Kitsune guardião escrita por shiroyasha17


Capítulo 7
Perdas e descobertas


Notas iniciais do capítulo

Depois de tanto tempo finalmente mais um capitulos para vcs aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772967/chapter/7

Naruto e Sam estavam a caminho de uma das sessão de treinos. Os dois passaram a maior parte do tempo ajudando as meninas a praticarem e conhecerem seus poderes. Na maior parte, os treinos mostraram bastante progresso, então todos concordaram em se encontrar novamente quando tiverem tempo. O ex-shinobi estavam usando calça jeans preta e uma camiseta dos vingadores, enquanto seu melhor amigo usava calça branca e uma camiseta preta.

— Cara eu to cansado - Reclamou Sam enquanto massageava o pescoço – Não se porque eu tenho que ajudar também agora, eu nem tenho magia, pra inicio de conversa.

         Isso fez Naruto balançar a cabeça se perguntando, como alguém tão bom nas artes marciais podia ser tão preguiçoso.

— Primeiro de tudo – Começou o loiro olhando pro seu melhor amigo - eu não sei do que está reclamando, você dormiu aula inteira – Em seguida ele olha pra frente - Segundo Yan Lin pediu que você me ajudasse com o treinamento das garotas então temos que ...

— Hum?

— Temos que o que? - Perguntou Sam enquanto se virava ver Naruto olhando para a casa da professora de matemática, a senhora Rudolph – Cara o que foi? Qual o problema? E só a casa da professora de matemática da sua irmã – Sam logo depois começou a sentir que algo estava errado no ar.

Como se a própria atmosfera em volta da casa fosse diferente, fosse mais densa, mais pesada, quase como si fosse mágica.

— Sam

— Hum?

— Você está sentindo isso?

— Sim.

      Antes que Naruto pudesse continuar, eles veem algumas luzes do sótão. Ao verem isso eles se entreolham rapidamente e logo em seguida correm para dentro da casa velha.

(...)

     Depois de chegarem ao sótão eles encontram Will, Irma e Hay Lin no chão e correm para ajuda-las, enquanto Sam da uma olhada no local percebe que parecia alguém tinha soltado uma bomba ali.

— O que diabos aconteceu aqui? .Perguntou Naruto para Will enquanto a ajudava a levantar.

— É, parece que explodiram uma bomba. Respondeu Sam com sarcasmo.

— Não uma bomba um portal. Disse Hay Lin conseguindo se levantar com a ajuda de Sam.

— O que? Um portal? Aqui .Perguntou Sam confuso.

— Sim - Respondeu Will um pouco fraca – Ao que parece a professora Rufolph era de outra dimensão.

— O que! .Gritaram Naruto e Sam chocados.

— Ao que parece nossa querida professora de matemática era de outro mundo. Respondeu Irma sarcástica enquanto se levantava e olhava para Sam – A propósito você me deve cinco pratas.

— Merda

— Pessoal foco.

— Hay Lin tem razão – Disse Naruto – Isso é algo sério precisamos nos reunir.

— Concordo com Naruto – Disse Will – Eu não sei dos seus compromissos de hoje tarde, mas eu acho que vou convocar uma reunião extraordinária.

(...)

— Mas por que eu não posso ficar?

— Porque não e pronto – Disse Cornelia irritada – Esse motivo é mais que suficiente Lilian!

— Vão falar de garotos? Vou contar pra mamãe? .Ameaçou Lilian.

— O que está acontecendo aqui? .Perguntou uma mulher que parecia uma versão mais velha de Cornelia, seu tom de cabelo um pouco mais escuro e usava óculos. Essa mesma mulher pegou a menina em seus braços.

— Temos que fazer dever de casa, mãe. Você poderia colocar esse macaquinho de volta na gaiola. Explicou Cornelia apontando para sua irmã que mostrava a língua.

— Ela faz isso, mas adora você querida. Argumentou Sra. Hale dando um sorriso carinhoso.

— Claro mãe, e se você mantiver ela  fora do meu quarto – Disse Cornelia vendo a sua mãe e irmã no corredor - Eu também vou gostar dela no futuro.

