Conto de Farsas escrita por Arabella Scopelli


Capítulo 1
Farsante


Notas iniciais do capítulo

Hello amores,
Minha primeira história aqui no Nyah! Espero que gostem.
Originalmente pensei no Naruto como principal, mas o perfil do meu personagem se encaixou mais com nosso querido moreno vingador.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772759/chapter/1

Assim que ele pisou no pátio do colégio, todos os olhares estavam nele. Sasuke sorriu, adorava toda aquela atenção que recebia dos demais estudantes de um dos colégios mais caros de Konoha. Os garotos queriam ser como ele e as garotas cobiçavam ser o alvo, nem que por um segundo, daqueles penetrantes e misteriosos olhos negros que o jovem moreno carregava. Ele possuía a postura impotente e orgulhosa de todos os que pertenciam a longa e tradicional linhagem da família Uchiha, homens e mulheres conhecidos pelo orgulho e determinação naquilo que se dedicavam a fazer. Fora criado com disciplina e rigidez necessários para ser um digno vencedor e não se contentava com nada menos que isso, na cabeça do jovem de apenas 18 anos, todos aqueles que possuíam menos riqueza que ele eram naturalmente obrigados a lhe servir. Chegou ao refeitório e seu sorriso sumiu ao ver que sua namorada estava sentada na mesa que era acostumado a ocupar com seus amigos, não sabia que a morena já havia voltado de viajem. 

Hinata era uma menina completamente comum com seus 17 anos de idade e seu jeito de se vestir simples e delicado. Na concepção do moreno sua namorada não seria atraente nem se fizesse muito esforço para tal, a garota era completamente sem graça e tímida, sempre calma e silenciosa, ela era um ratinho assustado entre os leões famintos daquele lugar. Eles se conheciam há dois anos e namoravam há pouco mais de um ano e meio, ele riu com o pensamento, levou pouco tempo para Hinata cair em sua farsa de homem apaixonado e aceitar namorar com ele e deixa-lo desfrutar da comodidade que era fazer parte do ciclo social de seu pai, um dos mais ricos e influentes empresários que existiam no país. O próprio Hiashi Hyuuga havia lhe feito a proposta quando notou os olhares encantados que a neta lançava para o garoto na festa de apresentação de Fugaku Uchiha, pai de Sasuke, como novo sócio de sua empresa. O homem viu no jovem a chance de manter seus olhos sempre em Hinata e, consequentemente, aumentar seu poder com a união das duas famílias. Ele aceitou prontamente, a grana mensal que o velho lhe ofereceu era duas vezes maior que a mesada que o pai lhe dava e trazia muitas vantagens no pacote. A única exigência naquele acordo maluco era que a morena nunca saberia que ele existia.

Ele se esforçou para se aproximar da garota, primeiro virou amigo de seu primo Neji, depois começou a frequentar todos os lugares que descobriu que ela gostava e, por ultimo, começou a jogar todo o seu charme. E com menos de dois meses que se conheciam ele conseguiu o primeiro beijo, a garota sabia beijar, ele tinha que admitir, mas nunca passaram disso nesse tempo de namoro. Dois meses depois do primeiro beijo e de muito romantismo e paixão fingidos pela parte do moreno, Hinata aceitou o pedido de namoro feito no restaurante em que tiveram o primeiro encontro e estavam juntos até os dias atuais. Ele se esforçava todos os dias para convencer a todos que era o cara mais feliz e apaixonado de todos, o que era bem difícil, pensou enquanto sentava-se ao lado da namorada.

—Bom dia pessoal – sorriu para os amigos e voltou-se para a morena ao seu lado lhe dando um selinho – Não sabia que você tinha voltado de viagem, eu podia ter ido te buscar.

—Eu cheguei tarde ontem e não quis te incomodar – ela disse baixo como sempre – O Neji me buscou no aeroporto.

—Não seria incômodo nenhum, você sabe disso.

—Pode ficar tranquilo, cara – Neji sorriu abraçado a namorada, TenTen , do outro lado da mesa – Eu cuido da minha priminha desde que somos pirralhos.

—Eu não estou desconfiando de você meu caro – Sasuke sorriu para o melhor amigo – Eu apenas gostaria de matar a saudade da minha namorada.

Ino, uma das amigas de TenTen e patricinha de carteirinha, revirou os olhos, ato que não passou despercebido por Sasuke. Ele tinha um caso com a cópia de Barbie sentada ao lado de Shikamaru, afinal precisava de alguém disponível para lhe dar aquilo que saberia que Hinata nunca conseguiria: uma boa noite de prazer. No entanto, a garota havia se declarado para ele e pedido que ele deixasse a namorada para ficar com ela, coisa que ele negou prontamente afirmando amar Hinata. Lembrava-se perfeitamente de Ino fazer um escândalo e o expulsando de seu quarto no meio da noite, para no dia seguinte ligar pedindo desculpas e dizendo que aceitava continuar sendo a outra, coisa que ele prontamente negou ao perceber que tinha se metido em uma furada ao se envolver com a loira.

—Teremos tempo para matar a saudade hoje à noite amor – Hinata o retirou de seus pensamentos – Agora eu preciso ir e o senhor – levantou-se e apontou para Naruto – Vem comigo para terminarmos o trabalho que a professora Kurenai pediu.

—Sua namorada é uma carrasca – ele disse encarando Sasuke enquanto fingia estar triste fazendo os amigos rirem – Mal volta de viagem e já quer me escravizar.

