Annelise escrita por Kim C


Capítulo 40
Capítulo 40: Férias parte 2.


Notas iniciais do capítulo

AAAAAA
Feliz! Feliz! Feliz!
()
Qro agradecer a NinaYuki pela recomendação. Adorei. Muito fofa! Amei mesmo. Obrigada.

Tbm quero agradecer a todo mundo pelos reviews.
Vcs são muito bons comigo (mesmo meu português sendo de matar) mais vcs tão sempre me dando força.

Obrigada mesmo galera.

(chorando)

Amu vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77313/chapter/40

 

A noite chegou e eu estava morta de cansada. Tomei banho vesti uma roupa confortável e desci pra o jantar. Estava tão cansada que quase dormir na mesa. Depois do jantar subi pro meu quarto, vesti uma camisa preta e cai na cama, estava exausta.

 

_O que acha dessa Anne? - Sarah me perguntou.

 

_Dessa o que Sarah? - perguntei me virando para olha-la.

 

_Camisola.

 

_Sarah você vai dormir pra que escolher camisola?

 

_Por que não vou dormir aqui. - ela disse sorrindo.

 

_Se minha avó te pegar, te coloca pra fora pra dormir com o cachorro.

 

_Serio? - ela perguntou com medo.

 

_Não. Mais se não me deixar dormir, eu te coloco pra dormir com o cachorro. - disse em tom de ameaça.

 

_Valeu amiga.

 

_Uff! Usa a vermelha.

 

_Vermelha?

 

_É. O Lucas adora vermelho, e fica bem em você. - eu disse voltando a deitar na cama.

 

_Tá bem.

 

_O que acha de...

 

Fechei meus olhos, estava tentando mantê-los abertos para escutá-la mais estava difícil.

 

_Então eu vou... - ela continuava a falar. Que vontade de enfiar um bolo de meia suja na boca dela.

 

...

 

_Tá bem? Tchau. - Sarah disse e logo depois ouvi alguma coisa bater que acho que era a porta.

 

_Hum?

 

Agora eu desisto. Fechei os olhos e o sono veio. Aos pouco o meu caminho para o sonho veio vindo, até alguém começar a se mexer na minha cama.

 

_Sarah vai embora.

 

Eu resmunguei mais ela continuou a me perturbar e se deitou perto de mim.

 

_Sarah!

 

Me levantei da cama pronta para bater nela, se fosse a Sarah.

 

_Matheus!

 

Ele colocou o dedo indicador sobre os meus lábios para que eu não gritasse.

 

_Quer acordar todo mundo. - ele disse sussurrando e olhando para os lados como um fugitivo.

 

_O que você tá fazendo aqui? Não devia estar dormindo? - eu perguntei sussurrando.

 

_Sim. Se seu irmão não resolvesse ter uma noite romântica logo hoje.

 

_E? - perguntei.

 

_E? - ele também perguntou.

 

_É, e? Sinto muito. Ainda bem que não foi no meu quarto. Agora vai dormir no sofá. - disse normalmente.

 

_É assim que você trata seu futuro marido? Vai me mandar pro sofá?

 

_Claro que não. Mais você vai dormir na cama da Sarah.

 

_Não eu vou dormir aqui. - ele disse se cobrindo com o cobertor. Meu cobertor.

 

_Então eu vou dormir na cama da Sarah.

 

Eu me levantei mais ele me puxo de volta beijando meu pescoço.

 

_Matheus!

 

Nesse mesmo instante ouvimos um barulho do lado de de fora.

 

_O que foi isso? - ele perguntou tentando ouvir o barulho.

 

_Tá com medo, é machão? - perguntei rindo.

 

_Há há. - ele riu irônico, se levantou da cama e foi até a janela _ Eu ouvi alguma coisa.

 

_Aqui é uma praia, o que mais tem é gaivotas e outros bichos andando a noite. - eu disse voltando a me deitar.

 

_E se for alguma coisa?

 

_Eu não vou ver, tô com muito sono. - disse me aninhando no meu travesseiro.

 

_Tá bom então eu vou ver.