         Vendo que a Sr. Hale já tinha bem longe junto com Lilian, Will da um sinal com as mãos fazendo Naruto e Sam ficarem visível, resultante em Taranee e Cornelia ganindo de surpresa.

— Dê algum aviso na próxima vez. Retrucou Cornelia, enquanto Sam dava de ombros.

      A atenção deles foi focado no livro que foi encontrado na casa de Elyon. Com uma sugestão de Naruto de que as meninas unissem seu poder, elas foram capazes de quebrar o feitiço que estava no livro. Logo após, o livro flutua para o meio do quarto e abre sozinho soltando uma voz sombria.

Respeitem o nome do príncipe do metamundo

 E fiquem de joelhos diante de sua sombra

— V-Vocês ouviram isso? .Gaguejou Taranee assustada.

— Ouvimos o que? .Perguntou Sam confuso.

Esse é o segredo de phobos

— A voz! O livro falou comigo – Isso fez Naruto levanta a sobrancelha – Disse este é o segredo de phobos.

— Phobos? Quem é esse? .Perguntou Sam curioso.

— Quem liga, vou pegar logo esse pingente que veio dentro do livro. Disse Irma ignorando os protestos da Taranee.

PHOBOS

— Aí! Está quente!

        Após voz do livro gritar esse nome, Sam e Naruto conseguem ouvir dessa vez, só que não puderam pensar muito nisso, pois o pingente que queimou Irma se levantou abruptamente do livro e começou a soltar uma energia escura enchendo a sala.

Chamando o Coração de Kandrakar, Will foi capaz de desaparecer a escuridão. E foi bem na hora que a porta se abriu fazendo Naruto e Sam desaparecerem de vista.

— Eu ouvi – Disse Lilian entrando – Você estavam falando sobre garotos.

— Lilian, por favor, vá embora. Pediu Cornelia tentando recuperar o fôlego.

(...)

— Então temos três portais fechados, e mais nova para fechar – Disse Sam recapitulando os acontecimentos – E to apostando que o desaparecimento de Elyon não é uma coincidência.

         Enquanto Naruto acenava com a cabeça, antes de entrar na casa dos Browns. Depois do acontecimento no quarto da guardiã da terra, os sete resolveram tomar alguma coisa num lugar com mais espaço, como o terraço, enquanto discutiam sobre os acontecimentos anteriores, enquanto discutiam sobre as ligações entre Elyon e o metamundo, o coração de kandrakar começa a brilhar mostrando um novo portal no mapa que Hay Lin trouxe com ela. O mapa mostrou a casa da Elyon, onde nossos heróis estão atualmente, mais especificamente o porão.

       Após entrarem no porão não demorou para as garotas começaram a discutir enquanto Naruto e Sam comiam salgadinho atrás dela, apenas observando o circo pegar fogo.

— Não deveríamos estar as acalmando ou algo parecido? .Perguntou Sam comendo as batatas.

— Acho que não – Respondeu o loiro enquanto pegava as batatinhas – Vovó Yan Lin pediu para sermos seus professores e não suas babás – Pegando mais algumas batatas – Alem disso...

— ABRIU DE NOVO!

        Ao ouvirem o grito os dois se viram para a origem do grito, mas arregalam os olhos ao verem o que está bem na frente delas. Logo após Cornelia estavam um dos portais restantes, em chamas, os fazendo ficarem chocados. Após saírem do choque o primeiro a reagir foi Naruto.

— Sam. Chamou o loiro.

— Sim? .Perguntou o moreno saindo do estupor.

— Se prepare. Pediu o loiro enquanto retirava uma kunai da manga.

— Ok. Respondeu Sam enquanto tirava uma mini lanterna do bolso, que ao liga-la se transforma em bastão preto de seu tamanho.

— Ei Naruto

— O que?

— E estranho eu me senti empolgado? .Perguntou Sam com um sorriso no rosto.

— Não. Respondeu o loiro.

— Por quê?

— Porque eu também estou. Disse o loiro com um sorriso de empolgação.

(...)

