Os segredos de Katniss Everdeen escrita por J S Dumont


Capítulo 3
Capitulo 2 - Traida


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, voltei com mais um cap. para vocês, espero que tenham começado o ano bem e que gostem desse cap. deixem um comentário que volto mais rápido, bgs bgs e até lá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771334/chapter/3

 

II

Traída

Katniss gostou tanto do vestido, que não imaginava mais entrando na igreja com outro. Então ela acabou não pensando duas vezes para escolhê-lo, e após finalizar o aluguel ela e suas amigas saíram da loja e decidiram passar em um restaurante para almoçar, elas conversavam sobre os últimos detalhes que faltavam para o casamento, como as lembrancinhas, ainda Katniss teria que marcar com Ethan para escolhê-las. Foi então que fazendo um rápido calculo mental, Katniss percebeu que já fazia cinco dias que ela não via Ethan pessoalmente, nesses dias eles estavam falando apenas pelo telefone.

— Ai amiga, sério, eu acho que você tem que ver as lembrancinhas logo, falta pouco para o casamento! – comentou Johanna enquanto enfiava um pedaço de peixe na boca.

— Ai Johanna, também não precisa afobá-la! – Vick disse, olhando para ela com um olhar de repreensão. – Você sabe que é muita coisa para se fazer quando se aproxima o casamento...

— E é por isso mesmo que ela tem que ver isso logo... – respondeu Johanna, como se isso fosse obvio.

— É verdade, ainda mais porque quanto antes você começa a ver isso, mais tempo você terá para se decidir... – concordou Annie.

Katniss suspirou.

— Eu sei meninas, o casamento está se aproximando e ainda falta tanta coisa, só agora que aluguei o meu vestido, ai nossa, se eu não correr, talvez nem dê tempo de fazer tudo! – Katniss falou, passando a mão na testa, estava tão aflita que não sentia nem vontade de comer.

— Olha ai o desespero, eu falei para não afobá-la! – Vick comentou, discordando com a cabeça.

— É, mas estamos aqui para te ajudar amiga! Não precisa ficar assim, vai dar tempo sim, semana que vem a gente vai pensar vinte e quatro no seu casamento! – disse Johanna, sorrindo para Katniss.

— É, e você pode conversar com Ethan, por que não faz isso hoje? Tipo você poderia fazer uma surpresa, eu notei que faz alguns dias que vocês não se vêem! – comentou Annie, deixando Katniss pensativa.

— Faz na verdade uns cinco dias... – a garota concluiu. – Mas é que ele está cheio de trabalho da faculdade e... – ela dizia até Vick a interromper.

— Então ele deve estar uma pilha de nervos, não concorda? – perguntou Vick a interrompendo. – Pelo menos eu fico assim quando estou atolada de coisas da faculdade para fazer...

— Sim, ele fica mesmo, ele sempre foi muito preocupado com as coisas da faculdade...

— Então quem melhor do que você para tirar o estresse dele? Eu acho que ele ficaria muito feliz se você fosse até a casa dele, visitá-lo! Ai você pode aproveitar e falar sobre as lembrancinhas... – sugeriu Vick.

— Você acha que eu deveria ligar para avisar? – Katniss perguntou, pensando na ideia.

— Não, melhor, faz uma surpresa, vai lá e leva uma garrafa de vinho que sabemos que ele gosta muito... – Johanna comentou e notei que Vick e Annie sorriram maliciosamente.

— É uma ótima ideia! – disse Vick.

Enquanto Katniss olhava para a sua comida, ela pensava no que as meninas falaram e bem, ela não precisou pensar muito para ver que aquela era uma ideia um tanto boa, afinal, ela precisava mesmo falar com Ethan sobre as lembrancinhas, e também, era uma maneira para eles ficarem mais tempo juntos, pois, realmente não era bom eles ficarem afastados assim faltando tão pouco tempo para o casamento. Assunto para conversar, eles tinham e de sobra. Eram tantas coisas para decidir...

É então lá vou EU! Pensou Katniss, assim que chegou em casa, ela então logo tomou um rápido banho, vestiu uma roupa básica, calça jeans, uma blusa azul e deixou os seus belos cabelos soltos, e então olhou-se no espelho para checar o visual.