 

_Não vai não! - eu me levantei da cama em um pulo.

 

_Por que? Agora tá com medo? - ele disse sorrindo.

 

_Não. Sempre em filmes de terror, o cara sai do quarto, o assassino pega ele, a namorada boazinha vai atrás e o assassino mata ela também. Então, eu não vou atrás de você. - disse sabia e bem calma.

 

_Nossa você só pensa em você.

 

_Não. Estou pensando em nós dois. Se você não for ver o que é, eu não vou ter que descer, caso você seja pego.

 

Ouvimos o barulho de novo, só que dessa vez foi mais alto. Corremos pra janela para ver o que era, e vi uma sombra de alguém correndo. Alguém alto e de cabelos lisos, com um sinto de taxas igual a um que eu tinha.

 

_Tem alguém ali. - Matt disse tentando ver.

 

_Eu sei. - nessa hora Matt subiu na parapeito da janela tentando descer. _ Espera você não vai descer.

 

_Tenho que ver quem é.

 

_Não herói, você vai ficar aqui. - eu o puxei de volta quase o derrubando no chão. _ Seja lá quem for não vai voltar.

 

_Ele estava tentando entrar no seu quarto. - Matt disse com um ar de pensador.

 

_Você acha? - perguntei com medo.

 

_Tenho certeza.

 

_Matt?

 

_O que?

 

_Você vai dormir aqui essa noite. - afirmei com medo.

 

Ele sorriu e fomos dormir. No dia seguinte no café, Matt ficou olhando para o queijo, que estava em cima da mesa como um zumbi.

 

_O que foi Matt? - perguntei já preocupada com medo dele matar o pobre do queijo com o olhar.

 

_Aquele cara. Quem ele é? - ele perguntou agora olhando pra mim.

 

_Que cara? - Lucas perguntou.

 

_O cara que estava tentando entrar no meu quarto ontem a noite. - afirmei bebendo um gole do meu café quase sem açúcar.

 

_Quem é ele? - Lucas perguntou com seu tom de voz protetor.

 

_Isso que eu quero descobrir. - Matt disse concentrado.

 

_Como ele é? - Lucas perguntou.

 

_A Anne o viu. - Matt disse olhando pra mim. Eu suspirei e disse:

 

_Eu não vi muito bem. Ele estava de costas. Ele é alto. Mais tinha o cabelo liso. E usava um cinto de taxas.

 

_Pra quem não viu nada você viu bastante coisa. - Lucas disse sorrindo, sabe se lá Deus o por que.

 

_Foi você quem pergunto seu imbecil.

 

_Parem. Parem. Parem. - Sarah disse pausadamente. _ Estamos de férias, sem brigas. Deixem isso pra lá.

 

_É mais, a Anne vai ficar desprotegida. - Matt disse olhando pra mim e eu sorri. Ele estava preocupado, que fofo.

 

_Não se você dormir com ela todos os dias. - Lucas disse com um sorriso malicioso o que me fez querer esganá-lo.

 

_VOCÊ SÓ TÁ DIZENDO ISSO PRA PODER DORMIR NO MESMO QUARTO QUE A SARAH. SEU IRMÃO MAU CARACTER. - eu gritei com todas as forças.

 

_HEI! NÃO GRITA! A CULPA NÃO É MINHA SE O CARA ESCOLHEU O SEU QUARTO! - ele gritou de volta.

 

Depois de meia hora de briga, eu resolvi caminhar um pouco pela praia. O céu, o mar, tudo estava perfeito.

 

Caminhei um pouco pra longe e vi uma casa de praia linda, mais não me lembro de tê-la visto por aqui antes. Era luxuosa, o que me deixa mais curiosa, por que aqui só moram pescadores.

 

_Linda né?

 

Uma voz masculina disse, e eu me virei para vê-lo. Era um garoto LIN-DO. Fiquei literalmente de boca aberta.

Ele sorriu e caminhou até mim.

 

_Não se preocupe, eu sei que tenho esse efeito nas mulheres. - ele disse do jeito mais metido a besta possível.

 

_Perdão mais, quem é você? - eu perguntei.

