Os segredos de Katniss Everdeen escrita por J S Dumont


Capítulo 2
Capitulo 1 - Antes daquela merda toda acontecer


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, cheguei com mais um cap. espero que gostem essa é só a introdução da história haha, vocês vão entendendo a medida das postagens a loucura que tudo isso vai dar... Bom, mas vamos começar primeiro entender os traumas da Katniss referente ao sexo masculino DEPOOOIS vocês entenderão como que diabos ela foi pegar o vocalista da banda badboys... Peeta Mellark
Espero que gostem bgs bgs e volto ano que vem, bom natal a todos e feliz ano novo, 2019 tem mais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771334/chapter/2

 

I

Antes daquela merda toda acontecer...

Algumas semanas antes... 

Você acredita em contos de fadas? Já imaginou ser uma princesa? É a maioria das mulheres tem esse grave problema, de acreditar viver uma vida linda como de uma princesa, e acredite isso tende a piorar quando elas estão apaixonadas.

Bom, pelo menos era o que acontecia com Katniss Everdeen, ela realmente achava que estava vivendo um conto de fadas, que tinha um príncipe, e que FINALMENTE ela iria realizar o seu sonho de se casar e ter aquele sonhado “feliz para sempre”.

O problema é quando esse príncipe na verdade é um sapo disfarçado. SIM, é incrível como num piscar de olhos tudo tende a mudar, em um momento Katniss estava noiva, feliz, com casamento marcado, com os convites entregues e pronta para subir no altar e dizer o tão sonhado “sim”, mas ai ela piscou olhos e simplesmente, PAFT, viu tudo isso quebrar-se em milhares de pedaços.

Quer ver como isso tudo aconteceu? UM, DOIS, TRÊS... Pisque!

— Ai Katniss, eu acho que esse daqui é perfeito! – disse Johanna Mason se aproximando e se sentando no sofá para mostrar a revista para Katniss, a garota a pegou para olhar o quinto vestido que Johanna a mostrava nessa tarde, ela sabia que já estava muito próximo do casamento e que já tinha que ter escolhido o vestido, mas eram tantas opções, que para ela era a escolha mais difícil para se fazer.

Katniss sabia que:

1º Vestido muito longo era perigoso dela tropeçar nele no meio da igreja – afinal, é o que acontece com pessoas desastradas.

2º Vestido muito pequeno iria mostrar as suas pernas que em sua humilde opinião eram finas demais para serem mostradas.

 3º Vestido decotado iria tentar valorizar seios que em sua opinião eram muito pequenos para tentar serem valorizados, e claro, para ela não ficaria NADA legal.

Ai vocês devem estar perguntando: Que autoestima é esse? É Katniss tinha um grave complexo de magreza. Ela se achava magra demais e por causa disso nada que ela visse ela achava que ficava legal nela. Ai concluindo: Escolher um vestido de noiva se tornava difícil demais da conta.

E novamente Johanna estava lhe mostrando um vestido muito decotado e muito curto.

— Quantas vezes eu tenho que te dizer Johanna que não gosto de vestidos curtos e decotados! – ela reclamou.

— Mas também não gosta de vestidos compridos porque diz que o jeito que você é vai tropeçar neles e pagar mico na frente de todo mundo! – ela disse revirando os olhos. – Eu não sei do que você gosta...

— Você diz isso porque tem um corpo legal, pernas grossas, seios fartos, não é magra como eu, você sabe que não é qualquer coisa que fica legal em mim... – Katniss respondeu.

Johanna na opinião de Katniss é extremamente atraente, é branca, tem cabelos negros, lisos que vão até a altura dos ombros, seus olhos são castanhos e ainda ela tem o corpo que Katniss gostaria de ter, porém ela vive falando que acha o corpo de Katniss bonito. É como dizem, mulheres dificilmente estão satisfeita com o que tem.