Katniss se achava uma mulher normal, muitas pessoas até dizem que ela era um tanto bonita, mas ela não se achava uma Vick da vida. Katniss é branca, tem cabelos loiros, compridos e lisos, é mediana, e seus olhos são azuis escuros. Ela também é esbelta e alta. E referente ao corpo, ela até queria ser um pouco mais cheia, mas não adiantava, podia se matar de comer, mas não engordava um quilo, para outras mulheres isso poderia ser chamado de sorte, mas para Katniss é um pesadelo.

Katniss suspirou e sorriu para ela mesma, em seguida foi até o armário da cozinha, lá tinha uma garrafa de vinho que já estava mofando no armário há muito tempo, ela e as garotas não costumavam beber muito, principalmente ela que sempre foi considerada muito careta para essas coisas, quando ainda bebia era mais em barzinhos ou quando ia numa danceteria, mas ela nunca foi de beber o suficiente para ficar bêbada, ainda bem, nem se imaginava em uma situação dessas.

Porém, esse dia era especial, não custava nada ela levar uma bebida para comemorar com seu noivo, eles não costumavam fazer essas coisas, mas agora que estava perto do casamento, ela achava que era o momento perfeito para sair da rotina. Afinal, era um grande avanço no relacionamento, e eles já tinham que se acostumar em fazer coisas diferentes de vez em quando.

Quando ela já estava saindo, encontrou as meninas reunidas na sala de estar assistindo a um filme, assim que elas perceberam a presença de Katniss, a desejou uma boa noite, Katniss percebeu em suas expressões que elas carregavam sorrisos maliciosos. A garota ficou meio envergonhada com aqueles olhares, mas preferiu ignorar, desviou o pensamento do assunto, e já com bebida na sacola, ela saiu do apartamento e foi até o seu carro que é uma caminhonete preta, abriu a porta do banco de trás colocando a garrafa no chão, fechou a porta e entrou no banco da frente, logo então, ligou o carro e começou a dirigir em direção à casa de Ethan.

Durante o caminho, Katniss foi ligando a radio, deixou na estação onde tocava musicas eletrônicas,e fora se concentrando ao mesmo tempo na estrada e no ritmo na musica, deu vontade até de fechar os olhos e movimentar o corpo de acordo com as batidas, e com a empolgação com a musica pensou em até mesmo falar para Ethan para eles marcarem um dia para irem a uma danceteria, já faz algum tempo que eles não saiam para esses tipos de lugares e ela está começando a sentir falta de dançar um pouco.

  Ela não foi muito longe, Ethan não morava tão distante dela, era também numa casa próxima a faculdade, com a proximidade em que os dois moravam, Katniss até imaginou que ele a chamaria para morar com ele, porém isso não aconteceu e depois de um tempo ela até achou bom, afinal, nada melhor do que eles estarem casados para depois morarem juntos.

Katniss estacionou o seu carro em frente á casa dele, ao descer, ela notou pela janela que a luz da sala de estar da casa dele estava acesa, Katniss logo torceu para que ele não estivesse na sala, assim a surpresa seria maior.

Ela abriu a porta do banco de trás para pegar o vinho, depois trancou o carro e seguiu em direção a casa dele, pegou a chave no seu bolso e abriu a porta, percebeu que a sala estava silenciosa. Pensou em chamá-lo, mas depois desistiu, afinal, assim acabaria a surpresa.

Ela colocou o vinho em cima da mesa, passou pela sala e foi em direção ao corredor, ouviu um barulho de chuveiro ligado, com certeza o seu amor estava tomando banho, sorrindo, Katniss diminui os seus passos, parou em frente ao quarto de Ethan, notou que a luz do quarto estava apagada, somente a do banheiro estava acesa, abriu mais a porta, fora abrindo, abrindo, abrindo, até que então... Passos... SIM, ela escutou passos! Eles pareciam que vinha do quarto, mas não dava para ver devido á luz estar apagada. Logo então ela se perguntou: Se Ethan está tomando banho quem está andando pelo quarto?

