Treat You Better Pt. II escrita por ladyenoire


Capítulo 15
Querido Leitor


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771137/chapter/15

Existe um estado de espírito, a tranquilidade ou serenidade. Na mitologia budista, é definida como o estado em é possível controlar, por tempo determinado, os próprios desejos e impulsos com o uso da razão. É uma parada, um momento que você deixa seu corpo e sua mente em sintonia, não se abalando com ganhos ou perdas.

Eu nunca entendia como isso era possível, até conhecer Chat.

Não que ele me deixasse tranquila. Mas quando eu estava com ele, era como se fosse uma parada. Corpo e mente em sintonia. Sem se abalar com ganhos ou perdas. Quando estávamos juntos, era apenas certo. Tranquilo. No entanto, era difícil imaginar que isso acontecesse sem ele aqui.

Chat disse uma vez que eu tinha meu brilho próprio e que não precisava de ninguém. E ele tinha razão. Mas eu queria estar com ele. Queria muito.

Eu amo Chat Noir. E só de pensar em perde-lo, me perco junto.

— Pelo seu sorriso, deve estar sonhando comigo. Mas eu preciso acordar você, sinto muito por isso, princesa. – abri meus olhos lentamente, dando de cara com Chat deitado ao meu lado na cama, sua cabeça estava escorada no braço, e ele me encarava de um jeito fofo.

— Eu morri?

— Não. Porque se você tivesse morrido e eu estou aqui, então eu também teria morrido, eu acho. – parou por alguns segundos – Ah, entendi! Você está querendo dizer que morreu porque viu um anjo, que no caso seria eu. Certo, vamos de novo.

— Não. Eu... Você está mesmo aqui? – esfreguei os olhos e fiquei encarando o garoto que estava do meu lado, querendo ter certeza de que não estava sonhando.

Chat riu e abriu um sorriso.

— Estou. – saltei sobre o loiro e o envolvi em um abraço apertado – Meu Deus! – uma sensação inexplicável de alegria tomou conta do meu corpo e eu mal conseguia raciocinar.

— Eu te amo tanto! – segurei seu rosto e o beijei. Chat ficou surpreso no início mas depois retribuiu.

— Eu também te amo! – sorriu fazendo com que eu o abraçasse novamente.

— Promete que nunca mais vai embora? – ele riu.

— Eu disse a você que não vou a lugar nenhum.

***

***

***

Querido leitor, eu aprendi de jeitos bem peculiares, que nem sempre as coisas acontecem como nós queremos. Mas também aprendi, que apesar disso, coisas boas podem acontecer com você.

A vida é imprevisível e talvez isso seja uma prova de que a roda da fortuna realmente exista. Mas pra que se prender a isso quando se pode viver o momento com pessoas reais? Porque, lembre-se: Pessoas perfeitas não existem e nunca vão existir!

Lembre-se também sobre nunca pensar somente sobre os finais, se eles vão ser felizes ou não. Pois é injusto se prender ao futuro, tendo tantas coisas que valem a pena no presente e que precisam ser vividas e sentidas agora. Porque uma vez que ficam no passado, viram história. E o máximo de você pode fazer com histórias, é conta-las.

Quanto mais se tem, mais se tem a perder. E se tem uma coisa que é importante nessa vida, é a gratidão! Eu sei que é clichê dizer para agradecerem o que têm, pois existem pessoas que não têm a metade. Mas é a mais pura verdade.

Já parou pra pensar na quantidade de coisas pelas quais você poderia ser grato? Agradeça por elas agora, hoje, pois se deixar para depois, talvez elas não existam mais.

Você é especial porque é único, esse é o maior agradecimento que você pode fazer!

Antes que eu esqueça, esse não é um livro de autoajuda e sim só um diário de uma garota normal.

Normal assim como você.

E se tantas coisas boas aconteceram comigo, porque não poderiam acontecer com você? Afinal, já vimos o quanto a vida nos surpreende.

Deixe-a surpreender você!”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que eu disse que ia sair no final de semana, mas decidi soltar antes porque sinto que devo isso a vocês. Decidi fazer um final feliz para a parte 2, porque é como eu sempre digo, sim a vida nem sempre é um conto de fadas, mas se for pra ler um livro baseado na realidade e ficar triste, eu vou vivo a minha vida que da mesma kkkkkk!

Brincadeiras a parte, hoje estou me sentindo emotiva. Lembram do tratamento que mencionei? Pois é, o remédio deu efeito contrário. A princípio ainda não é grave, mas vamos torcer que dê tudo certo, porque passei por momentos horríveis e não quero passar de novo.

Sobre a mensagem da fanfic, espero de coração que tenham entendido que não quis passar somente a felicidade, pois ela é uma composição de vários sentimentos e momentos juntos. Vocês leitores são o motivo da minha felicidade inúmeras vezes, e eu não tenho nem palavras pra descrever o quão grata eu sou ♥

LEIAM NEW RULES!

Obrigada por terem lido e espero que tenham gostado e se divertido xoxo

Chat aparece acenando ao lado de Marinette.

— Isso é tudo pessoal!

— Tenho certeza que isso é de um filme. Depois fala de mim!

— Marinette, dá licença! Eu só...

— CORTA!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Treat You Better Pt. II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.