Annelise escrita por Kim C


Capítulo 21
Capítulo 21: Domingo.


Notas iniciais do capítulo

Triste =(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77313/chapter/21

 A manhã de domingo chegou mais quente do que nunca. Me levantei e tomei banho rápido. Assim que saí do banheiro Vick já estava acordada.

 

_Acordo cedo. - disse incrédula.

 

_Não só levantei pra fazer xixi.

 

_A tá. Vou fazer o café.

 

Abri a porta do quarto e dei de cara com Matt e sua enorme cara de sono.

 

_Bom dia.

 

_Bom dia. - disse bocejando. _Acordo cedo.

 

_Eu sempre acordo cedo. Já tô acostumada.

 

Descemos as escadas até a cozinha. Eu coloquei o pó na cafeteira e depois peguei o queijo e o presunto...

 

_Me incomoda você ficar olhando pra mim o tempo todo. - disse enquanto arrumava a mesa.

 

_Quer ajuda? - ele perguntou se levantando.

 

_Sim. Pega o leite e os biscoitos. Você quer suco?

 

_Não. Só café mesmo.

 

_Ninguém toma só café mesmo.

 

_Eu tomo.

 

_Tudo bem mais come pelo menos um pedaço de queijo.

 

_Ok. Mamãe.

 

_Vocês adoram me chamar assim.

 

_Assim como?

 

Perguntou Lucas ao entrar na cozinha.

 

_De mãe.

 

_é por que você é nossa mãezinha. - disse me beijando na testa. _Bom dia.

 

_Bom dia.

 

As crianças saíram da barraca e vieram tomar café com agente logo depois vieram Vick com seu pijama de oncinha. Depois do café Matt e Lucas sumiram e só ficamos Vick eu e as crianças. Fizemos o que boas garotas na fossa fazem. Sentamos com várias barras de chocolate a assistimos tv. Depois de um tempo o telefone tocou.

 

_Alô?

 

_Annelise? Aqui é o Thomas.

 

_Thomas? Oi.

 

_Oi querida. Você pode dar uma passada aqui em casa por favor?

 

Pensei um pouco, o que será que ele quer? Minha vontade era de não ir mais como era o Thomas e não o Nicolas.

 

_Anne? Você esta ai?

 

_Sim. Eu já vou. Até mais.

 

Desliguei o telefone e respirei fundo.

 

_Já volto gente.

 

Sai de casa com o coração em pulos. Cheguei na casa de Thomas e o mesmo abriu a porta.

 

_Oi Anne.

 

_Oi.

 

_Entra.

 

Entrei na casa e vi Violet sentada ao lado da Vadianessa. Assim que Nicolas me viu se levantou. O silêncio ficou até...

 

_Então? - perguntei em pé e com os braços cruzados.

 

_Anne – Thomas começou. _ A Vanessa tem algo a te dizer.

 

_Fui eu quem... - Ela começou, parecia chorosa. Acho que ela apanhou. Uhu! Vadianessa apanhou! _ Bateu em você. Eu bati em você com o vaso.

 

_Só isso Vanessa? - disse Violet a “apertando”.

 

_Desculpe. Eu sinto muito.

 

_Desculpe não temos acreditado em você Annelise. Sinto muita vergonha por ela. - disse Violet. Ela parecia sincera.

 

_Tudo bem. Eu aceito suas desculpas. Sua filha precisa de um médico Violet.

 

_Annelise fomos muito injustos com você. Se tiver algo que possamos fazer. - Thomas parecia arrependido.

 

_Eu não quero nada. Só cuidem da saúde mental da Vanessa. - Antes de ir me virei e disse. _Eu fui muito boazinha, mais da próxima vez que essa vaca tacar alguma coisa em mim eu vou arrancar a cabeça dela e enviar de presente pra vocês. Só isso.

 

Sorri, me virei e andei até a porta quando senti alguém me puxar.

 

_Anne! - era a voz do Nicolas. Vocês já devem imaginar o que vem por ai. _Me desculpa. 

 

_Por que? Por não ter confiado em mim? Ou por você ficar do lado da Vanessa?

 

_Por tudo. Eu fui um idiota.

 

_Não Nico – disse olhando fundo em seus olhos _Você é um idiota. Nada do que você disser ou fazer vai mudar o fato que é: você não confia em mim. Se não tem confiança não tem amor. Fica com a Vanessa. Ela ama você.

 

_Anne eu te amo.

 

_Não ama. Ainda não. Mais tudo bem, eu entendo. Entendo e sei esperar. Até mais Nicolas.

 

Voltei a caminhar e as lágrimas foram inevitáveis. Eu estava renunciando a um grande amor. O meu primeiro amor.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap curto e triste. odeio terminar assim. culpem o irmão da autora q n tem paciencia de esperar eu terminar.

enfim amanha eu termino meus amores.

Bjusss

(indo matar o irmão)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Annelise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.