— Qual é Katniss, o seu corpo é lindíssimo, quantas mulheres queriam ser esbeltas que nem você, você nunca ouviu falar que corpo esbelto fica lindo em qualquer roupa? – ela perguntou.

— Eu pensei que era o contrario... – Katniss respondeu, dando de ombros.

— Já tão brigando? – perguntou Vick entrando na sala de estar, concentrada nas suas unhas, ela estava lixando-as, Vick se sentou no sofá e começou a olhar unha por unha.

Vick é Victoria, ela Johanna e mais Annie são as melhores amigas de Katniss. Johanna e Vick moram no apartamento ao lado, mas fica mais no das meninas do que no delas, já Annie Cresta divide o apartamento com Katniss. As quatro são estudantes e mora próximo a faculdade, porem todas fazem cursos diferentes. Johanna estuda Direito e está no segundo ano, já Annie está no terceiro ano de economia e Vick está no segundo ano de moda, enquanto Katniss está no terceiro ano de Medicina Veterinária.

Vick é filha de uma famosa estilista de moda, e é tão linda que já chegou a sair em capas de revista, é legal ser amiga de uma pessoa assim, pois ela sempre está dando ótimos conselhos referentes a roupas, maquiagem e cabelo. Porém também para Katniss ser amiga dela tem os seus lados ruins como o que acontece de vez em quando em volta do apartamento de Katniss e Annie, que já é ruim por ser térreo, quando Vick está lá, ainda fica mais ruim ainda quando enche de garotos querendo dar uma espiada em Vick pela janela e Katniss tem que admitir ter um “Monte de urubus cercando sua casa”. chega a ser um tanto constrangedor. Principalmente pelo fato de que uma coisa que Katniss odeia é chamar a atenção.

Katniss já não tem uma boa experiência com sexo masculino, que claro já a fez CONCLUIR com todas as razões do mundo que: Homens são um bando de sangue sungas que vê mulheres como pedaços de carne.

SIM! Para Katniss eles são seres difíceis de lidar... E só pelo fato de ver os urubus cercando Vick, já a fazia ter a mais absoluta certeza disso. Sorte a dela de ter encontrado o homem da sua vida, no meio desses selvagens, é sim é muita sorte mesmo.

Hoje em dia ela pode admitir com todas as letras que encontrar um homem que preste é como procurar uma agulha num palheiro, ela ainda conseguia se lembrar de quantas vezes se decepcionou por causa dessa raça, sua primeira decepção já começou muito precoce, quando ela deu o seu primeiro beijo. Ela já não era muito popular na escola, porém, com certeza é melhor passar como uma ninguém durante todos os anos do ensino médio, do que ter a fama da: garota que beija mal.

É, ela perdeu as contas de quantas vezes ela via os garotos rindo dela com o papo de: Olha lá o garoto mais ou menos do colégio beijou aquela garota ali... Quem é ela? Sei lá, só sei que ele se arrependeu porque ela o deixou todo babado.

E acredite isso é um completo absurdo! Afinal, ela se lembra muito bem de que o rosto dele não estava nada babado, ai foi então que com quinze anos de idade ela descobriu o quanto o sorvete de chocolate misturado com coca-cola é ótimo para quando as pessoas estão magoadas com o sexo masculino. Não que essa mistura resolva os problemas dela, mas pelo menos consegue acabar com a tristeza, bom até ela acabar com todo o pote. Ai infelizmente, a tristeza volta.

Porém, ela teve que comer muitos potes de sorvete durante a sua vida, pois depois do primeiro beijo ela teve uma coleção de decepções, levou um fora do seu primeiro namorado, foi traída no seu segundo namoro e o seu terceiro namorado simplesmente se mudou para outra cidade e nunca mais atendeu suas ligações e esse quarto, nossa foi difícil para ela ter coragem de aceita-lo. Ethan teve que ficar atrás dela por um mês e meio só para ela criar coragem de aceitar um convite dele para sair. Afinal, tantas decepções com os homens a gente acaba pegando trauma.

