Kitsune guardião escrita por shiroyasha17


Capítulo 6
Reuniões e declarações


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772967/chapter/6

Heatherfield

    Seu nome significa “campo de flores”. Em certo campo de Heatherfield, era para ser um lindo campo colorido,cheio de vida, mas agora não passa de ervas daninhas e ... silêncio.

 - Então ninguém está lá? – Perguntou Irma.

— Eu não estou vendo ninguém la dentro– Respondeu Sam olhando a casa.

        As guardiãs, junto de Naruto e Sam estavam reunidas em frente a uma casa violeta de dois andares. Era um dia de ventania em Heatherfield, as cobriam o céu dando um sombrio e deprimente a cidade.

— Nem sinal gente. – Cornélia declarou com tédio – Não vamos encontrar Elyon aqui.

— Odeio admitir mas concordo com a loira oxigenada – Disse Sam enquanto ignorava olhar assassino de Cornelia – Essa casa parece completamente abandonada, parece até uma daquelas casas mal assombradas com espírito vingativos dentro.

Isso fez com que as meninas olha-se para ele com curiosidade, enquanto Naruto revirava os olhos com a referência de seu amigo a série “Supernatural”. Ignorando Sam, Will responde determinada.

— Nós vamos encontrá-la novamente.

— Como pode ter certeza? .Perguntou Taranee

Will responde olhando para a casa.

— Eu sinto isso,Taranee, é um pressentimento – Então olha pras meninas  – Afinal, agente é ou não é bruxa? .Disse Will dando um sorriso otimista.

— De fato. Disse Cornélia tirando a luva.

— Eu não sinto ninguém na casa – Disse Naruto ao descer do telhado da casa e se juntando aos outros – Embora possamos encontrar pistas se entramos – Ele sugeriu ao olhar para o céu sombrio que refletia o clima geral do grupo.

Voltando a olhar ele vê Sam acenando com a cabeça em confirmação, ele estava preste a falar quando é interrompido por Taranee.

— O que você está fazendo? – Perguntou para Cornélia que estava ajoelhada e colocando a mão sobre a terra.

— Calma - Respondeu Cornélia, logo depois a terra começou a reagir fazendo flores crescerem da Terra – Se Elyon voltar amanhã, vai ter uma recepção bem mais colorida.

— Você está louco? – Perguntou Irma – Alguém podia ter visto!

— Mas ninguém viu. Disse Cornélia desdenhosamente enquanto colocava a luva.

— Mas podia ter visto! .Irma retrucou com um grito.

— Mas não viu! .Cornélia gritou de volta.

— BASTA

 Logo após esse grito, um estrondo de trovão chamou suas atenções as fazendo tremer levemente por causa do barulho, antes que voltassem sua atenção para o autor do grito.

— Agora não é hora para discussão. – Disse Sam sério surpreendendo as garotas – Temos uma amiga para encontrar, e não da pra fazer isso com vocês duas discutindo o tempo – Disse isso olhando diretamente para Irma que abaixava a cabeça e Cornélia que virava o rosto.

— Concordo com Sam nesse ponto – Continuou Naruto – Se quisermos encontrar Elyon temos que trabalhar em grupo e não contra nós mesmos. Terminou enquanto as meninas assentia com a cabeça. 

— Além disso... – Continuou olhando pro céu – Parece que essa tempestade vai ser das grandes, vamos embora.

             Enquanto as meninas iam na frente, Sam e Naruto ficaram um pouco pra trás conversando aos sussurros.

— Então o que você sentiu dentro da casa? .Perguntou Sam enquanto andava para Taranee e Hay Lin que conversavam um pouco atrás do grupo.

— Nada – Respondeu Naruto fazendo Sam olhar pra cético – Não tinha ninguém lá dentro, a não ser...

— A não ser?

— Uma fonte de energia que se encontrava no porão. Terminou Naruto dando um suspiro.

— Que tipo de energia? .Perguntou Sam.

— O tipo que se usa para abrir portais para outros mundos. Disse Naruto sério.

         Isso fez Sam para e arregala os olhos com a afirmação de seu amigo, se o que Naruto disse for verdade então as coisas em Heatherfield vão começar a ficar agitadas, bem agitadas.

Isso fez Sam pensar e uma única coisa.

“MERDA”

 

(...)

 

                Minutos depois eles chegam à casa da Will, enquanto Naruto e Hay Lin foram para casa deles por conta da avó deles que não estava muito bem, os outros decidem entrar na casa.

— Licença

— Entre não ninguém em casa agora – Disse Will enquanto tirava a mochila do ombro – Tirando a gente é claro

— Aff! Eu to exausta – Disse Irma se jogando no sofá

Enquanto isso Sam olhava a casa com interesse procurando qualquer coisa estranha ou fora do normal.