—Não exagera Naruto -  Hinata revirou os olhos – A Sakura me deu carta branca para te explorar.

—E se ele reclamar Hina, você tem minha permissão para amarrá-lo na cadeira da biblioteca até terminarem o trabalho – o Uzumaki encarou a namorada assustado – Bons estudos amor.

Os dois saíram do refeitório rindo das palavras de Sakura. Os outros amigos observaram eles sumirem na porta enquanto Naruto reclamava de ser feito de escravo pela amiga e pela namorada.

—Não sei como você consegue Sakura – Ino se pronunciou pela primeira vez naquela manhã atraindo a atenção dos amigos – Qualquer uma no seu lugar se incomodaria com a amizade do Naruto com a Hinata, ainda mais sabendo que eles já namoraram.

Sasuke foi pego de surpresa pela revelação da loira, não sabia que Hinata já havia se envolvido com Naruto, na verdade ele não conhecia quase nada sobre o passado da namorada. Será que ainda havia um sentimento adormecido naqueles dois?

—Não seja venenosa Ino – a garota devolveu no mesmo tom de voz da outra que bufou – A Hinata foi quem me apresentou ao Naruto numa festa assim que eu cheguei me garantindo que eu me apaixonaria por ele – sorriu com a lembrança – E ela estava certa.

—Além do mais eles tiveram um namorico com 12 anos de idade, nem dá pra contar como um relacionamento, pois durou apenas alguns meses– Neji completou defendendo a prima como sempre fazia – A minha prima ama o Sasuke – provocou sabendo da inveja que a loira possuía daquele relacionamento – E o Naruto é apaixonado pela Sakura.

—Isso não anula o fato de o primeiro beijo deles ter sido um com o outro sabe – a menina jogou no ar encarando Sasuke – É uma coisa importante.

—Sabe Ino, sua vida deve ser muito sem graça para você ficar se metendo na vida alheia – Sakura disse se levantando – Eu vou pra sala.

A rosada saiu apressada para a sala e de longe se percebia que as insinuações da loira irritaram a outra.

—Você não se emenda não é mesmo? – Neji encarou Ino irritado – Se a Sakura brigar com a minha prima por causa das suas besteiras eu mesmo expulso você do nosso grupo.

—Eu só disse a verdade meu caro – a prima de Naruto sorriu venenosa – Sua priminha de santa só tem a cara e você sabe disso, não se esqueça das coisas que o Kiba revelou antes de ir embora.

—Não ouse repetir aquelas mentiras que aquele desgraçado contou!

—Amor se acalma – TenTen levantou-se tentando conter a ira do namorado – Vamos embora daqui e você – virou-se para Ino – Cuidado para não morder a língua e morrer envenenada!

O casal saiu e Sasuke também preparou-se para se levantar, se o vissem sozinho com a garota logo começariam os boatos e não queria confusão agora que Hinata voltara.

—Aonde vai bonitinho? – a falsa inocência na voz da loira o enojava – Não quer saber o que a sua namoradinha já fez no passado?

—Eu não quero saber de passado nenhum Ino – ele disse já pegando a mochila para se retirar – O presente e o futuro da Hinata são ao meu lado e é só isso que interessa.

—Se eu fosse você não teria tanta certeza Sasuke – a loira levantou-se e ficou de frente para o moreno – O Kiba tá voltado pra cidade e se a santinha souber disso ela vai correndo se jogar nos braços dele.

—Esse Kiba não me interessa nem um pouco – ele disse tentando conter a raiva que aquele nome lhe dava – A minha namorada me ama e ela nunca me trocaria por um idiota qualquer.

—Se você soubesse da historia deles não teria tanta certeza baby – o sorriso de Ino era pura falsidade – Ele está disposto a ter o “Anjo” dele de volta e eu estou disposta a fazer tudo pra ficar com você – aproximou-se colocando as mãos nos braços do rapaz que recuou – Imagine só a decepção que Hinata teria ao descobrir que o namoradinho dela não é tão perfeito quanto ela imagina? Se ela descobrisse que você dormia comigo enquanto jurava amá-la, não quero nem ver a reação dela – ela fingiu tristeza  - Tenta imaginar as lagrimas que vão cair daqueles olhinhos que brilham por você quando...

—Aonde você quer chegar com isso Ino? – o moreno interrompeu a loira, só de pensar nas possibilidades que ela lhe jogava o seu estomago se contorcia e a garganta dava um nó – O que mais você quer de mim?

—Eu quero você Sasuke, é simples – ela sorriu e fez sinal para que ele chegasse mais perto, mesmo relutante ele obedeceu ao ver que o refeitório já estava vazio – Continue comigo e a sonsa da sua namorada não vai saber de nada, caso contrario eu coloco a boca no mundo e conto pra ela tudo que eu sei sobre você e tudo que vivemos juntos – olhou em volta e avançou roubando um selinho do rapaz que foi pego de surpresa – Pense bem, meu querido, nós dois temos muito a ganhar com a minha proposta.

A garota saiu do refeitório deixando um Sasuke raivoso para trás, ele estava de pés e mãos atadas e a única chance que tinha era ceder a chantagem da loira, não poderia se arriscar a perder Hinata e tudo aquilo que o namoro deles lhe proporcionava. Foi para a aula sem entusiasmo, se soubesse que teria tantos problemas teria ficado em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom? Ruim?
Críticas e elogios sempre bem-vindos.
Até o próximo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conto de Farsas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.