Recomeços escrita por aninha20


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771498/chapter/3

P.O.V. Elijah

Estava em meu quarto lendo, quando ouço meu celular a tocar, noto que é Hayley e logo atendo:

Ligação ON

—Hayley: Elijah precisamos conversar, me encontre no Rosseau's em dez minutos.

Ligação OFF

Nossa! Ela está muito estranha tenho que descobrir e rápido. Logo saio de meu quarto e desço as escadas com calma, e assim avisto Niklaus subindo as escadas com um sorriso irônico em minha direçao. Fingi não ver, e logo entrei em meu carro em menos de cinco minutos estava em frente ao bar que minha amada pediu para que eu viesse. Assim que entrei, vi Camille, ela estava servindo dois rapazes que estavam sentados no balcão, sorri ao vê-la ali, quando me notou sorriu também. Me sentei em frente ao balcão e logo pedi um copo de Whisky. Quando estava prestes a acabar o conteúdo de meu copo Hayley chega. Fui beija-la; e para impedir minha ação ela colou sua testa a minha. Achei bem estranho, pois ela nunca foi de me recusar beijos. E quando fui perguntar o porque ela logo me interrompeu:

—Hayley: Bom...não sei por onde começar, mas,  olha por favor me desculpe, eu não sei onde estava com a cabeça e acabou acontecendo- Fui pedir uma explicação mas ela logo me cortou- Vejo que na o esta entendendo nada, o problema é que eu dormi com  Klaus.

Quando ela falou aquilo meu mundo desabou, eu não sabia o que dizer, mas com muito esforço perguntei:

—Elijah: Por que? E ainda por cima com meu irmão? A mulher na qual pedi em namoro e planejava pedir em casamento, era fiel e amorosa; mas agora vejo que ela foi tomada por uma meretriz sem coração e...-Quando vi seu rosto estava inchado e com muitas lagrimas e ela estava soluçando de tanto chorar, só então me dei conta do que havia falado-Hayley me perdoe, fiquei cego de raiva, e...

—Hayley: Mesmo que tenha ficado cego de raiva, não precisava me ofender, olha, sinceramente eu ate gostei de passar a noite com seu irmão, pois ele é muito mais...selvagem. Sempre tive uma quedinha por teu irmão, mas, sempre te amei. Eu vou embora, e tentarei encontrar um novo amor, espero que faça o mesmo, me esqueça e seja feliz. Adeus Elijah!

Quando vi ela já tinha ido embora e eu estava arrasado, não só por perder aquela que amo, mas por saber que fui traído por aqueles que eu amo tanto. Fui despertado de meus devaneios quando Camille se aproxima de mim e começa a falar:

—Camille: Sei que é errado mas ouvi tudo, me perdoe, juro que não tive intenção , mas creio que todos que estavam presentes no momento ouviram. E eu vim dizer que se quiser conversar comigo estarei ao teu lado.

—Elijah: Cami sei que esta se formando em psicologia, mas não quero um profissional me dizendo o que já sei. Quero alguém para me ouvir, mas como um amigo. Sei que já tenho seculos de vida, mas acredite, desilusões amorosas doem e não importa a idade, só basta amar.

—Camille: Eu não me dispus a te ouvir como profissional e sim como amiga. Vem! Vamos para minha casa, hoje vou deixar o bar nas mãos de Josh, pois tenho que ajudar um amigo.

Depois que Camille falou aquilo, foi atras de Josh para dizer que sairia mais cedo e que o bar estava em suas mãos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeços" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.