Operação Cupido escrita por JadeHoran


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771947/chapter/8

 

Fazenda Swan 

 

Sophia chegou em casa soltando fogo pelas ventas. Pegou a primeira coisa que viu e arremessou longe. Era um vaso que Elsa tinha comprado e dado pra Emma.

 

—Meu Deus Sophia, o que diabos você tá fazendo. -Elsa vai entrar pra família. Elas vão se casar Ruby. Você sabia disso? - Sophia andava de um lado pro outro. Estava com raiva, mágoa. Emma nunca se preocupou em procurar ela mas queria colocar outra mulher no lugar da sua mãe.

 

—Fica calma. Você tá muito nervosa. - Ruby tentou se aproximar da sobrinha que se afastou.

 

 - Eu vou ligar pra Anna. Tá na hora de eu voltar pra casa.

 

Sophia subiu correndo e discou o número de casa. Demorou pouco até a sua tia Zelena atender.

 

—Tía? Qué maravilla hablar con usted. Llame a Anna por favor.

 

—O que? Sophia? Mas como? - a ruiva estava muito confusa, tinha a sobrinha no telefone e a sobrinha sentada na sala de jantar.

 

—Chama a Anna, eu preciso falar com ela por favor. E não conte nada pra mamãe, ou eu conto que você derrubou vinho no vestido dela.

 

—Peste! - Zelena chamou a sobrinha e a olhou ainda atonita.

 

—Alô?

 

—Semana que vem nós vamos destrocar. Eu não sei como mas você tem que estar em Los Angeles. Faça isso Anna, é importante.

 

—Sophia? Você tá bem? Tá nervosa. - a menina ficou preocupada.

 

—Ela vai casar Anna, e você vai ser obrigada a assistir isso, não eu. - Sophia desligou o telefone quando escutou batidas na porta. Abriu e viu a loira parada na porta. Estava segurando uma taça com sorvete. - Para que isso Swan?

 

—Swan? - Emma entrou no quarto.- Você nunca me chamou assim?

 

—Isso pois eu nunca tive a oportunidade, mas se te incomoda tanto, posso te chamar de Emma.

 

—Anna eu não tô te entendendo. - a loira cruzou os braços já ficando nervosa.

 

—Você nem ao menos sabe quem eu sou.

 

—Do você tá falando? - Emma se sentou na cama e colocou a menina de frente para ela. - Anna se isso é…

 

—Anna está feliz em Londres, com a outra mãe dela enquanto eu estou aqui.

 

—Sophia? - a mulher tentou se aproximar mas a menina se afastou.

 

—Bom saber que sabe meu nome. - a menina cruzou os braços. - Agora ouça com atenção. Daqui a uma semana minha mãe vai vir pra Los Angeles, ela não sabe de nada e eu quero que continue assim. Ela não precisa sofrer com a sua presença.

 

—Eu não tô te entendendo... 

 

—Anna e eu nos conhecemos no acampamento. Tivemos a estúpida ideia de trocar pois queríamos conhecer nossas outras mães. E agora eu quero a minha verdadeira mãe de volta. Daqui a uma semana você vai me levar pra gente pra destrocar e nós vamos esquecer que isso tudo aconteceu. Agora me dê licença, tenho que mandar um e-mail pra minha tia. Ela vai me ajudar a trazer minha mãe sem levantar suspeitas.

 

Sophia se sentou em frente ao computador sobre os olhares atentos de Emma. A mulher ainda estava em choque, não entendia o motivo de Sophia estar tão brava com ela. Também sendo filha de Regina era compreensível. A morena estava sempre brava.

 

 

 

Mansão Mills

 

 

 

Zelena estava lendo com atenção ao e-mail. Sophia era bastante clara sobre várias coisas. Anna também lia e perguntava a tia sobre uma coisa ou outra.

 

— Meu Deus. Ela contou pra mamãe. Ela deve estar surtando. - Anna começou a ficar preocupada.

 

—Melhor surtando do que morta. Eu conheço bem a sua irmã. Ela é idêntica a minha. Sophia deve estar a um passo de quebrar a casa inteira. Ela não lida bem com más notícias. - Regina entrou no escritório assustando as duas.

 

—Cheguei em má hora? - a morena olhou desconfiada.

 

—Não, na verdade eu preciso mesmo falar com você Regina. - Zelena se virou pra irmã. - Vamos pra Los Angeles semana que vem. Vai ser meu presente de despedida.

 

—Despedida? Como assim? - Regina ficou tensa. Odiava despedidas.

 

—Eu vou me mudar. - a ruiva mentiu. - Eu sei que você vai ser contra a ideia mas tá na hora de parar de viver a sua sombra. Eu vou me mudar pra Los Angeles e quero que você e a Sophia venham ver a minha nova casa.

 

—Você vai embora? Assim do nada? - Regina queria gritar mas prometeu a si mesma nunca fazer isso na frente da filha. - Vai me abandonar igual a ela não é mesmo? Por isso sempre foram tão amiguinhas farinhas do mesmo saco.

 

—Assim você me mágoa. E nós nos vimos uma ou duas vezes, não somos amiguinhas. - Zelena sabia que Regina falava sobre Emma. Ela ainda guardava muita mágoa da ex mulher. - Eu te amo e nunca vou até abandonar.

 

—Ela também me disse isso uma vez. - Regina saiu do escritório brava. Nunca iria esperar que Zelena fosse pro mesmo estado que a ex. Podia ser qualquer lugar do mundo, menos Califórnia.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Operação Cupido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.