O diário da minha ansiedade escrita por Heyelastigirl


Capítulo 5
Folha 05




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773051/chapter/5

19.07.18

Hoje eu posso dizer que foi: Ó-TI-MO! Eu tô explodindo demais de felicidade dentro de mim. Eu vi Arizona hoje e não só isso que me deixou feliz, foi o que aconteceu hoje a Martha ao interferiu em nada. NADA!

Pois bem, hoje eu me arrumei toda para ela. Eu tenho essa vontade de estar sempre arrumada quando eu a vejo mas enfim, eu me maquiei toda bonitinha, coloquei uma roupa mais sofisticada.

Eu confesso que nem sei por onde começar; hoje tava com sexteto todo completo. Não faltou uma das minhas amigas no dia de hoje. Bom, eu cheguei e a Martha não me matou aos poucos por saber que eu veria a Arizona. Ela ficou calada hoje. Amém! Assim que eu cheguei onde costumo sempre ver a Arizona, foi ela hoje quem falou conosco. NÃO EU! Eu sempre falo: Oi, professora. Ou: Oi, Arizona. Com aquele sorriso de: Eu tô muito apaixonada por você e eu não tô entendendo.

Isso já me fez ficar muito feliz. Ok.
Passou um tempo eu comecei a perambular pro lado dela, passando perto dela, até que por fim acabei parando porque comecei a achar que eu tava andando demais pra lá e pra cá e ela ia notar.

Eu sentei e comecei a conversar com as meninas. E a Jéssica disse: Hoje eu vou falar pra ela.
Daí eu: Falar o que?
A Jéssica olhou pra mim e falou: Que hoje é seu aniversário!

Eu não disse antes isso, mas quando realmente foi meu aniversário a Jéssica disse que iria dizer pra Arizona, pra vê se rolava um parabéns vindo dela. Mas a gente acabou esquecendo porque foi quando eu tive aqueles acessos de surto e eu fazia de tudo para não vê-la. Então a Jéssica ficou com isso na cabeça e eu cobrando ela sempre que a gente via a Arizona.

Por volta das 20h40 (eu acho que foi essa hora) saímos eu e a cinco meninas. Mas a Tayná, Duda e a Larisa foram no banheiro e eu, Thaís, Jéssica ficamos na porta esperado elas. Nisso a Arizona aparece, vindo tímida pro banheiro também.

E eu achei que a Jéssica fosse falar com ela. Mas quem falou foi a Thaís! Ela deu um grito muito alto falando: OI, ARIZONA!

Daí ela abriu um sorriso muito fofo de aparelho, porque ela tinha os dentinhos um pouquinho de coelhinho. Eu derreti toda na hora quando vi ela sorrindo, eu fiquei até sem respirar.

Então a Arizona respondeu a Thaís: Oi, meninas.

E eu tava tão desacredita que a Thaís tinha feito isso que eu fiquei até parada sem entender olhando só pra Arizona sorrindo. Daí a Thaís andou até a Arizona e faz ela parar de andar e falou pra ela:

"Professora, hoje é o aniversário da Eva..."

(Eva não é meu nome verdadeiro, okay?! É porque acredito melhor não me expor tanto assim.) Aí a Arizona me olhou e falou:

"É mesmo? Que legal! Por isso que ela tá toda bonitona assim hoje."

Nisso eu tava só olhando pra ela, a Martha não falou nada mas eu fiquei tão anestesiada porque a Jéssica disse que ela diria pra Arizona, eu não esperava que fosse a Thaís, foi muito do nada. Porque a Jéssica disse pra Marilda que era meu aniversário, a gente apelidou ela de Marilda boca maldita. Por ela ter me dedurado (acharmos) pra Arizona. Ela disse, a Jéssica:

"Vamos contar pra Marilda pra ela contar pra Arizona."

Era o plano dela e eu só fui na onda. Não falei nada, só queria ver no que daria.

Nisso, que ela falou que eu estava bonita hoje, ela mexeu no meu cabelo e eu sorri. E daí ela me ABRAÇOU do nada. Ela me abraçou e me desejou feliz aniversário. Meu aniversário foi dia 22 de Agosto e o melhor presente que tive foi quase um mês depois. Quando ela me abraçou, ela me abraçou de lado, porque ela tava com o outro braço ocupado. Eu nem vi o que ela tava segurando, acho que era o notebook dela. Eu fiquei sem reação na hora. Mas eu abracei ela, toquei nela e foi muito bom...