Seu coração acelerou, fora como se sentir dentro de um filme de terror. Por um momento ela sentiu estúpida por pensar que até poderia ter um invasor na casa, pelo menos ela ficara assustada o suficiente para acender a luz rapidamente. E assim que viu o tal invasor, ao mesmo tempo que tomou um susto o seu queixo caiu.

Era uma mulher, SIM UMA MULHER, ela estava do outro lado do quarto, próximo a porta do banheiro, somente com um roupão. E aquele roupão branco, para piorar, era DELA, sim DELA, Katniss deixou o roupão na casa de Ethan para quando viesse visitá-lo poderia usá-lo e em vez dela era a invasora que estava usando.

O que seria pior... Uma mulher desconhecida estar na casa de seu noivo, ou ela estar usando o seu roupão. Na conclusão de Katniss os dois, Katniss se sentiu traída DUAS vezes.

Com a boca ainda aberta, ela a olhou dos pés a cabeça, notou que a invasora também estava com os lábios entreabertos, parecia incrédula também. Mas ela deveria estar? AFINAL, para Katniss a noiva é ela, ela que deveria estar surpresa, ela que deveria enchê-la de perguntas, ah e ela que deveria puxar aquele roupão do corpo dela que parecia ser mais sarado do que o de Katniss, pelo menos é o que dizia as pernas malhadas dela. Droga! O que mais poderia piorar?

A invasora é mediana, ou seja, mais baixa que Katniss, como Katniss já havia reparado, ela parecia ter um corpo definido, os cabelos são loiros e os olhos são azuis. Ela é bonita, e claro, isso só deixava Katniss ainda mais zangada.

Katniss não conseguia entender o que ela estava fazendo na casa de Ethan, no quarto de Ethan, saindo do banheiro dele, somente de roupão. E com o chuveiro ligado, tudo indicava que ele ainda estava lá.

— Quem é você? – Katniss perguntou, numa voz tremula.

Ela deu alguns passos na direção de Katniss.

— Eu é que pergunto quem é você? – ela também perguntou.

MAS QUE CÍNICA! A cabeça de Katniss então começou a girar, a girar, a girar...

— Perai, você está na casa do meu noivo, usando o meu roupão e ainda tem a cara de pau de perguntar para mim quem sou eu? – ela já foi retrucando, enquanto sentia seu sangue esquentar e subir para o seu cérebro.

— Teu noivo? Ele me disse que esse roupão é da minha irmã dele! – ela respondeu, parecia incrédula.

Katniss ficou boquiaberta.

— Perai, ele nem tem irmã! – ela disse, discordando com a cabeça, indignada. Agora sim, ela iria estourar, mais um pouco, ela ia estourar, ela já estava com a certeza disso.

— O que? Ele mentiu para mim, eu namoro com esse desgraçado há seis meses, e por seis meses ele inventou para mim que tem uma irmã e ainda ele tem uma noiva, eu ouvi direito, uma noiva? – ela abriu a boca, parecendo estar também indignada.

Katniss até mesmo se sentiu tonta naquele momento, não conseguia mais nem definir direito o que estava sentindo, a raiva que ela estava da invasora já tinha passado e havia dobrado a raiva que ela estava sentindo dele. Afinal, tudo levava a crer que ele enganou as duas. E agora a sua vontade era de entrar no banheiro e espancá-lo para descontar toda raiva que ela estava sentindo. Mas para piorar ela não consegui nem se mover. DROGA! DROGA! DROGA! Ela precisava dizer o quanto ela estava se sentindo uma fraca e idiota nesse momento?

Algumas lágrimas caíram dos seus olhos. Que raiva, que raiva que ela sentia. Como ele fez isso com ela? Ele a enganou por seis meses!

— Eu namoro ele a mais de um ano, iríamos nos casar, faltava pouco para o nosso casamento e o desgraçado estava com nós duas ao mesmo tempo! – ela disse, ainda estava difícil de digerir o que ele fez com ela

Os olhos da invasora também começaram a encher-se de lágrimas, ela discordou  algo com a cabeça, e apoiou as suas mãos em sua cintura.