  Enquanto isso na fortaleza de Kandrakar, uma senhora de cabelos longos e rosto felino corria impaciente pelos corredores como se estivessem com pressa e irritada.

— Deixe-me passar Tibor quero falar com o Oráculo. Mandou à senhora irritada.

— Esse não é o momento – Disse Tibor com calma – O Oráculo não pode recebê-la.

Dando um empurrão em Tibor, a senhora o joga para o lado enquanto passa na sua frente. Mas antes que ela pudesse dar mais alguns passos outra pessoa aparece na sua frente a impedindo de ver o Oráculo.

— Receio você não deve ter ouvido da primeira vez Luba, mas eu vou repetir mesmo assim, o Oráculo não pode recebê-la agora. Disse Kakashi com um sorriso simpático.

 Dando um rosnado de raiva, Luba tenta o empurra apenas para Kakashi pega a sua mão e torcer-la enquanto a forçava a virar, colocando-a de joelhos.

— Acho que você não entendeu Luba – Disse Kakashi dando-lhe uma olhar enquanto soltava um pouco de sua intenção assassina fazendo um arrepio subir pela espinha de Lupa – O Oráculo está ocupado neste momento então eu sugiro...

— Kakashi deixa-a passar.

        Ao ouvir o pedido do Oráculo Kakashi a deixa passar, com um sorriso no rosto, enquanto Luba soltava rosnado para o albino, pela ousadia. Depois de entrar no local de meditação do Oráculo, com Tibor e Kakashi logo atrás, Luba se ajoelha e começa a falar mesmo o Oráculo estando de costas.

— Isso não estar acontecendo Oráculo – Disse Luba incrédula – As guardiãs ainda não estão prontas! Ainda são inexperientes.

— O que você diz é verdade – Respondeu o Oráculo calmo – Mas assim está escrito e nem eu posso impedir.

— É mentira! – Acusou Luba indignada – Se quisesse realmente poderia para-las!

— Que desrespeito. Disse Tibor irritado com desrespeito de Luba.

— Elas são jovens corajosas Luba – Explicou Oráculos virando-se para eles com um sorriso gentil – Procure compreender, há dez mil anos você também era jovem!

— Mas Oráculo...

— E também... – Continuou o Oráculo – Mesmo se elas caírem, a verá aqueles que as ajudarão a se levantar.

(...)

        Voltando aos nossos heróis, depois das garotas se transformarem, a primeira a agir foi Taranee que apagou o fogo do portal, a pedido da Will, depois da Irma se recusar a entrar. Após entrarem no portal, as guardiãs junto com os garotos, eles se deparam...

— Heatherfield?

  Esse foi o pensamento de todos ao passarem pelo portal e se encontraram na cidade deles, ou réplica dela.

— Acho que estamos no endereço errado. Disse Sam olhando ao redor.

— Tem alguma coisa aqui estranha aqui – Afirmou Will com suspeita – O lugar está totalmente deserto e não se ouve nem um pio.

— Ei! – Chamou Irma – Tem alguém ali – Disse Irma correndo atrás do homem, enquanto ele fechava a sua porta – Espere! Não fuja!

Ao chegarem à porta do homem, Irma começou a bater na porta do homem para que pudessem conversar. Mas então a porta em si começou a rachar, enquanto a casa se despedaçava em pedaços.

— O que você fez? .Perguntou Taranee assustada.

— Não me olhem desse jeito – Defendeu-se Irma observando a se desfazer – Não foi minha culpa!

       Percebendo o que estava acontecendo Naruto puxa Irma de volta para o grupo, enquanto Sam fazia o mesmo com Hay Lin, impedindo que um dos pedaços da “casa” caísse em cima dela. Após ter acabado eles puderam perceber melhor onde estavam.

— É sem dúvidas não estamos mais em Heatherfield. Disse Sam enquanto observava o local que lembrava a época medieval.

— Disso eu não tenho dúvidas. Respondeu Naruto enquanto as guardiãs concordavam com um aceno.

— Bem vindas guardiãs!

Anunciou uma voz maliciosa chamando a atenção deles em direção ao dono.

