Recomeços escrita por aninha20


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771498/chapter/2

P.O.V Niklaus

Hoje acordei um pouco "inquieto", e não consegui conversar com meu irmão sobre o que aconteceu entre mim e Hayley na noite passada. Hayley e Elijah são namorados à uns anos, e quer saber!?! foi só uma noite, nada mais, ele não precisa saber.

Saí de casa e fui a floresta buscar inspiração para pintar meus quadros. Ao chegar vi Hayley sentada ao pé de uma arvore frondosa. Ao me aproximar ela se levanta e me acerta um tapa na cara eu viro o rosto e sorrio sinicamente.

Niklaus: Posso saber porque fez isso?!- Digo tentando não perder a paciência.
Hayley: Seu idiota me fez trair seu irmão, e ainda fica agindo como se fosse a coisa mais normal do mundo!?! EU TE ODEIO!!!!!!!!- Gritou
Niklaus: Hey não precisa gritar!-sorrio- E depois, você fez sexo comigo porque quis, eu não te obriguei, e mesmo que eu tentasse, minha hipnose não funciona em lobos. Mas, me diz o que Elijah achou disso?- A olhei e ela ficou me olhando surpresa.- Não contou?!? E se eu contar?!
Hayley: Não se atreva- disse entre dentes
Niklaus: Não contarei, mas, ordeno que se afaste de meu irmão. Bye Bye lobinha!

P.O.V Hayley

Aquele idiota! Não sei como fui estupida o bastante para me entregar a ele. E agora terei de viver longe do Elijah para não mágoa-lo. Irei contar a verdade mesmo que isso nos machuque e depois vou embora, não sei se aguentaria vê-lo após a ' descoberta '.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeços" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.