Os segredos de Katniss Everdeen escrita por J S Dumont


Capítulo 6
Capitulo 5 - Depois que a merda toda aconteceu


Notas iniciais do capítulo

Olá gente voltei!!! Depois desse capitulo começaremos uma nova fase na história bem interessante, pois estamos chegando o momento do prólogo, agora depois dele MUITAS COISAS VÃO ESQUENTAR ;) Não percam e também não deixem de comentar, obg a quem comentou no cap. anterior e em breve respondo todos, bgs bgs e até lá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771334/chapter/6

V

Depois que a merda toda aconteceu

Sabe quando você é jovem e sua mãe lhe dá um conselho maravilhoso... Tipo: Cuidado com o álcool, ele pode fazer você fazer coisas que logo depois você pode se arrepender completamente? Ou não lhe dar chance nem de se arrepender, pois você simplesmente ESQUECE, sim ESQUECE COMPLETAMENTE do que fez.

SIM! Katniss estava sentindo isso e ela podia resumir esse sentimento apenas em uma única palavra: TERRIVEL. Sim definitivamente era terrível, e agora Katniss sabia perfeitamente que deveria ter ouvido sua mãe. Agora havia um buraco negro no seu cérebro, que só a fazia se lembrar de que estava preparada para sair, e depois, ela já estava no seu quarto, deitada, querendo apenas que tudo explodisse, principalmente por estar com uma BAITA dor de cabeça.

Lá estava Martelando... Martelando... Martelando...

Era assim que Katniss Everdeen sentia a sua cabeça, cara, como doía, era como se ela fosse explodir. Ela revirava para um lado e para o outro em sua cama, e se mexia tanto que se sua mãe tivesse ali, falaria que ela parecia um peixe fora do aquário, e não era apenas a droga da cabeça que doía. Eram tantas outras coisas. Sua dignidade doía, seu corpo doía, a raiva doía. Ah ela queria apenas abrir um buraco e entrar dentro dele. Mas como querer não é poder, ela poderia se contentar com sua cama mais ou menos confortável.

Ela estava no teu quarto, quando...

— MAS QUE MERDA É ESSA KATNISS EVERDEEN! – ela ouviu o grito conhecido, que venho claro, na PIOR hora possível, era na parte em que sua cabeça latejou novamente. Parecia que havia um rato comendo o seu cérebro... (Está legal, essa definição não fora TÃO legal assim...).

— Mas que bosta! – Katniss resmungou, pegou o travesseiro e colocou em seu rosto. Nunca Katniss tinha notado como a voz de Annie podia ser tão irritante, pelo menos nesse momento, ela conseguia ser UMA DROGA.

— Mas que bosta digo eu, agora eu estou entendendo o por que você sumiu... – ela falou, e Katniss então tirou o travesseiro do rosto, e tentou abrir um de seus olhos. Fora como sentir um soco naquele olho. Ela gemeu, e fechou novamente. Mas que ressaca dos infernos!

— Eu estou confusa, agora ainda deve ser umas sete horas da manhã, é meu dia de folga, tive uma semana de merda e você sabe disso, Annie minha querida amiga, não é hora de gritar desse jeito, não acha? – ela falou.

— Para sua informação, já são onze horas e vinte e cinco minutos, eu sei que é seu dia de folga e que sua cabeça está uma merda porque você se embriagou na noite passada, e claro, você não está acostumada a consumir tanto álcool...

— Aham e agora estou me lembrando o porque disso...

— Então, você não vai conseguir me explicar, como você conseguiu fazer isso, não é? – Annie disse.

Então PAFT, Katniss sentiu algo sendo jogando em seu rosto, antes de abrir os olhos ela já conseguia ver que se tratava de algum tipo de papel. Foi abrindo os olhos devagar, abrindo e abrindo, até então ver que se tratava de uma revista, ela piscou algumas vezes, tudo estava embaçado demais. Demorou algum tempo, para ela ver que a revista estava aberta em uma determinada matéria, seus lábios foram se entreabrindo, enquanto seus olhos paravam naquelas fotos.