— Amor, eu estou ouvindo vozes, com quem você está... – Ethan iniciou interrompendo a conversa delas, ele estava com uma toalha na cintura e parou bem na porta do banheiro, no momento em que ele deparou-se com as duas ele ficou pálido e os seus olhos no mesmo momento se arregalaram.

— Olá amor... – Katniss já fora dizendo, cruzando os braços e encarando-o, com um olhar bem ameaçador.

— E ai amor, eu estou aqui conhecendo a sua noiva... – disse a outra, também cruzando os braços e encarando ele.

Ethan deu um passo para trás, ainda com os olhos arregalados, parecia assustado, mas é lógico que ele tem que estar assustado. Afinal, as duas pegaram o maldito no flagra.

— E eu estou conhecendo a sua namorada... – Katniss falou, num tom raivoso, enfatizando a palavra “namorada”.

— Eu não sabia que você ia se casar, eu devo ficar chateada por você não ter me enviado um convite? – perguntou a outra num tom irônico. – Ou eu devo ficar chateada pelo fato de não saber que você tem o costume de ter mais de um relacionamento ao mesmo tempo? Acho que isso é um assunto que deveria ter sido discutido no inicio do namoro, não acha? – ela perguntou, olhando para Katniss.

— Concordo completamente! – Katniss falou.

Os lábios do traidor, apenas se abriram mais.

— E então Ethan tem como explicar o que está acontecendo aqui? – Katniss perguntou para ele, mas lógico o maldito não tinha nem o que falar, apenas continuou recuando para trás, com medo. É, e com razão, pois as duas poderiam espancá-lo, cortar as suas partes baixas, assassinar ele e esconder o corpo, é o que ele merecia depois da cachorrada que ele fez com elas.

— Ah não tem como ele explicar, está muito claro, ele acha que está em um país Árabe, provavelmente ele está achando que aqui ele pode também ter varias mulheres ao mesmo tempo...  – disse a namorada.

— Meninas, vamos manter o controle e...  – ele pediu.

— Controle? – Katniss interrompeu, dando uma risada. – Você quer que nós mantenhamos o controle? Qual é seu medo hein Ethan? – ela perguntou, olhando a sua volta, pegou o abajur no criado mudo dele e se aproximou.

— Katniss, por favor! – ele pediu.

— Ah com certeza você está com medo de eu destruir seu lindo abajur? Ou está com medo de eu quebrar ele bem na sua cabeça?! – ela disse jogando o abajur na direção dele, ele arregalou os olhos e se abaixou, fazendo com que o abajur batesse bem no espelho, quebrando tanto o espelho quanto o abajur, é ela já tinha começado a fazer um belo de um estrago.

A outra garota que Katniss nem sabia o nome, parecia que tinha gostado da ideia, pegou vários portas retratos dele, e foi jogando na direção dele, alguns ela acertou, porém ele defendeu-se com o braço, outros ele conseguiu desviar, e já assustado com os “ataques” das duas, ele saiu correndo do banheiro, passou pelo quarto e saiu correndo pelo corredor.

— Ah não, ele não vai fugir assim! – disse a garota, saindo correndo atrás dele, logo Katniss fez o mesmo.

Ao ver Ethan chegando á cozinha, Katniss não perdeu tempo, pegou aquela garrafa, que ela tinha trazido para ter uma noite romântica com Ethan e que agora, ela só serviria para ser quebrada bem no meio da cabeça dele, pelo menos era o que ela desejava fazer, se tivesse sorte, quem sabe conseguiria.

—  Olha só Ethan, você não quer beber um pouquinho para comemorar a nossa descoberta? – Katniss perguntou, abrindo a garrafa. Ethan ficou olhando, meio confuso, agora ele se afastava até a porta da cozinha, sua respiração estava ofegante e ele estava um pouco assustado, quer dizer, pouco assustado é só uma forma de falar...

—  Adorei a ideia, podemos fazer um trio, e ai qual é seu nome mesmo? – perguntou a outra.

—  Katniss e o seu? – Katniss perguntou, pegando três copos. Ethan olhava tudo aquilo sem entender.