Eu esqueci também de falar que na hora que a gente foi no banheiro eu tinha levado meu tarot. Porque ia pedir pra ela tirar uma carta e foi dito e feito.

Ela tirou, eu sei que ela não pensou em nada quando tirou a carta mas eu pensei por ela e saiu a Temperança. Eu vou explicar a carta no sentido sentimental, pra quem não conhece a carta diz que: O anjo da Temperança nos ensina, a paciência, persistência e o conhecimento. Não tenha medo de enfrentar a vida a dois se você gosta de uma pessoa, vá em frente e lute pelo que deseja. Cresçam juntos, lutem juntos. Valorize a surpresa e o imprevisto e nada de promessas. É a única forma de enfrentar um relacionamento. Amar e ser amado envolve sempre o dever e a responsabilidade de nos fazermos amáveis, ou seja, dignos que nos amem. Tente ter restrições e disciplina, que é uma arte. Crie seu estilo. Cuidado com conjecturas, censuras morais, excessos emocionais e conclusões incertas.

E tudo isso numa única carta que ela tirou no meu baralho foi tudo que a Emi me disse ontem. Não deu pra eu ler pra ela porque ela não esperou, mas eu li pra mim, apenas usei a energia dela. Eu fiquei feliz demais na hora pra eu poder processar a carta. Bom, então ela entrou no banheiro e as meninas sairam. Eu fiquei olhando pra ela até ela entrar.

Nisso a Jéssica e a Thaís contaram pras meninas e todo mundo começou a gritar e rir. Porque elas me apoiam muito com a Arizona. Eu sentei na cadeira e fiquei muito extasiada com momento, com ela, com a carta, com a Martha que não apareceu naquela hora só que eu tava tão feliz que depois comecei a gritar junto. A Duda chegou até a quebrar a mesa comemorando. 

Ah, e tem o crush da Duda, que ela fica que nem eu com a Arizona. Do nada, sairam eles DOIS ao mesmo tempo do banheiro e a Duda começou a falar baixo: Que gostoso, que delícia, nossa.

E eu que sou sem vergonha falei mais alto, só que não era pra ele. Era pra Arizona! Eu acho que ela não sacou mas eu falei: OH LEM CASA, HEIN. OH DELICIA, NOSSA, QUE ISSO, OH LEM CASA, NÃO FAZ ASSIM COMIGO NÃO.

Eu tenho certeza que o Daniel achou que foi pra ele, mas eu tava era dando cantadas de pedreiro pra Arizona. Ela ficou tão tímida e nem sabia que era pra ela que ela largou o Daniel pra trás e andou na frente. Daí eu passei por ele e falei num tom mediano: Mulher boa é mulher tímida. (Eu tô rindo agora enquanto escrevo).

Bom, depois disso o Daniel foi conversar com a Duda, a Arizona com a Marilda e eu toda hora olhando pra ela. No fim, quando a gente tava indo embora eu fui procurar ela mas não vi, okay, fomos embora nós seis. Nisso, eu vi ela parada do lado do carro dela. Na hora meu coração gelou, apesar que hoje não coloquei nada no carro dela, porque essa sexta-feira vai ser A SEXTA-FEIRA.

Daí eu vi ela lá parada, achei que fosse falar alguma coisa sobre os bilhetes mas não era, ela tava dando alguma informação pra um idoso e eu fiquei toda enciumada. Eu ficava olhando eles conversando daí a Thaís falou alto: Não é não... Arizona. Daí as meninas: Arizona, né. ARIZONA. (A gente também chama a Arizona de Arizona desde que a Marilda boca maldita fez o que fez).

Daí eu simplesmente fiquei olhando ela enquanto ela conversava com o homem lá. Eu fiquei tão feliz que eu olhei pra ela e dei um suspiro e cantei: "O coração dispara, tropeçar quase para." E as meninas riram.

Bom, o dia hoje pra mim, foi SUPIMPA! Eu confesso que gostei demais. Agora de noite quando deitei, tava sentindo o cheiro do perfume dela mas não sabia de onde vinha, daí fui cheirar meu braço e ta aqui, no braço que eu envolvi nas costas dela e segurei na cintura dela quando ela me abraçou.

Meu braço tá com cheirinho dela, ela tem cheiro baunilha com uma mistura de cheiro de bebê. Enfim, é um cheiro muito dela na verdade...  Eu tô feliz demais hoje.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O diário da minha ansiedade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.