Para beijá-lo demorou mais duas semanas e depois de começar a sair com ele, ela ainda pensou por quatro dias para aceitar o seu pedido de namoro. Só começou a confiar nele de verdade quando eles estavam namorando há um ano e meio e ai ele a pediu em casamento. Ai sim ela comecei mesmo a acreditar que Ethan é sim, o homem da sua vida. Afinal, bem que dizem que existe tampa para qualquer panela, por mais azarada que essa panela seja. E é isso que aconteceu, Katniss acreditava que sua hora havia chegado.

Ethan era incrível, estudava administração, estava no ultimo ano e o casamento está marcado para o fim desse semestre, eles iriam morar juntos em outro apartamento próximo a faculdade, até ela terminar os estudos e assim que se formasse, e começassem a trabalhar eles iriam comprar uma casa como ela sempre quis. Ah e eles já pensavam em ter dois filhos, de preferência um casal, já tinham combinado até mesmo o nome: Diana para menina e Nicolas o menino, com certeza ela vai chamar o menino de Nick, ah e claro, ela não pode esquecer que eles também terão quatro cachorros. Afinal, ela faz medicina veterinária então imagine o quanto gosta de animais. Se ela conseguir convencê-lo, talvez terá também três gatos.

Sim, ás vezes ela pensava que estava vivendo apenas um sonho. E ficava ás vezes tentada até mesmo em se beliscar só para ter a certeza de que tudo isso é realidade e não sonho de uma mente extremamente fértil.

— Ah Vick, a Katniss põe defeito em todos os vestidos que eu mostro para ela! – Johanna reclamou, fazendo Katniss acordar dos seus pensamentos. Vick a olhou com as sobrancelhas arqueadas e com aquela expressão de: “me conte uma novidade”.

Vick é uma garota extremamente branca, com aquela pele lisa que a maioria das mulheres poderia sentir inveja, afinal, nada de manchas, espinhas, cravos, nada. Sempre a pele dela está igual. Já os olhos são incrivelmente azuis, é aqueles bem claro, tipo azul-céu, os cabelos são castanhos escuros, e tem uns cachos muito bem definidos, e o mais bonito são seus lábios bem desenhados e carnudos, Katniss pode concluir que o rosto dela é incrivelmente perfeito, não conseguia ver nenhum defeito nele, e não fica para trás o corpo: seios fartos, cintura fina, bumbum bem definido, porém nem tão grande e nem tão pequeno, e as pernas são bem torneadas, criadas de anos de academia.

— Se os que eu escolho ela não quer então imagina os seus Johanna! – Vick respondeu como se fosse a coisa mais obvia do mundo.

— Você está dizendo que o meu gosto é ruim? – Johanna reclamou, fechando a revista com força, Katniss revirou os olhos, é seria mais uma discussão naquela semana. Johanna e Vick são bastante amigas, por isso vivem juntas e até dividem o mesmo apartamento, porém são daquelas amigas que precisam brigar, se não, não ficam felizes. É, Katniss pensa assim porque está com uma teoria de que elas sentem prazer em ficar dando uma alfinetando na outra. – Não é porque você faz moda, que só a sua opinião é que vale, ás vezes o gosto da Katniss pode parecer mais com o meu do que com o seu!

— Bom, se ela não concordou com o quinto vestido que você mostra a ela, com certeza é porque o gosto de vocês não são nada parecidos... – Vick retrucou.

Ai Katniss odiava isso! Odiava ver as duas discutirem e falarem dela como se ela não estivesse na sala ouvindo tudo, ela se sentia completamente desconfortável com a situação. Na verdade isso já estava acontecendo a semana inteira. Começou desde que ela tentava sem sucesso encontrar um vestido de noiva perfeito.

— E ela por acaso concordou com algum seu? Senhorita gosto-perfeito? – Johanna perguntou, jogando a revista no chão, e ficando em pé, Vick também se levantou do sofá e colocou as duas mãos na sua cintura, as duas se encararam, com raiva.