— É tudo muito estranho, vocês não acham? – Perguntou Will retirando o casaco – E o pior é que a gente nem está levando essa história de bruxa a sério

Isso chamou a atenção a de Sam para a conversa.

— Quer dizer, eu que era para nós estarmos apavorados, temos poderes mágicos, já pensaram nisso? – Isso fez as meninas olharem para ela – Estamos fazendo parte de uma história incrível, mas nos comportamos como se fosse a coisa mais normal do mundo – Sam olho para ela sério – Lutamos contra uma amiga nossa, que desapareceu de repente, e estamos aqui, tomando chá - Então se vira para as meninas.

— Afinal, como é que vocês explicam tudo isso? – Perguntou Will preocupada.

Dando de ombros Irma responde.

— Bem, talvez sejamos todos retardados e não percebemos.

Antes que Cornélia responder, Sam a interrompe com a mão dos ombros da Will.

— Não Irma vocês não são retardadas, vocês apenas não enfrentaram o perigo ainda – Logo depois ele acrescente olhando para Will e Irma – Pelo menos não todas.

— Vocês só estão começando ainda, isso ... – Ele diz apontando para o apartamento silencioso – e o que chamamos de calmaria antes da tempestade. – Ele completou fazendo balançaram em confirmação.

Após ouvir isso Will foi a até a cozinha fazer chá. Enquanto enchia o bule, ela comentou.

— Está acontecendo alguma coisa muito estranha, não sei ainda o que é, mas com certeza está. Disse franzindo as sobrancelhas.

Ouvindo isso Sam respondeu encostado na janela.

— Se quiserem vocês podem perguntar para tia Yan Lin, quando ela melhorar.

Dando uma olhando no céu escuro, ele continua - Enquanto isso ficamos com os olhos abertos – Então ele olha e vê um trovão caindo, iluminando a janela e acabando com a luz– Bem abertos.

— Bem os meus olhos estão bem arregaladas, mas mesmo assim, eu não estou vendo nada. Reclamou Irma.

— Deve ser porque acabou a luz gênio. Disse Cornelia sarcástica.

— Calma gente, vou ver se acho uma vela. Disse Will com o bule de chá na mão.

— Não será necessário Will...

Logo após essas palavras pequenas bolas aparecem iluminando o apartamento.

— Deixa que eu cuido disso. Disse Taranee com uma bola de fogo em cada mão.

Sam da um assobio elogiando Taranee.

— Que legal, ela não queima. Disse Irma colocando a mão no fogo.

Sam olha para o fogo com interesse, vendo que era a primeira vez que via um fogo desse tipo, mas seu interesse logo mudo para Will e Irma que estavam ... falando com a geladeira?

Arqueando as sobrancelhas, seu interesse logo mudo para surpresa ao ouviu a geladeira falando.

— Cara por essa eu não esperava. Murmurou, dando de ombros querendo entrar na conversa.

 

(...)

 

           Tinha passado uma hora, e não tinhas sinais que a chuva iria parar tão cedo, nesse tempo eles conversaram sobre várias banalidades, até chegar no ponto de seus poderes onde o clima ficou tenso.

—Então ... – Começou Cornélia – Pra vocês o que é Kandrakar? Quero dizer, como vocês imaginam esse lugar no centro do infinito?

— Bem eu não sei disse – Respondeu Taranee – Mas já pensaram nos perigos que vamos enfrentar?

— E quem são aqueles sujeitos que encontramos na festa? – Questionou Will

— Relaxem!

Conseguindo chamar a atenção a meninas para si Sam continua:

— Não se preocupem com isso agora, vocês devem primeiro a aprender a controlar seus poderes.

— Falando em poderes nós não devíamos estar sendo treinadas por você e o loiro? .Perguntou Cornelia.

— Cornelia tem razão – Disse Will se virando para Sam que estava sentado no sofá – Não era para vocês estarem nos treinando? .Perguntou Will com curiosidade.

Isso fez a meninas olharam para em expectativa. Dando um sorriso misterioso Sam continua.

— Não se preocupem com isso... – Levantando do sofá Sam continua – O treinamento de vocês vai começar, enquanto Naruto vai ajudar a vocês no treinamento de seus poderes, eu vou o ajudar nos seus treinamentos físicos.

Andando até Will, Sam para em frente a jovem guardiã e coloca sua mão no ombro dela fazendo ficar corada.

— T-T-Treinamento físico?

Sam acena com a cabeça e explica.

— Sim, para aumentar sua resistência, sua força e velocidade, além de seus reflexos – Então ele avança fechando a pouca distância entre eles fazendo Will ficar tão vermelha quanto seus cabelos – e também seus...

Isso a fez engulo em seco e fechar os olhos vendo Sam se aproximar mais dela, fazendo Irma e Cornelia olharem com diversão, enquanto Taranee olhava com as bochechas um poucos coradas.

