Annelise escrita por Kim C


Capítulo 49
Capítulo 49: O Que?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77313/chapter/49

_O que? - foi a única coisa que saiu na hora. Estava pasma.


_Eu sempre fui apaixonada pelo Matt. Eu o amo. E quem melhor do que você pra me ajudar? Você é amiga dele, o abrigou na sua casa. E ele parece te amar muito. Por favor Anne. - ela pediu sincera.


Só podia ser piada. A garota estava pedindo ajuda para ficar com o meu namorado?


_Ta.

 

Foi só o que eu disse. Ela pulou no meu pescoço e me abraçou. Estava tão feliz e animada. Já a minha cara, eu devia estar igual ao picolé de coco. Fiquei calada durante toda a viajem de volta, subi direto para o meu quarto com uma caixa enorme de bombons. Precisava pensar.

 

Hanna aparece do nada e pede minha ajuda para conquistar o Matt. Só que o Matt já namora, a mim! O que eu devo fazer é dizer que eu já namoro o Matt. Seria muito fácil se eu não sentisse que algo de muito ruim iria acontecer quando essas palavras saíssem da minha boca.

 

Hanna parecia ser do tipo de garota que se mata ao ouvir esse tipo de coisa. Já penso se ela morre? Por minha causa? Eu nunca vou me perdoar. Enquanto eu pensava alguém invadiu o meu quarto pulando na minha cama.

 

_Vick!


_Oi amor!


_Como está?


_Bem. Meio enjoada mais bem. Vim saber se você vai vir comigo ver o sexo do bebê.


_Claro!


_O que foi? Problemas?


Contei o que aconteceu com Hanna. Ele ficou bege. Hora me olhava e abria a boca, hora comia o chocolate.


_O que eu vou fazer?


_Contar pra garota que você e o Matt namoram.


_Mais você não intende ele é tão fofa e frágil.


_Então manda o Matt contar. Ela não é amiga dele? Então.


_Você acha que eu devo?


_Sim.


_E você bebê acha que eu devo.  - coloquei a mão na barriga da Vick e senti uma vibração boa, e inexplicável. Ai. Ele chuto?


_Isso quer dizer um sim.


Rimos. Se até o bebê disse quem sim, então eu iria pedir ao Matt que contasse a ela. Mais tarde e um pouco mais calma tomei um banho quente troquei de roupa e desci para a sala. Hanna e Matt conversavam.


_Oi gente.


_Oi.


_Matheus precisamos conversar.


Ele me olhou serio. Parecia... assustado.


_Ta bem.


Saímos de casa e ficamos dando votas no condomínio.


_Você vai contar a ela. - eu disse de uma vez só.


_Sobre nós?


_Sim. Eu tentei mais não consigo. Se você quiser podemos fazer isso juntos, mais temos que contar a ela.


Matt parou no meio do caminho e olhou pra mim.


_Tudo bem. Contaremos a ela nós dois. Obrigado.

 

Ele sorriu e nos abraçamos. Menos um problema. Voltamos pra casa e jantamos em silêncio. Eu não fazia idéia de como Matt e eu contaríamos a Hanna que estávamos juntos. Decidimos que contaríamos de manhã.

 

No dia seguinte as coisas correram calmas. Hanna arrumou TODA a casa. Quando cheguei fiquei surpresa, estava tudo brilhando e com cheiro de lavanda.

 

_Gostou?


_Acho que você faz isso de propósito. - pensei alto.


_Como?


_Nada. - sorri. - Adorei! Cadê o Matt?


_Ele está no quarto. Chegou um pouco antes de você.


_Eu vou falar com ele.


Subi para o quarto do Matt e ele estava deitado na cama quase dormindo.


_Oi senhor Leto. 


_Hum?


_Nada. Vamos contar a Hanna?


_Eu não sei.


_Matt!


_Se ela ficar...


_Vamos contar de forma sutil. Ela não vai se magoar, não mais.


_Obrigado por ser tão boa.


Matt disse de uma forma doce e eu o beijei. Como eu amava aquele garoto. Ele do nada se tornou uma das pessoas mais importantes da minha vida.


_Matt!


Do nada ouvimos uma voz aguda, nos separamos na hora.


_Hanna? 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera desculpa mais tenho q sair correndo.
Edito quando eu voltar.
Bjusss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Annelise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.