Annelise escrita por Kim C


Capítulo 1
Capítulo 1: Manhã




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77313/chapter/1

 

           Olá me chamo Annelise Johnson, tenho 15 anos, cabelo roxo e amo rock, tenho uma família linda e amigos maravilhosos. Aparentemente tudo na minha vida estava indo maravilhosamente bem, até aquele dia....

 

             Bem vamos começar pelo começo, era quinta-feira estava muito quente e eu acordei aquela manha com os raios do sol queimando meu rosto, me virei e continuei dormindo quando uma voz chata e perturbadora invadiu os meus lindos ouvidos.

 

_Anne acorda já é hora da escola!

 

Eu já sabia de quem era mais continuei deitada. Mais aquela voz teimava em me chamar e ficar batendo na porta ate que resolveu entrar.

 

_Annelise você ta surda? Vamos garota hora de acordar.

 

Ele berrava enquanto abria as cortinas do meu quarto.

 

_Lucas sai daqui!

 

Eu gritei furiosa.

 

_Você vai se atrasar.

 

_Fora!

 

Eu disse atirando o travesseiro nele pra que.

 

_Ah, é assim mocinha?

 

Lucas olhou pra mim, caminhou na direção da minha cama e começou a fazer cocegas em mim, coisa que eu odeio.

 

_Para Lucas! Desculpa! Para!

 

_Ótimo, agora que você já acordou, se arrume para escola.

 

_Seu chato, eu odeio você.

 

_Eu também te odeio maninha. Bom dia!

 

              Disse o chato indo embora sorrindo. De todos ele é o mais chato. É de todos eu tenho mais duas pestes, os caçulas Lúcio e Anita. Depois dessa sequência irritante de cocegas eu fui para o banheiro tomar banho, escovar os dentes essas coisas. Vesti o meu uniforme horrível e arrumei meu cabelo. Não sei o por que mais pintei meu cabelo de roxo. Achei bonito ate a cor começar a desbotar me lembro que meu pai ficou super irritado e minha mãe, bem não sei se ela gostou por que ficou o tempo todo acalmando meu pai. Emfim, eu gostei. Depois que terminei peguei meu brilho e minha mochila não sou muito de me maquiar mais ate que fico legal.

 

             Desci e lá estavam eles, minha família de anormais. Minha mãe Rachel preparando o café com seu avental de morangos, mais mesmo assim linda com seus cabelos castanhos claro longos e ondulados, seus olhos verdes e seu sorriso acolhedor. Meu pai Rafael com seu inseparável jornal sua barba bem feita, cabelos lisos em corte moderno e seu sorriso de conquistador, minha mãe diz que foi a primeira que reparou nele, e também o fato do nomes dos dois começarem com R. Continuei descendo e fui até a cozinha.

 

_Não fala mais bom dia pra família?

 

Disse meu pai me olhando.

 

_Bom dia família Addams.

 

_Cade meu beijo matinal.

 

Meu pai fazia bico pra beijar minha testa, que coisa boba.

 

_E qual é?

 

_A você me beija desde os cinco anos de idade.

 

_Pai eu não sei se o senhor percebeu, mais eu não tenho mais cinco anos de idade.

 

_Ela tem razão Rafael, a Anne agora é uma mocinha, temos que trata-la como tal. E ela vai começar levando os lanches pros irmãos. Vai!

 

               Disse minha mãe me entregando uma bandeja de lanches. Eu fui até a sala é lá estavam eles os meus pestinhas. Dei o lanche na mão de todos. Primeiro na mão do Lúcio o de sete anos. E como sempre Lúcio estava com um sorriso enorme, tenho que dizer, ele é muito fofo parece um anjinho com esses cachinhos castanhos e olhinhos brilhantes e verdes.

 

Anita é a mais nova tem cinco anos, adoro ela por que ela me admira. Ela é muito apegada a mim, as vezes é chato mais ela é tão fofa com esses olhinhos azuis, cabelos lisos e pretos, franjão e com esse laço azul na cabeça ela parece uma boneca. Por último e não menos importante, Lucas.

 

              Lucas é o tipo de garoto que as meninas babam. Ele é inteligente,bonito, tem um bom papo é engraçado e muito pra cima. Ele só tem um defeito ADORA ME PERTURBAR.

 

              Lucas, eu e o Lúcio eramos muito apegados até que a Anita nasceu. Como a menor ela recebia toda a atenção então tivemos que cuidar de nós mesmo. Quando minha mãe estava no hospital com ela o Lucas cuidava de tudo em casa. Ele fico sendo o nosso segundo pai, e mesmo ele sendo chato eu o respeito muito.

 

              Depois dessa pequena analise, meu pai nos levou para escola. Todos nós estudamos só que eu e o Lucas em uma escola, e os pequenos em outra. Nesse dia mais especificamente em uma quinta-feira, quando chegamos a escola no carro do meu pai, estava um movimento no pátio e resolvemos ver o que era mais antes de entrarmos meu pai gritou.

 

_Não se esqueçam que sábado é dia da família!

 

_Ta pai!!

 

               Gritamos Lucas e eu, assim que nos viramos a Vitória estava na minha frente. Vitória é minha melhor amiga desde os cinco anos. Ele é morena tem os cabelos castanhos escuros com uns fios loiros. Ela é muito bonita mesmo não se achando. Ah! E tenho que dizer que sua personalidade não é as das mais fáceis de se lidar. A Vick tem um pequeno defeito que também é uma qualidade, ela fala as coisas na lata, sem enrolações, ela fala a verdade ali na sua cara. Isso é bom só que quando se trata dos professores isso pesa nas notas dela...

 

_Oi Vick.

 

_Oi. Tudo bem Lu?

 

_Tudo Vi. E você?

 

_Tudo. Vamos entrar. Tão sabendo da festa na sexta-feira? Na casa do Edu?

 

Peraí festa na casa do Ed. Essa é a minha chance...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
Deixem comentários.
BJUS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Annelise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.