— E visitantes!

        Ao se viraram para o dono da voz, os jovens heróis se deparam com as duas criaturas da academia, com um exercito logo atrás.

— Estávamos aguardando por vocês...

          Ao verem querem o dono da voz, Naruto fica tenso e pronto para a batalha. Ao perceber a postura de seu amigo Sam fica do mesmo jeito, enquanto as meninas apenas observavam atordoadas.

— Eu preparei uma recepção que vocês merecem. Declarou o reptil humanoide com um sorriso malicioso.

— Nossa muito obrigada pela recepção. Zombou Sam com o bastão pronto na mão.

Com um sorriso no rosto reptil decidiu revelar para eles, sua amiga desaparecida, Elyon, num manto real. Isso fez as garotas se alegrarem ao vê-la, correndo em direção a ela, enquanto os garotos ficavam em dúvida, enquanto caminhavam em sua direção.

— Elyon! – Exclamou Will enquanto apertavam suas mãos – O q-que eles fizeram com você?

— Nada, estou bem meninas – Disse Elyon sorrindo – É bom vê-las de novo – Elyon faz uma careta a ver Naruto e Sam se aproximando – Meninos.

Naruto dava um aceno, enquanto Sam dava um sinal de paz. Vendo que o clima tinha ficado um pouco tenso, Will decide convencer Elyon à volta com eles.

— Então vamos volta pra casa – Pediu Will apreensiva – Você não vai mais ficar nesse lugar horrível!

— Vocês não entendeu – Começou Elyon – Este lugar horrível tem um nome, bem vindos a meridian, amigos – Anunciou Elyon – Bem vindos, a minha casa.

 Vendo o movimento sutil dos guardas, Sam e Naruto se preparem para o pior, enquanto Irma faz uma piada para aliviar o clima.

— É isso ai, eu estava pensando que talvez eu pudesse pedir pros meus pais comprarem uma casa aqui.

— Vocês não ficar? Que pena - Comentou Elyon irritada – Isso me deixa muito chateada.

— Nesse caso, não temos escolha. Disse a cobra com falsa tristeza.

— GUARDAS CAPTURAM-OS! .Ordenou a cobra enquanto o grupo era atacado.

— MENINAS TÊMOS QUE DAR O FORA AGORA! . Gritou Sam enquanto defendia dos guardas com seu bastão.

       Percebendo o perigo Will solta uma explosão entres guardas, dando a chance dela e as meninas de fugirem, com os garotos dando cobertura. Quem não era nocauteado por Sam ou Naruto, eram explodidos ou derrubados por Will ou Hay Lin, incendiados por Taranee, ou caiam num poço, cortesia da Cornelia.

 - Depressa! Temos que sair daqui! .Exclamou Will enquanto derrubava mais alguns guardas.

— Eles são forte demais lorde cedric.

— Seus incompetentes! Aqueles que guardas que conseguirem sobreviver serão torturados por suas fraqueza – Exclamou Cedric rangendo os dentes de raiva – Vathek, ligue para o Frost agora!

— Sim, lorde Cedric. Disse Vathek assustado.

       Após as crianças fugirem, uma grande criatura brutal élfica de pele azul com cabelos loiros, montado numa espécie de rinoceronte verde, começou a perseguir seus rastros, como um caçador.

(...)

Enquanto isso, escondidos num celeiro, Naruto e Will decidiram discutir sobre ele permanecer em Meridian, e ser uma distração para os outros, enquanto Sam e as guardiãs vigiavam pela parte de cima.

— Você não deve estar falando sério! Você vai fica preso aqui. Argumentou Will irritada, vendo o Uzumaki apenas da de ombros.

— Grande coisa eu vou ficar bem – Disse Naruto tentando a convencê-la – Você acredita em mim certo?

— A questão não é essa – Disse Will irritada – Você está se ouvindo? O que a Hay Lin vai contar pros seus pais quando ela aparecer em casa sem você?

— Se acalma eu tenho um plano – Respondeu Naruto, logo fazendo um clone e depois o dispensando – Vê eu sempre posso deixar um clone no meu lugar, nem vão notar a diferença.