MAS QUE MERDA É ESSA?

— Não... Não sou eu... – falei, incrédula com o que via.

— É você sim! Essa daqui oooh, dá para ver que é você, e eu me lembro MUITO BEM como você estava vestida ontem... – respondeu Annie, apontando para a foto onde dava para ver um pouco o rosto de Katniss, embora a foto não esteja tão perfeita assim, havia alguns granulados. MAS INFELIZMENTE dava para ela se reconhecer na foto, e essa era a merda. ELA CONSEGUIA SE RECONHECER na merda da foto!

E o pior é que ela conseguia reconhecer quem estava na foto com ela... Aquela famosa calça jeans rasgada, aquela jaqueta preta, os cabelos loiros – que ela sempre zombou dizendo que parecia gema de ovo – e aquele rosto que as meninas babam, e ela poderia babar também se não fosse pelo fato, de que sempre ele fora indiferente para ela.

— Eu não conheço Peeta Mellark... – ela falou.

— Ah conhece sim! – Annie disse, pegando a revista e olhando a foto. – Olha o local, você está sendo prensada no carro caro dele... E esse carro está parado na rua da boate em que estávamos ontem á noite, e eu vi na internet que ele fez um show um pouco mais cedo, não muito longe dessa boate, com certeza acabou o show e ele foi lá para boate em que estávamos...

— Aham, e não ouve nenhum tipo de rebuliço com ele lá dentro? Duvido, ele não poderia estar naquela boate! – Katniss disse, inconformada. Tantos caras para ela dar um amasso para tentar esquecer o seu noivo traidor, ela tinha que dar justo num popstar, para sua carinha de ex-noiva depressiva ir parar numa revista de fofoca? É MUITO AZAR PARA SER VERDADE!

Está bem, ela está decidida hoje mesmo não sair de sua cama... Talvez só para tomar um café, para ver se a dor de cabeça ia embora de vez.

Foi então que Katniss fora se concentrar no titulo que havia em cima das fotos, uma dela ela sendo prensada na porta da BMW dele, outra, dele engolindo a boca nela num beijo extremamente sensual, e outra, a ultima deles bem abraçadinhos como se fossem aqueles namorados apaixonados que já estão comprometidos há uns cinco anos no mínimo.

— Isso é um pesadelo! Que horas será que vou acordar? – Katniss reclamou.

— Pesadelo? Eu chamaria de sonho, você acha que Peeta Mellark sai beijando qualquer garota por ai? Você teve muita sorte! – Annie falou.

— Bom... Por que eu não beijei o Cato? Com certeza dos quatro, em sã consciência, era talvez o que eu poderia ter beijado... – Katniss falou, se lembrando de Cato, o guitarrista da banda, entre o guitarrista, o baterista, o baixista e o vocalista Peeta. Com certeza ela acharia Cato o mais gatinho. Mas parece que seu eu bêbada, não achava isso.

— NEM A PAU! Peeta é mais bonito e... – Annie falava, mas se calou, quando viu Katniss colocando a mão em sua boca, ela jogou o lençol longe e saiu correndo em direção ao banheiro, só foi chegar ao vaso sanitário, para começar a vomitar, para melhorar mais ainda aquele dia.

Ainda não era nem meio dia, e ela já se sentia dentro de um pesadelo. Algo mais poderia piorar?

***

Os próximos quinze minutos para Katniss fora terrível, ela sentia sua barriga doer, sua cabeça latejar e o gosto de vomito da boca não saia, mesmo que ela já tivesse escovado os dentes três vezes seguidas. Se ela pudesse voltar atrás, a ultima coisa que ela teria feito era ter bebido tanto. E O PIOR: Era saber que agora ela estava numa revista de fofoca, beijando Peeta Mellark. Mas que droga! Como que isso fora acontecer?

