o que mais se vê hoje são pessoas contratando outras para bater e até matar. Se isso acontecer ao Matt eu nunca vou me perdoar. Nunca!

 

_Hei, não fica assim. Seu namorado é muito forte. Vamos resolver isso antes que ele descubra e então vocês vão poder voltar a ser o que eram antes.


_Tomara.


_Você nunca foi pessimista Annelise. Tudo vai dar certo.


_Vai. Eu tenho certeza.

 

Chegamos a lanchonete e entramos. Demos logo de cara com uma baixinha de cabelos encaracolados, castanhos e curtos. Parecia com minha professora de balé. Fofa, baixinha e gentil.

 

_Boa tarde crianças. - ele se levantou e apertou minha _ Você deve ser Annelise.


_Sim. Prazer.


_Adorei o seu cabelo.


_Obrigada.


_O Lucas é um ótimo irmão. Ele me contou toda a história e eu estou disposta a ajudar.


_Muito obrigada.


_Agora precisamos falar com o menino.


_Amanhã. Você pode ir amanhã. Vá vestida normalmente e converse com ele.


_Certo.

 

Marcamos tudo para o dia seguinte, estou com medo mas creio que tudo vai dar certo.

 

 

Sexta-feira.

 

Na escola fiquei a espera de Doris. Ela chegou vestida de uma forma simples e com um grande sorriso no rosto. Nos cumprimentamos e entramos no colégio. Minutos depois vi o carro do Brian, ele correu até mim me abraçando, depois olhou para Doris desconfiado.

 

_Brian essa é a Doris. - eu disse sorrindo.


_Oi.


_Ela é minha tia. 


_E o que ela está fazendo aqui? - ele disse rude.


_Eu queria que vocês se conhecessem. Você agora é meu namorado, faz parte da família.


Ele sorriu amarelo se sentindo super importante, senti pena dele.


_Eu adoraria te conhecer melhor Brian. - Doris disse sorrindo.


_Eu também Doris.

 

E não é que deu certo. Os dois conversaram por horas e eu fiquei só observando. Brian tinha mesmo um serio problema, passou toda sua infância em um hospital, ele não explicou o por que. Disse também que cinco parentes tem problemas mentais mais que ele é totalmente saudável. Uhum, sei.

 

_Bem é isso. Nossa te contei minha vida inteira e nem percebi.


_É mesmo. - Doris sorriu bebendo um gole do seu café.


_Perdemos as duas primeiras aulas. - Brian disse se dando conta do tempo que passou.


_Sim. Doris eu vou te acompanhar até o portão. Já venho amor.

 

Nos levantamos e caminhamos até o portão.

 

_E então?


_Tudo em dica que ele tem mesmo um problema psicológico herdado dos tios.


_O que eu faço?


_Você tem o endereço dos pais dele?


_Sim. 


_Eu vou falar com eles. Por hoje aja normalmente, mas procure não irritá-lo.


_Ok.

 

Voltei para o banco peguei Brian e subimos para a aula.


***

 

Mais tarde naquele mesmo dia...

 

A maior bomba da minha vida explodiu. Eu estava indo para o intervalo de mãos dadas com o Brian quando eu dei de cara com a última pessoa que eu podia ver naquele momento.

 

_Matt?


_Eu acho que fiquei cego ou estou tendo visões. Por que você está de mãos dadas com esse cara Annelise? - ele disse nervoso mais ao mesmo tempo controlado.


_Ela é minha namorada. - Brian gritou entrando na minha frente.


_O que? - Matt gritou já pronto para socar alguém.


_Matt! - eu gritei.


_Anne! - Brian gritou.


_Anne! - Matt gritou.


Ai, meu, Johnny Depp. É Johnny mesmo já chamei tanto a Deus que ele deve estar de orelha quente comigo. Tá voltando ao assunto principal! O que eu faço agora?

 

_Você tá mesmo com esse cara? Por que não me disse nada? Podia ao menos ter terminado comigo antes. - Matt estava super magoado eu vi nos olhos dele.


_O que? Como assim Annelise? Vocês não tinha terminado? - Brian perguntou.

 

Agora sim eu estava fudida.

 

_Olhem aqui vocês dois! Eu tentei te salvar do maluco e você acha que eu to te traindo?!

 

Matt deu as costas e saiu andando, eu sei que ele queria que eu o seguisse mais eu não podia. Ah, quer saber? Que se foda!

 

_Matt!!

 

Eu corria até ele que se virou pra mim e me olhou super confuso.

 

_É tudo mentira. Eu nunca trairia você. Me deixa explicar.

 

_Eu estou com medo do que vou ouvir.

 

Eu segurei sua mão e íamos saindo do corredor.

 

_Anne!

 

Brian me chamou. Parte de mim queria ir com o Brian faze-lo se acalmar e a outra ir com o Matt e contar toda a verdade. Eu amo o Matt então já sabem quem eu escolhi.

 

Saímos da escola e fomos até uma pracinha. Enquanto caminhávamos ele segurava firme minha mão. Nos sentamos em uma das mesinhas e eu olhei fundo em seus olhos.

 

_Antes de tudo eu quero que você saiba que eu nunca te trai.

 

Ele continuou me encarando então eu comecei; falei tudo o que avia acontecido e mais:

 

_Não quero que você se envolva. Eu vou cuidar de tudo sozinha e...

 

Antes que eu pudesse terminar ele me beijou, quando terminou ele me encarou sorrindo.

 

_Você é doida se acha que vou deixar você resolver isso sozinha.


_Matt.


_Shiii - ele colocou os dedos sobre os meus lábios _Sem essa de Matt. Eu vou te ajudar;


_Mesmo? Como?


_Primeiro: Vou te trancar no quarto, fazer um cordão da chave e coloca-lo no meu pescoço.


_Só você Matt. - eu ri, mas ele me encarou serio _ Do que isso vai adiantar?


_Ele não vai poder chegar perto de você.


Abaixei a cabeça, ele só se preocupava comigo, e ele? O que pode acontecer se o Brian se irritar e fizer alguma coisa a ele.


_Por que não me contou nada antes?


_Fiquei com medo dele te fazer alguma coisa.


_Ele não vai fazer.


_Matheus ele tem dinheiro e é maluco. Maluco e dinheiro não combinam. Ele pode muito contratar alguem pra te fazer algum mal.


Ele sorriu segurou minha mão e a beijou.


_Pode parecer meio idiota mas... - eu revirei os olhos, olhei para baixo e depois pra ele _ eu morro se alguma coisa acontecer a você.


_Eu te amo muito Annelise. Vamos resolver isso juntos.


_Certo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eeee
queria escrever mais :( Como sempre to correndo.
Desculpem a demora. sou má eu sei, podem me matar...

quero agradecer a pifilita, pelo review da outra hist.
Ameiii florr. quem quiser ler é essa aq:
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/89404/My_Friend_Is...

Bem é isso.
amanhã tem mais.

proximo cap emoções fortes;

Besos me amores =)