— Instintos!

  Logo após ouvir isso, Will sente algo varrer suas pernas numa velocidade impressionante, a fazendo cair de bunda no chão.

— AIII

      Isso fez Irma da uma bela de uma gargalhada, enquanto Cornelia dava apenas um sorrisinho de diversão e Taranee tinha uma cara de surpresa estampado no rosto. Se recuperando da rasteira de Sam, Will levanta com rapidez e aponta o dedo para ele com ferocidade.

— Por que você fez isso!? – Perguntou uma Will irritada, com as bochechas coradas de vergonha e raiva.

    Dando um sorriso presunçoso Sam responde como se fosse óbvio.

— Ora porque você vai baixou a guarda, além do mais... – Ficando agora sério Sam continua – Você vai ser a líder desse grupo Will, ou seja, você vai ter que ser mais rápida e mais forte que as outras meninas, sem falar que nem sempre eu ou Naruto poderemos estar lá por você para ti auxiliar ou ajudar, então você vai ter que depender de seus instintos , ok?

Mesmo ficando surpresa e chocada, com a resposta séria dele, ela consegue assentir com a cabeça lentamente.

Ao ver sua confirmação, Sam da um sorriso brincalhão como se aquela conversa nunca tivesse acontecido.

— Ótimo, agora si me der licença eu tenho que ir ao banheiro.

  Logo após de Sam entra no banheiro, Cornélia oferece uma mão a Will para se levantar, agradecendo Cornelia, Will começa a esfregar seu traseiro dolorido, e começar a gemer de dor.

— Isso doeu. Disse Will dolorida.

— Bem o que você esperava? Que ele beijasse você? – Disse Cornélia com sarcasmo, fazendo Will ficar tão vermelha quanto seu cabelo, dando um sorriso ela continua – Relaxa você não é a primeira que cai nessa a Irma já milhares de vezes nessa brincadeira. Disse Cornelia fazendo Irma grita em indignação.

— Não é minha culpa se ele tão gato. Respondeu Irma fazendo beicinho, enquanto Will olhava na janela e arregalava os olhos.

— MERDA!

          Isso fez as meninas se assustarem, e correrem para a janela. Assustado com o grito de Will Sam saiu do banheiro com as mãos molhadas, e corre até as meninas secando as mãos na roupa, enquanto olhava preocupado para elas.

 - Will o que aconteceu? .Perguntou Sam tenso.

— É o que foi? .

— O cara de cobra e o gorila azul voltaram?

Balançando a cabeça e negação Will responde olhando pela janela.

— Pior, - Will gemeu – Minha mãe está em casa – Com isso Will se virou apontando para as bolas que flutuavam pelo apartamento – As bolas de fogo apaguem-nas.

       Enquanto Sam apagava o fogo com suas mãos, Irma estava batendo nas bolas de fogo com um guia de TV, mas chamas não diminuíram. Isso fez Will e Cornleia olhar desesperada para Taranee.

— Depressa. Gritaram alarmadas.

         Quase soluçando de ansiedade, Taranee finalmente subiu em um das bolas de fogo. E antes que ela soubesse exatamente o que estava fazendo, encontrou-se franzindo os lábios. Ela colocou o rosto na frente da chama e soprou.

A bola desapareceu, deixando apenas uma nuvem de fumaça.

Isso fez Sam da um assobio, elogiando pelo pensamento rápido.

        Então começou a correr pelo apartamento apagando as bolas de fogo, enquanto Will cuidava dos aparelhos elétricos e Sam pegava as coisas e colocava em cima da mesa da sala.

       Passado algum tempo, a porta do apartamento se abri revelando Sra.Vandom olhando pro apartamento, apreensiva.

— Oi mãe! .Disse Will nervosamente do sofá.

— Olá, senhora Vandom, prazer em lhe conhecer. Disse Sam dando um sorriso falso.

— Que tempestade não? .Perguntou a Sra. Vandom. Ela para as meninas e Sam com um sorriso amigável. Então se virou para colocar a capa de chuva no armário.

Enquanto isso as meninas davam um suspiro relaxando, enquanto olha para a janela sabendo que o segredo delas ainda estava seguro por enquanto.

Mas ele se perguntava até quando eles conseguiriam manter um segredo desses, sem falar do segredo de seu melhor amigo, afinal uma hora ele vai ter que contar pra elas a verdade, mas então fica a pergunta:

Elas vão aceita-lo?

Ou

Vão lhe rejeitar?

Balançando a cabeça Sam vira a cabeça para dar uma olhada para as meninas e em seguida para a mãe de Will, que retirava seus sapatos e começava a comprimentar todas, dando um sorriso Sam decide a comprimenta ao estilo Sam Mori.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, sazam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kitsune guardião" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.