Tão longe do sol escrita por Gabriel Fernandes

Tão longe do sol

Tun é uma cidade comercial, no litoral de Drakhty, milhares de pessoas passam por aqui todos os dias, apressadas com seus serviços, reuniões, caçadas, missões. Drakhty não é uma terra comum, a muito tempo atrás, seres dos mais diversos tipos começaram a andar sobre nossas terras, e então as pessoas não se viram mais seguras, todas as noites, podemos escutar ao longe o uivo solitário de um lobisomem, as praias são habitadas apenas por alguns aventureiros, corajosos o suficiente para encarar o encantos de sereias, alguns até atribuem clarões repentinos no topo de uma montanha ao ódio flamejante de um dragão, mas todos sabemos que dragões não chegam tão perto de cidades, eles odeiam humanos.
E foi diante desses novos habitantes que muitos humanos se viram de mãos atadas, segundo as histórias antigas, quando tudo começou, a população humana foi reduzida a um quarto do que era, e foi ai que surgiram nossos grandes heróis e salvadores, os Sun’s, guerreiros dos mais variados tipos, gênios em batalhas, os responsáveis pela humanidade manter seu posto no topo da cadeia alimentar. Hoje são muitos, as crianças nascem com o sonho de se tornar um Sun, eles vivem nos centros das cidades, em luxuosas mansões, todos juntos, dizem que faz parte da profissão.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Mistério, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 5 (8.562 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 04/01/2019 às 15:07 | Atualizada: 08/01/2019 às 11:05


Notas da História:

A história está em testes para ser editada e publicada como um livro, por favor, leiam com carinho, estou aberto a sugestões, opiniões e críticas, os capítulos também não foram revisados, então podem haver alguns erros. Todos os personagens, histórias e mitologias são originais, obrigado desde já.


Capítulos

2. Capitulo 2: Uma fuga
1.569 palavras
3. Capitulo 3: Juntos
1.975 palavras
5. Capitulo 5: A lua
1.548 palavras