— O problema não é esse...

— Eu sei qual é o problema Will – Disse Naruto sério – Não temos tempo para um plano melhor, e nem tempo sobrando – Explicou Naruto observando o seu a redor – Se quisermos voltar aqui, temos que ter informações melhores sobre Meridian.

— Mas...

— Ele está certo.

Os dois se viraram para o dono da voz.

— De todos aqui, Uzumaki e o que tem mais experiência e mais chance de sobreviver nesse lugar, sem falar que precisamos dessas informações, olha ao seu redor – Pediu Sam enquanto os outros observavam a situação que se encontravam – Entramos aqui pensando que tudo daria certo, que poderíamos trazer Elyon para casa, e olha no que deu estamos sendo caçados como criminosos, pela aquela deveria ser nossa amiga!

Ninguém conseguiu encontrar uma resposta para seu argumento, nem mesmo Cornelia que ainda se considerava a melhor amiga da Elyon.

— Sam está certo, não temos escolha – Declarou Naruto – Sei é difícil pra vocês com tudo que está acontecendo, mas tudo vai ficar bem – Disse olhando a guardiã do ar – É preciso.

Foi então que todos começaram entender. Que isso não foi uma decisão só dele, mas dela.

— Se você ... – Começou Hay Lin com olhas lacrimejando – Se você vai ficar então me prometa que vai voltar no próximo portal – Pediu a guardiã do ar erguendo o punho tremulo, enquanto tentava segurar as lágrimas  – Que na próxima vez que voltarmos para meridian, iremos todos juntos.

    Dando alguns passos o Uzumaki ergue o punho, assim batendo no da sua irmã de coração. Que após bater em seu punho, ela lhe da um abraço forte, enquanto chorava em seus braços.

— Primeiro a vovó, agora você...

— Tudo bem Hay Hay você não vai me perder - Disse Naruto tentando tranquilizar sua irmã – Eu voltar, não se preocupe, eu não prometi a você?

Infelizmente esse momento não durou, pois a portas são abertas por um garoto de meridian, fazendo o caçador descobrir sua localização.

— Estão me ouvindo, crianças? – Chamou o caçador Frost – Vocês vão sair por bem ou eu vou ter que ir busca-los?

A voz de Frost do lado de fora do celeiro, fazendo as meninas ficarem assustadas.

— Não há tempo! Vão! .Gritou Naruto  quebrando a janela.

— Mas Naruto...

— Vão! Sam já sabe o que fazer.

 Depois de ver a confirmação de seu melhor amigo. Naruto joga uma kunai de três pontas na janela quebrada, tentando acerta em Frost que se defende com sua espada.

— Boa tentativa humano mas-

Antes que ele pudesse o caçador pudesse terminar de falar, ele sente algo forte acertando em seu rosto e o mandando para fora de sua montaria. Cortesia de um chute de Naruto Uzumaki.

Isso deu chance de as guardiãs, junto de Sam, saírem pelo telhado.

Enquanto isso Naruto lutava com a montaria de Frost, mas apenas se esquivando no momento, das investidas da criatura verde. Embora não seja difícil graças ao tamanho e peso da criatura, era irritante, principalmente agora que seu dono decidiu se juntar a luta.

“Tenho que acabar com isso, antes que cheguem os reforços”. Pensou o loiro enquanto se esquivava dos golpes de Frost e das investidas de sua montaria.

— Vejo que tem alguma velocidade para um humano. Elogiou Frost pressionando o loiro com sua espada.

— Muito obrigado pelo elogio – Respondeu o loiro com sarcasmo – Agora se me der licença tenho que termina essa luta.

Assim ele se esquiva para esquerdo, fazendo com que a espada corte o chão, ficando presa no chão, isso deu tempo de Naruto lhe dar um chute reforçado com chakra, jogando o caçador em sua montaria que caia no chão com o impacto.

— Que cara chato – Murmurou o loiro um pouco cansado – Ta hora ir também...

— Eu acho que não...

Sentindo algo errado o loiro se abaixa, desviando de um ataque de energia, com cortesia de Cedric, que vinha com seu exercito o cercando-o.

