Somente ela! (Dastan e Tamina) escrita por Lydi


Capítulo 3
Parte III


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo pra quem ficou curioso com o anterior, espero que gostem. me deem suas opinioes. Quem sabe eu nao escreva mais sobre o casal. Em breve postarei o proximo. bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771603/chapter/3

Dastan não deu atenção para a voz que o chamou.

“Príncipe Dastan, você está bem?” A princesa Geet se aproximou. Não houve resposta do homem. “Como está a Tamina?”

“Tamina!” Ele disse sendo meio triste.

“Eu também não gostei da atitude dela.” Geet sentou-se ao lado dele. “Você não fez nada errado”

“Ela não me ama” Dastan bebeu mais um gole. “não importa o quanto em tente…” ele chorou.

“Ora, príncipe! É por isso que não pode se apegar a uma só esposa, um homem precisa de mais uma mulher, para te ajudar a levantar nesses momentos.” Dastan olhou para ela, estava com dificuldade de entender o que ela estava falando.

“Eu amo a Tamina.” Ele respondeu.

Geet puxou o rosto de Dastan para ela.

“Vai por mim, você não pode se casar só uma vez.” Geet deu um beijo em Dastan, que ele imaginou que fosse sua Tamina.

“Dastan!!!” Tamina gritou ao ver a cena. o grito foi tão alto que dava pra ouvir do outro lado do palácio.

Dastan abriu os olhos e se viu beijando a princesa Geet. Ele a empurrou fazendo-a cair no chafariz do palácio. Então, rapidamente, limpou a boca e olhou para a Tamina que estava em pé diante dele chorando.

“Ta..Tamina?”  Ele tentou se recompor.

A princesa Geet saiu do chafariz encharcada, ela nunca havia passado por tamanha humilhação.

“Idiota!” Ela deu um tapa em Dastan e saiu dali. Ele passou a mão na bochecha, que estava vermelha agora.

“Tamina, espera” Dastan tentou correr até ela.

“Saia daqui Dastan, saia do meu palácio, melhor da minha cidade.” ela correu, mas Dastan conseguiu segura-la.

“Espera” ele conseguiu segura-la, mas ela o empurrou. Dastan estava sentindo o efeito do álcool ainda sobre ele, então caiu. Tamina correu para longe dele.

A noite cairá sobre Alamut. O príncipe estava deitado na tenda Persa, ignorou a todos que tentavam conversar com ele.

“Dastan?” Garsiv se aproximou.

“Vê se não enche.” Dastan virou para o outro lado, para não ver a face de Garsiv.

“Eu sei que de todos, a minha cara e a que você principalmente não quer ver.” Ele sentou no chão.

“É sério, Garsiv? Você dança com a minha mulher e ainda olha pros peitos dela. Se eu não tivesse interferido, talvez você tinha até passado a mão.” Dastan disse com raiva. “Se eu me virar pra você agora, talvez eu não vá conseguir me conter.”

“Irmão, eu jamais violaria a sua mulh... esposa” ele mudou o que ia dizer. “Eu confesso que perdi o controle. Eu não devia ter feito essa brincadeira com você, passei dos limites, desculpa por ter olhado para…”

“Ah! Garsiv, você sempre quis ter tido a oportunidade de tomar ela pra você. Eu vi seus olhos quando Tus a ofereceu, você sentiu vontade.”

“A sua esposa ela é atraente, mas ela não é o meu tipo. Eu gosto das mais gordas.” Garsiv fez Dastan rir.

“Agora eu entendo porque suas esposas são gordinhas.” Dastan se virou para ele. “Eu a perdi…”

“Não, você não a perdeu.” Garsiv colocou a mão sob o ombro dele para dar apoio. “O que houve?”

“É isso que eu quero descobrir. Mas ao invés de eu fazer isso, eu… eu a traí.” Dastan olhou para o chão envergonhado.

“Entendi, você ainda a mantem virgem. Mas você não aguentou e dormiu com outra, e ela descobriu?”

“NÃO! Garsiv não.” Dastan o olhou e se perguntou em como ele chegou a essa ideia.

“Esquece essa teoria. Com quem você se deitou?” Garsiv continuou.

“Nada disso. Não me deitei com ninguém.” Dastan o olhou com raiva.

“Então como você a traiu?”

“A princesa Geet aproveitou a minha fraqueza e me beijou, e eu a beijei imaginando que fosse Tamina.” Ele engoliu em seco “Eu estava bêbado. Se um cachorro me beijasse eu não ia nem ligar.”