— Ai que droga! Já acordo ouvindo o grito de vocês duas, vocês vem para cá apenas para tornar o nosso apartamento um hospício? – Annie Cresta reclamou entrando na sala. Annie é uma garota branca, de cabelos vermelhos e médios, olhos claros, corpo esbelto e estatura mediana. A garota estava com os cabelos meio bagunçados, sentou no sofá, e pegou a almofada e colocou em cima de sua testa, estava bem claro de que ela havia acabado de acordar. – Estou com muita dor de cabeça!

— Também olha a hora que você acorda! Já é quase a hora de ir dormir novamente... – Katniss comentou.

— Você sabe que dormi tarde! – respondeu Annie.

— Fazendo o que? Namorando? – Vick perguntou, olhando agora para Annie com um sorriso malicioso, Annie na mesma hora revirou os olhos.

— Com a vida amorosa que tenho? Não, eu acho que vou continuar carente por mais uns dois anos! – disse Annie, agora para alivio de Katniss, Vick e Johanna estavam prestando atenção em Annie e esquecido a briga, Annie tinha esse talento de chamar facilmente a atenção. – Se não fosse... – Annie começou, provavelmente contaria uma história, Katniss estava até curiosa para prestar atenção, isso se os seus olhos não tivessem passado pelo chão e visto uma foto de uma modelo com um vestido de noiva. Ela ainda não havia visto toda a revista, porém, aquele vestido... Aquele vestido parecia perfeito.

Para Katniss ele era lindo, todo branco, ia até a altura do pé, porém não arrastava no chão, ai ela não corria o risco de tropeçar nele, não era decotado e deixava à parte da frente de seu corpo todo coberto, a única parte que não era coberta, era uma parte das costas, porém ela não via problema nenhum em mostrar as suas costas. É ele sim combinaria com ela.

— Eu achei o vestido perfeito! – ela falou toda feliz, pegando a revista do chão para observar melhor o vestido. No mesmo momento as três correram na direção dela para ver o vestido que ela escolheu

— É? Cadê? Deixa-me ver! – Johanna disse toda curiosa puxando a revista da mão de Katniss, Annie e Vick se aproximaram também para olharem o tal vestido.

Elas olharam e depois olharam para Katniss.

— Katniss ele é lindo, é elegante! – Vick falou.

— É o cumprimento parece ideal, parece um vestido de princesa... – disse Annie.

— É mesmo, parabéns, você vai ficar linda nele! – concordou Johanna.

Katniss sorriu para elas, sentindo-se ainda mais aliviada por elas também ter gostado do vestido, assim, ela já tinha resolvido mais um problema, agora faltava menos detalhe para o casamento.

Depois da escolha do vestido lá foi Katniss na loja de noiva experimentá-lo, Johanna, Vick e Annie foram com ela até a loja, fazendo o papel de boas melhores amigas que são, é ela não podia negar que elas são uns amores, sempre a acompanhando em cada detalhe do seu casamento, pareciam tão felizes quanto ela.

Quando Katniss se virou para elas agora vestida com o vestido de noiva que ela havia escolhido, Katniss notou que os olhos das suas três amigas encheram-se de lágrimas, automaticamente os olhos de Katniss também ficaram todos molhados, ela se segurou para não caírem ás lágrimas.

— Aiiiii você ficou linda! – disse Annie, emocionada.

— Concordo com ela Katniss, está perfeito!  - concordou Vick com um tom de choro na voz. Já Johanna apenas assuou o nariz.

Katniss sorriu para elas e concordou com a cabeça, e então se virou para olhar-se no espelho novamente, ela sentia-se tão bem com aquele vestido, na realidade, essa foi das poucas vezes que ela se sentiu tão bem assim, ela estava se sentindo como uma verdadeira princesa.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Não perca, logo vocês descobrirão como que acabou esse noivado hehe... Bgs bgs e até lá! VÃO COMENTANDO!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os segredos de Katniss Everdeen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.