Operação Cupido escrita por JadeHoran


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771947/chapter/9

Convencer Regina a viajar foi um sacrifício. A morena não queria ir de modo algum. Não por Emma, mas por Anna. Ela sentia que não conseguiria ir pra Califórnia sem procurar a filha que teve de deixar a anos.

 

Sophia se recusava a conversar com a mãe loira quando Elsa estava presente. Em geral se trancava no quarto e trocava mensagens com a irmã e bolando planos mirabolantes para poderem ser ver com mais frequência.

 

Emma não se sentia pronta para contar a Elsa sobre a outra parte da sua vida por isso resolveu convidar a família da noiva para se conhecerem no mesmo dia da troca. Ia dar merda? Claro, com certeza, mas a loira era muito lerda pra pensar nos pequenos detalhes.

 

Sophia sabia que se sua mãe visse Emma com outra mulher junto com Anna daria muitos problemas, ela é uma pessoa carinhosa mas apenas com as filhas. Se ela pudesse arrancava o coração da maioria das pessoas e apertava até reduzir a pó.

 

 

 

—Sophia, podemos conversar antes de irmos? - Emma entrou no quarto da menina não queria que ela fosse embora com raiva ou achando que ela tinha a abandonado.

 

—Claro. - a menina já estava arrumada e ansiosa para reencontrar a mãe morena.

 

—Olha, eu não quero que você vá embora achando que eu te abandonei e nunca pensei em você. Não foi assim que aconteceu. - Emma se sentou ao lado da filha. - Você sempre foi parte de mim e isso nunca vai mudar. Eu sempre pensei em você assim como sei que Regina sempre pensou em Anna. A questão é que eu não podia simplesmente ir pra Londres passar por cima de um acordo judicial só por vontade de te ver.

 

—Então foi mais fácil pra vocês nos separarem e viverem a vida como se nenhuma outra existisse? - a menina respirou fundo. - Não ache que eu estou brava apenas com você, não estou. Mas o fato é que é horrível descobrir depois de 13 anos que se tem uma gêmea. Que eu podia ter alguém pra brincar comigo, pra quem eu poderia contar muitas coisas. Vocês esconderam metade de mim por anos e por mais que eu não saiba os verdadeiros motivos eu não consigo perdoar vocês por isso. E agora você vai se casar, você vai recomeçar sua família e a Anna vai poder participar disso e eu só vou ser sua filha que você não conhece pois mora em outro continente. - Sophia segurava veemente suas lágrimas. - Anna pode até não se sentir do mesmo jeito já que pra ela conhecer a mãe morena é um máximo. Mas se eu soubesse que iria ser assim, eu preferia não ter ido pro acampamento.

 

Emma ficou surpresa com a maturidade da filha. Isso devia ser uma coisa que ela aprender com Regina pois a morena era uma mulher que pensava sempre a frente e gostava de carregar o mundo nos ombros.

 

—Essa nunca foi a nossa intenção…

 

—Mas foi o que aconteceu Emma. - a menina pegou uma mochila com algumas coisas de Anna. - Eu espero profundamente que vocês sejam felizes.

 

—Sophia, não pense que as coisas vão ficar assim. Agora que eu te conheço eu quero passar mais tempo com você. Tenho certeza de que a Regina vai concordar comigo. - Emma já estava ficando nervosa com o afastamento da menina.

 

—Vou amar ter a minha irmã comigo as vezes em Londres, mas não peça a minha mãe pra me mandar pra cá contra a minha vontade. - a menina saiu do quarto e foi esperar do lado de fora.

 

Elsa que não entendia o problema da garota foi até ela.

 

—O que está acontecendo? - ela se sentou de frente a Sophia. - Por que Emma está tão aérea ultimamente, eu sei que tem algo a ver com você.

 

—Se a sua noiva não te conta as coisas por que diabos eu deveria contar? - a menina se sentiu ereta igual a mãe morena.

 

—Escuta aqui pirralha, eu vou me casar com a sua mãe você querendo ou não, então sugiro que você comece a me agradar antes que eu te mande pra longe. - Elsa se inclinou pra frente tentando intimidar a menina que apenas sorriu.

 

—Eu não ligo pra você e nem pra ela senhorita. Pra mim vocês podem ser felizes pra sempre onde desejarem, mas não espere que eu vá lamber o chão que você pisa pois a sua insignificância pra mim te torna quase que invisível. E quanto a me mandar pra longe. Você acha mesmo que ela vai deixar que você se livre da filha dela? - Sophia falava se referindo a Anna. - Tente e eu acabo com essa cerimônia antes que o padre chegue a igreja.

 

—Está tudo bem aqui? - Emma chegou percebendo que o clima estava tão tenso que poderia ser cortado com uma faca.

 

—Claro que sim mamãe. Elsa e eu só estávamos comentando o quanto ela acha produtivo uma jovem como eu estudar em um internato. - a mulher arregalou os olhos pela audácia da menina.

 

—Produtivo? Eu não concordo. Enfim. Não precisamos tocar nesse assunto pois eu jamais mandaria Anna para um internato. - Sophia sorriu debochada e entrou no carro.

 

—Pongo e Ruby não veem? - Elsa já ia protestar quando a mulher e o cachorro entraram no carro. - Podemos ir?

 

 

 

Hotel Majestic

 

 

 

Regina chegou muito mal humorada ao hotel. Se Zelena queria se mudar tudo bem, problema dela agora fazer ela viajar por horas em um avião era muito abuso.

 

 

 

—Regina melhora essa cara, tá indo pra algum enterro? - a ruiva queria saber qual desculpa iria inventar depois pra não ser obrigada a se mudar.

 

—Cala a boca e vai conferir as reservas. - Anna estava assustada com o mal humor da mãe. Sophia nunca disse que as vezes ela podia ser muito brava. - Sophia minha querida, acompanhe a sua tia para ela não se desviar do caminho e me fazer ficar esperando igual lá no aeroporto.

 

A menina concordou e saiu correndo atrás da tia.

 

 

 

—Meu Deus, ela tá uma fera. - a menina comentou com a tia que sorria.

 

—Você ainda não viu nada. Ela vai matar vocês quando descobrir tudo que aconteceu. - Zelena pegou as chaves dos dois quartos, nem em um milhão de anos iria ficar no mesmo quarto que a Regina.

 

—E a você também. - Anna queria ter a certeza de que não iria se encrencar sozinha.

 

—A mim? Olha meu tamanho e olha o dela. Sua mãe não deve nem ter um metro e meio.

 

—Eu tenho um metro e meio sua boba. - Anna se divertia com a tia ela as vezes a lembrava Ruby.

 

—Ela não é muito mais alta que você minha linda. - Zelena olhou pra baixo. - Agora vamos mandar ela pro quarto e encontrar Sophia.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Operação Cupido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.