“Por que ela fez isso?” Garsiv perguntou confuso.

“Eu não sei, provavelmente para a Tami…” Dastan parou de falar, pois agora ele raciocinou algo. “Será que ela disse algo a Tamina?”

“Provável.” Garsiv viu seu irmão saltar da cama. “Aonde você vai?”

“Vou até a princesa Geet.”

Garsiv tentou dizer algo para impedi-lo, mas ele já tinha saído.

Dastan chegou a tenda da princesa, ele pediu para entrar, mas um dos guardas o impediu de passar.

“Eu preciso falar com a princesa” ele pediu, mas foi negado. Dastan se afastou, procurou uma forma de entrar na tenda. “Tem que haver uma falha.” Ele disse enquanto observava de longe.

Avistou um guarda de vermelho entrar e sai da tenda, ele seguiu o homem de vermelho. Então, pagou ao homem para que lhe desse a sua túnica, o homem deu.

Dastan cobriu o rosto com um pano vermelho e seguiu até a tenda, onde conseguiu entrar facilmente.

Ele viu a princesa Geet ajoelhada diante de uma estátua de pedra, provavelmente seria o deus dela.

“Olá, princesa” ele disse, fazendo ela se levantar e olhá-lo. Antes que ela pudesse chamar os guardas, Dastan mostrou uma pequena faca, só para assustá-la.

“O que você quer?” ela perguntou um pouco assustada.

“Vamos bater um papinho.” Dastan lhe deu um sorriso macabro.

Ela o convidou para se sentar em suas almofadas.  “O que quer?”

“O que você contou exatamente para Tamina, que a fez agir da maneira que agiu?” Ele perguntou.

“Eu não disse nada” ela desviou olhar. Dastan sabia como lidar com pessoas na qual ele precisava arrancar informações, era uma das estratégias de guerra. Foi assim que Dastan conseguiu lidar com Tamina no outro tempo.

“Não minta. A princesa Tamina jamais iria agir daquela forma, se não fosse por algum motivo. E você era a única que estava com ela.”

“Você é louco.” ela o desprezou.

“Você fez aguilo por que eu não aceitei casar com você?” ele tentou olhar nos olhos dela. “Porque me beijou?”

Ela o ignorou por completo, Dastan estava ficando irritado com ela. Ele pensou em como mulheres são sempre mais difíceis de lidar. Talvez seja por isso que seu ‘eu’ interior só tenha paciência para se casar apenas uma vez.

“É melhor você me dizer alguma coisa princesa, ou eu contarei para Tus que você me beijou enquanto eu estava bêbado.” Dastan ameaçou.

“Eu posso dizer que você tentou me agarrar.”

“Acha mesmo que ele vai acreditar?” Dastan riu debochando da ideia dela.

Eles estavam de pé discutindo.

“Com certeza a Princesa Tamina vai ficar do meu lado.” Ela cruzou os braços.

“Então você confessa que manipulou a princesa?” Dastan a apertou pelo braço. “Você vai me dizer alteza, e vai ser agora. A não ser que queira que Tus fique sabendo de sua traição. Ele não vai te perdoa e irá atacar sua cidade e eu estarei lá ajudando na batalha.”

Ela conhecia a fama do príncipe em ataques.

“Eu disse a ela sobre alguns boatos com relação a você que eu ouvir.” Ela começou.

“Que boatos?” Dastan insistiu sendo firme.

“Eu ouvi de algumas prostitutas que você é bem disputado, e que você sabe como tratá-las na cama, que você as dizia palavras de amor.” Ela terminou olhando para Dastan que ficou pasmo com que acabara de ouvir.

“Sua prostituta!” Ele levantou a mão para batê-la, a jovem se protegeu com as mãos, então Dastan de conteve.

Ele a observou de cima a baixo com uma expressão de nojo. “Não vale a pena.”

“Você estragou o meu relacionamento com a minha esposa, por que fez isso?”

Ela continuou calada. Dastan viu que não valia mais a pena, a luta dele não era com ela, mas sim com Tamina.

O jovem príncipe deu mais uma olhada na princesa antes de sair, viu que ela estava chorando e assustada. Então, respirou fundo. “Me desculpa, eu jamais iria bater em você, eu não sou assim. Por mais que você tenha feito o que fez, você não merece meu ódio.” Dastan viu que ela concordou com a cabeça, então ele envolveu o pano sob o rosto e saiu da tenda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, me deixem saber o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somente ela! (Dastan e Tamina)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.