 

_Brian - ele disse como se fosse um nome super conhecido como Will Smith. _Brian Macguer.

 

Mac o que? Parece Mcdonald's.

 

_Continuo sem saber. - disse normalmente.

 

Ele riu.

 

_Até parece, todos nessa ilha sabem quem eu sou.

 

_Pois eu não sei. E prefiro continuar sem saber.

 

_Qual o seu nome?

 

_Annelise.

 

_Bonito nome. O que acha de dar uma volta de iate comigo?

 

Claro, se eu puder te jogar para os tubarões.

 

_Não, obrigada.

 

_Não? Como não?

 

_Não. N, A, til, O. NÃO! - disse bem devagar pra me certificar  de que ele entenderá.

 

Ele riu como se eu tivesse cometido uma gafe enorme.

 

_Por que não? - ele perguntou ainda com o sorriso bobo.

 

_Eu não gosto de loiros.

 

Serio nada contra loiros. Mais esse ai estava me dando nos nervos.

 

_Por que?

 

_Eles são meio lentos.

 

Olhei para os meus pés e depois subi o olhar quando percebi uma coisa, ele usava o cinto de taxas. 

 

_É você. - eu disse olhando pra ele assustada.

 

_Agora deve estar se lembrando de quem eu sou. - ele disse ainda se referindo ao nome dele.

 

_Você tento entrar no meu quarto ontem! - eu quase gritei e ele se assusto.

 

_O que?

 

Eu me afastei dele aos poucos e depois corri. Olhei para trás, e ele estava correndo atrás de mim, corri mais ainda e quando estava quase perto de casa, olhei novamente pra trás mais não o vi, quando me virei, bati em alguém.

 

_Ai!

 

Olhei pra a pessoa, era Matt. Corri e o abracei.

 

_Matt!

 

_Anne o que foi?

 

_Eu achei o cara.

 

_Onde ele está?

 

Levei Matt até a casa luxuosa, que provavelmente seria onde ele mora.

 

_Que lugar... - Matt disse de boca aberta.

 

_Incrível. - completei.

 

_Será que foi mesmo esse cara? - Matt perguntou ainda fitando a enorme casa.

 

_Sim. Ele estava com o mesmo cinto.

 

_Vamos ficar de olho nele. - Matt disse andando até a casa mais eu segurei sua cintura.

 

_Matheus onde você vai?

 

_Vigiar a casa.

 

_Não! Deixa pra lá. Fica aqui.

 

_Tudo bem Anne. - ele disse calmo.

 

_Não! Não tá. Você viu os seguranças? Você não vai lá.

 

_Tá preocupada comigo? Que fofa. - ele olhou pra mim com os olhinhos brilhando.

 

_Não seja idiota. - disse cortando total o clima. Ah, fala serio! Não era hora pra isso.

 

_Anne, você consegue acabar com todo o encanto que eu crio. - ele disse calmo. Parecia recitar um poema.

 

_Vamos embora. Por favor. - eu fiz bico. Ficar ali podia ser perigoso.

 

_Tá bem. - ele sorriu e segurou firme minha mão.

 

Voltamos pra casa e contamos tudo para a vovó. Ela colocou alguns vigias a noite e me senti mais calma. Nunca mais – naquelas férias. - vi o garoto loiro, riquinho-metido-a-besta de novo. As férias foram calmas e com muita diversão. Fomos a festas, curtimos luaus, andamos de Jet Ski.

 

Mais como tudo que é bom dura pouco, só temos mais uma semana. Então os meninos resolveram aproveitar mais a natureza. O problema foi o jeito de aproveitar...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei q vcs odeiam quando eu termino assim.

Eu n faço idéia de onde esse garoto é, mais eu precisava de um garoto loiro ai a Karol(BFF) me mandou essa foto. Eu ia usar uma do Kurt cobain(Lindo) mais ele fico meio velho(Q pecado) enfim esse tbm é bonitinho...

Enfim, capítulo 41 surpresinha para as fãs do Matt. Não vou contar se não estraga.

Bjusss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Annelise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.