Ela começou então a tentar se lembrar do momento em que chegara a boate, ela teve que forçar muito a memória para se lembrar do momento em que decidiu começar a beber, fora então que ela se lembrou de mais um detalhe. DROGA! Sim, ela esbarrou em Peeta, ele parecia estar querendo esconder a identidade, estava usando boné e óculos escuros, Katniss se lembrou do momento em que chegou a questionar isso com ele, o porque ele estava usando óculos escuros na balada, e ao lembrar disso sua bochecha pinicou.

— Droga! Eu devo ter falado muita, mais muita merda para esse cara... – ela disse, passando a mão no rosto, totalmente deprimida com essa situação.

MAS TUDO BEM! Isso não é o fim do mundo, afinal, a foto não estava na melhor qualidade, seu rosto não saiu de forma tão visível na foto, tirando suas amigas que estavam com ela naquela noite, provavelmente ninguém mais irá reconhecê-la naquela revista. Porém, logo em seguida fora impossível Katniss não se questionar do por que o infeliz tirou o boné? Se talvez ele tivesse continuado com boné e óculos escuros os dois não estariam estampados nesse exato momento numa revista de fofoca.

Porém o que aliviada Katniss era pensar que logo todos iriam esquecer, porque não iria saber quem ela é, e outra, eles pensariam que ela fora apenas mais uma garota que ele beijou numa noite. Afinal, quantas garotas ele deve sair beijando por ai? Embora Annie afirme com todas as letras que ele não beija qualquer uma, Katniss pensava totalmente o contrario. AFINAL, ele a beijou...  Aproveitou de sua fragilidade por estar alcoolizada, e A USOU, SIM, usou. Porque ela em seu estado normal, nunca teria feito isso! E quanto tempo eles se conheciam para ele já estar com a boca dele grudada na dela? Uns dez, quinze minutos? Ah provavelmente... Se ela pudesse vê-lo novamente com certeza arrancaria aqueles fios oxigenados da cabeça dele, para ele aprender como se deve tratar uma dama! Ainda mais uma dama emocionalmente fragilizada e totalmente alcoolizada.

— Seu safado! – ela falou, enquanto olhava novamente aquela foto na revista, a garota estava em seu quarto, porque estava sem animo até mesmo para ir á sala de estar.  Annie fora buscar algo para elas comerem, mas a barriga de Katniss estava revirando tanto, que provavelmente ela não iria conseguir comer nada. Katniss não queria nem imaginar quando as outras vissem a revista, com certeza iriam enchê-la de perguntas, perguntas das quais ela não fazia ideia de como responder. COM CERTEZA se sua barriga não tivesse doendo tanto, ela iria se enfiar nos sorvetes.

MAS OK! Nada mais pode piorar... Ela só precisava relaxar, e bom, esquecer isso.

Era o que ela pensava, quando de repente ouviu um grito de Annie, ela já havia chegado e aquele grito, assustou Katniss, pois ela gritou BEM O SEU NOME. “KATNISS!”

Katniss com o coração disparado saiu de dentro do seu quarto, fora correndo até a sala de estar, imaginando que ela teria caído, ou visto um rato, ou uma barata, sei lá. Até que ao chegar á sala de estar e ver o que se tratava, sua boca se entreabriu no mesmo instante quando DEU DE CARA bem com aquilo.

 Era ela, o rosto dela em cores BEM na televisão. Katniss piscou uma, duas, três vezes, achando que estava vendo errado. Que aquilo não era verdade, talvez ela bateu a cabeça, e está vendo coisas inexistentes. É, ela pensou, “estou vendo coisas que não existem”, mas nada, o rosto dela continuava bem ali. Na televisão.