— Parece que você está cercado meu jovem. Afirmou Cedric com um sorriso arrogante.

— E o que veremos – Respondeu Naruto fazendo um sinal com as mãos – Kage-

Antes que ele pudesse terminar seu jutsu, Frost aparece por trás e prende seus braços, enquanto o forçava a se ajoelhar.

— GUARDIÃS APARECEM – Chamou Frost – EU sei que estão aí! Se saírem agora não sofrerão nada!

— Não ouçam esse ogro smurf, caiam o fora daqui – Gritou Naruto – AGORA!

— Você deve ficar quieto. Mandou Elyon jogando um pó no rosto do loiro.

Enquanto isso os garotos observavam do telhado aflitos sem saber o que fazer, eles só puderam observar enquanto seu amigo caia no chão desmaiado.

— Will o que vamos fazer? .Perguntou Taranee aflita.

  Will não sabia o que fazer, por um lado ela queria ir lá e ajuda seu amigo, mas por outro ela líder grupo agora, não poderia cometer erros que pudesse condenar suas amigas também. Enquanto tentava decidir, ela sente um mão em seu ombro fazendo-se virar para Sam, que apenas acenava com a cabeça.

— Coração de Kandrakar – Chamou Will pelo colar – Nos leve para casa.

— O que? Mas Will-

— Nada de “mas” – Mandou Will determinada – Vamos fazer o que estou dizendo.

E assim eles somem num brilho de luz.

(...)

Após voltarem ao porão da Elyon, eles decidem sair de lá em silêncio cada um em seus pensamentos. Após eles saíram do porão de sua velha amiga, Sam decide se pronuncia.

— Escute – Chamou Sam – Eu quero que cada um vão pra casa e descanse isso foi um longo dia.

— É só isso que você tem para nos falar - Disse Cornelia com cabelos entre os olhos – Seu melhor amigo acabou de ser capturado é só que você tem para nos FALAR?

Taranee e Irma tiveram que segura-la para não ir para cima de Sam.

— É verdade eu esqueci – Disse Sam virando-se para Hay Lin – Hay Hay – Isso a fez da um pulo de susto – Se seus pais perguntaram pelo seu irmão diga que ele foi dormir na minha casa para me ajudar num trabalho entendeu? – Pediu Sam enquanto Hay Lin balançava a cabeça em confirmação.

— Agora se me derem licença tenho que ir pra casa, como eu disse antes, esse foi um longo dia. Disse Sam andando em direção á saída.

Quando estava com mão na maçaneta prestes a abrir a porta alguém decide o chamar, o fazendo virar cabeça.

— Espere

Se virando ele observa uma Will cabisbaixa.

— Antes de Naruto ser ... – Disse Will tentando dizer a palavra tabu do momento – Você sabe, ele disse que você ia saber – Disse Will levantando a cabeça, fazendo Sam olhar para seus olhos que estavam pronto para derramar lágrimas – Então você tem um plano?

Isso fez todos se virarem para ele, Sam solta um suspiro fechando os olhos, enquanto se virava para eles e se afastava da porta.

— É claro que eu tenho um plano – Disse Sam enquanto massageava as temporãs com os olhos fechados – Vocês não devem se preocupar com isso.

Se virando para a porta, ele da um pontapé, a fazendo voar até o quintal, enquanto as meninas observavam tudo assustadas.

 - Quando Naruto estava aqui, ele me convenceu a deixar, vocês fazerem as coisas do seu jeito – Disse Sam saindo – Agora vai ser do meu.

Depois de sair, as guardiãs puderam perceber que embora Sam esteja mostrando um comportamento calmo, por dentro ele tava puto, mas muito puto. E isso as deixa a preocupada. E elas teriam ficado mais se pudessem ver o formato que estava seus olhos.

Enquanto com Sam, ele decidiu encontrar uns marginais primeiro para descontar a raiva. Com olhos vermelhos furiosos, e uma pupila em formato de uma estrela de quatro pontas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E foi espero que tenham gostado e até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kitsune guardião" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.