—  Madge, olha só Katniss, reparei que você é muito bonita... – Madge falou, com um sorriso irônico no rosto. Katniss colocou vinho nos copos e entregou um para ela. – Acho que já até imagino qual é a intenção do nosso amorzinho, ele deve estar sonhando todos os dias, nós três, num menage a trois... Não é amor? – Madge disse, dando alguns goles do vinho, Katniss também começou a beber, enquanto olhava para Ethan com as sobrancelhas arqueadas.

—  Eu... – ele começou a falar, mas não conseguiu terminar.

— Ah então é isso amor? Por que você não chegou a me contar que tinha esses tipos de fantasias... – Katniss começou, aproximando-se dele com o copo de bebida dele na mão, ela então ergueu o copo na direção dele. – Sabe, é uma coisa que se deve contar em um noivado...

Ele entreabriu mais os lábios, parecia estar ainda digerindo o que elas diziam.

—  Por acaso vocês estão sugerindo... – ele começou, parecia estar gostando da ideia, Katniss SABIA que ele ia pensar isso.

—  O que? MAS É CLARO QUE NÃO! – Katniss falou jogando a bebida BEM no rosto dele. – Só estamos dizendo que isso só prova quando você é um sem vergonha, nojento e mau caráter! – ela acrescentou, enquanto limpava seu rosto que a essa altura do campeonato já estava meio vermelho.

—  Ah e para acrescentar, é bom você nem acreditar que é capaz disso tudo, você é nem tudo isso na cama, DUVIDO que aguentaria nós duas! – acrescentou Madge do outro lado da cozinha.

—  Ah é verdade, do jeito que ele termina rápido eu aposto que não! – concluiu Katniss.

— Hei, não precisa... – ele começou com dedo em riste, mas como resposta, Madge já fora jogando a garrafa de vinho na direção dele, iria acertar bem em cheio se O DESGRAÇADO não tivesse conseguido se desviar bem no ultimo segundo.

— Vocês estão descontroladas! – ele falou agora ainda mais assustado, saindo rapidamente da cozinha, elas o seguiram e viram ele abrir a porta e sair de casa, realmente ele estava mesmo desesperado para sair para a rua apenas com uma toalha amarrada na sua cintura. A outra namorada dele era esperta correu mais rápido do que Katniss e se jogou em cima dele, fazendo com que ele caísse de frente no chão, ela o virou, e começou a puxá-lo pelas pernas.

— Para Madge, pelo amor de Deus, vamos, por favor, ser sensatos e agir como pessoas normais dentro de casa...  – ele pediu enquanto ainda era arrastado.

— Você não foi sensato quando namorou com nós duas ao mesmo tempo! – disse Madge, parando. 

— E não agiu também como uma pessoa normal quando me pediu em casamento, mesmo sabendo que ao mesmo tempo estava comprometido com outra... – ela acrescentou, agora deitando em cima da barriga dele, e começando a lhe dar vários tapas o mais forte que ela conseguiu, Ethan tentou se defender, colocando os braços em volta do seu rosto, porém ela continuou, bateu, bateu e bateu até sentir as lágrimas escorrerem pelos seus olhos, só depois de cansar ela tirou o anel de noivado do seu dedo e o enfiou na boca dele. –Engole essa porcaria, pois nunca mais quero vê-la na vida! – ela disse, e só depois se levantou, quando procurou por Madge viu que ela estava trancando a casa de Ethan, em seguida aproximou-se dele que estava se levantando do chão e puxou sua toalha, deixando-o completamente nu no meio da rua.

— MADGE DEVOLVE A TOALHA E A CHAVE! – ele pediu, porém ela nem olhou para trás, saiu correndo com a toalha na mão. A sorte de Ethan é que a rua estava deserta, porém ele ficaria preso fora de casa, o que ele ia fazer agora, ela não fazia á mínima ideia e não estava nem ai para isso, ela foi caminhando em direção a minha caminhonete, entrou nela o mais rápido possível, ligou o carro e acelerou, observou Ethan pelo retrovisor, ele permanecia em frente a sua casa, estava nu e claro bastante desesperado.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os segredos de Katniss Everdeen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.