— O que é isso? – ela perguntou, se aproximando para ver melhor, se sentou no sofá, ao lado de Annie para não cair para trás, de tamanho susto. Afinal, ela nunca imaginou, ela, uma garota normal, estudante de veterinária, aparecer BEM na televisão. E quando leu, a legenda embaixo, claro que tudo piorou ainda mais.

Ela estava na porta da boate, era um momento em que ela não estava agarrada ao Peeta, ela estava perto do carro dele, só que segundos depois ele aparece destrancando a porta do carro, ele vira para ela, e então a puxa e lhe dá um novo beijo. Depois eles voltam á cena tudo para trás, e aproximam bem o rosto de Katniss na televisão, ficando visível para TODOS, TODOS verem.

“Quem seria o novo interesse romântico de Peeta Mellark?

Era o que estava escrito embaixo da imagem.

— Ai minha nossa! – Katniss disse, em desespero. – Minha família vai ver isso e vai me reconhecer, Ethan vai ver e... – de repente ela sorriu. – Bom, a parte do Ethan ver até que é legal! – mas ao mesmo tempo seu sorriso se desfez. – Mas minha família, não, é um desastre, eles nem sabem ainda que eu terminei meu noivado! – ela olhou para Annie, com um olhar desesperado.

— Bom, mas olha só como o destino vingou para você... Isso é um lado bom da coisa amiga! – Annie disse, parecendo estar contente com o que estava vendo. Katniss ficou ainda mais confusa.

— Como assim o destino me ajudou? – Katniss perguntou, não conseguindo ver nada de bom no desastre que estava acontecendo.

— Ah, em vez de você sair como a traída da história, quem vai ser o chifrudo vai ser o Ethan, e ainda a humilhação foi publica, todo mundo vai ficar sabendo que você o traiu, logo com o famoso, bonitão, rico, desejado Peeta Mellark, o vocalista de uma banda famosa! – Annie disse, e até deu um gritinho de empolgação.

Katniss abriu a boca, incrédula com o que estava ouvindo, em vez de aquilo animá-la, ela se desesperou. Tudo bem, Ethan mereceu a humilhação publica. Mas e ela? E a sua imagem?

— Droga! – ela choramingou. – Vou sair como a vadia da história! – ela disse, e depois colocou a mão na boca, com o desespero, algo já quis subir.

Novamente lá fora ela correndo para o banheiro, e então, vomitou novamente. Tudo girou, sem sombra de duvidas ela estava vendo a sua vida sair do controle, droga, droga, droga! Tantos garotos para ela se amassar naquela boate tinha logo que escolher o vocalista da banda mais conhecida do momento? Sua vida poderia piorar ainda mais depois dessa? Não era essa forma que ela queria que sua família descobrisse que ela rompeu com Ethan!

— Hei Katniss... – ela ouviu a voz de Annnie falar, ela estava encostada bem na porta, Katniss olhou para trás e viu a garota segurando o celular dela na mão. – Olha só o que mandaram no whatsaap... – ela então clicou em algo e ela começou a escutar a voz de Ethan falar:

— Katniss, onde você estava ontem á noite? Eu sei que a gente está brigado, mas, eu vi um negocio na televisão e não pude acreditar, não, pensando bem não pode ser você, eu sei é idiotice eu pensar isso, mas, comecei a imaginar que poderia ser uma espécie de vingança, por favor, me diga que não era você que estava numa boate beijando o cara do Bad Boys, é que a garota era idêntica a você e a roupa... Nossa, eu fico louco só de pensar... Por favor, não fale que você está fazendo isso!

Eu dei descarga e depois voltei a olhar para Annie com a boca aberta.

— Me diga que isso não é um máximo! – Annie falou, parecendo satisfeita com o que havia acabado de ouvir, já Katniss só sentia tudo girar... Girar e girar...

Se ela encontrasse Peeta Mellark novamente depois de todo esse rolo, ela nem conseguia imaginar o que era capaz de fazer com ele.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os segredos de Katniss Everdeen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.