Annelise escrita por Kim C


Capítulo 10
Capítulo 10: Um Pedido Inesperado.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77313/chapter/10

          Acordei cedo como de costume era segunda-feira. Tudo voltara ao normal entre Lucas e Sarah. Vitoria estava mais disposta e parecia estar mais feliz, apesar das minhas pequenas broncas...

 

_Vick toma seu suco todo.

 

_Eu já acabei.

 

_Não acabou não ainda tem muito suco ai.

 

_Ok mamãe.

 

_Agora você virou uma das crianças da casa vick não esquenta. - Lucas ria e me zoava.

 

_Eu estou certa. Se eu não cuidar de vocês quem vai?

 

           Terminamos o café e tratamos de arrumar as coisas para a aula. Estava meio ranceona de encontrar com o Nicolas mais o que tiver que ser sera. Entramos no carro e fomos em direção a escola. Ainda estava triste pelo o acontecido de ontem mais não deixaria isso me abalar.

 

         Quando chegamos ao estacionamento Nicolas me esperava sentado em dos bancos a nossa frente. Não

tive escolha a não ser ir falar com ele. Meu estômago começou a dar voltas e eu soava frio mais ao mesmo

tempo me sentia bem. Sinto que ando bem estranha ultimamente.

 

_Oi.

 

_Oi.

 

_Pensei que você não viria falar comigo então fiquei te esperando.

 

_...

 

_Você ficou chateada?

 

Você ainda pergunta.

 

_...

 

_Anne diz alguma coisa.

 

_O jardim da escola esta seco.

 

??

_Hum?

 

_Você disse pra mim dizer alguma coisa. O jardim está seco.

 

_É igual ao seu coração.

 

_Como assim?

 

            Fui surpreendida quando virei o rosto para fita-lo e ele me beijou. Que o Nicolas beija muito bem isso era fato mais eu ainda estava chateada. Mesmo assim o beijo só parou quando nos faltou ar. Eu adorava aquele beijo mais não seria tão fácil assim.

 

_Anne olha pra mim.

 

Ele segurou meu queixo e virou meu rosto para o dele e sorriu.

 

_Eu ia te dar isso ontem mais... bem você sabe.

 

Ele tirou uma caixa preta com um laço azul da mochila.

 

_Você não vai abrir?

 

_Eu não quero presentes Nicolas.

 

_Isso não é um presente pra você.

 

OQUE?

 

_É um pedido.

 

         Ta isso é estranho. E o mais estranho foi ele se ajoelhar na minha frente e abrir a caixa. Dentro dela tinha um lindo colar de prata com um pingente de coração com muitos brilhinhos. Lindo.

 

_Anne você quer namorar comigo?

 

Eu não sabia o que dizer ao certo. Um sim dãaa. Mais eu realmente estava surpresa.

 

_Sim. Eu quero.

 

Ele abriu um enorme sorriso e depois se levantou. Eu achei que ela iria me beijar ou algo do tipo mais ele subiu no banco e começou a gritar.

 

_Gente! Eu quero dizer a todos vocês que de agora ate o nosso casamento Annelise Johnson é oficialmente minha namorada!!!!

 

_Desci daí seu louco.

 

_Sou louco por você. Você é uma garota incrível eu quero passar todos os segundos do meu dia com você.

 

           Nicolas me abraçou, me beijou e ficou me rodando no ar como uma criança. Toda a raiva e angústia de ontem avia passado. Eu estava feliz de novo, graças a ele. Parece que eu consegui um

namorado afinal.

 

_Espera Nico. Você sabe que eu e sua prima não vamos muito com a cara uma da outra.

 

_Eu sei. E não se preocupe. É de você que eu gosto, e de você que eu quero por perto.

 

Seria mais fácil falar do que fazer mais...

 

_Vamos pra aula namorada?

 

_Vamos namorado.

 

          Subimos juntos a rampa ate a nossa sala. Nos sentamos juntos e conversamos como se ontem não tivesse existido. E foi o que eu pensei. Eu apaguei totalmente da minha memória. Eu estava feliz só de ver aquele sorriso.

 

          Depois do meu big pedido de namoro muito comentado por sinal, as aulas seguiram tranquilas.

Na hora do interva-lo lanchamos todos juntos a vick, Lucas, Sarah eu e o meu namorado. Estava tão feliz eu tinha uma namorado. Estava tudo perfect. Bom pelo menos era o que eu achava...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap curtinho mais é pq eu tenho q sair.
Mais amanha tem mais.

Bjus meninas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Annelise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.