Mais Uma Historia de Vampiros escrita por Jhuh


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Gente finalmente mais um cap. demora mais eu escrevo...
Bem aproveitem e muitoo obrigada a Andreia_Renata que se ofereceu pra betar minha historia*-* ja que eu sou realmente pessima no portugues correto...
Bejinho'x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77107/chapter/11

- O que você está fazendo aqui?
Era um grito furioso, inconfundível, Alexsander.
Vinha de fora, e esquecendo imediatamente o que eu tinha acabado de ver, corri pra fora de onde ainda vinham vozes exaltadas dentre as árvores onde ao fundo tinha uma pequena clareira, onde se viam muito vagamente dois vultos.
Corri entre as árvores desviando de galhos finos que nasciam desordenadamente no chão que iam passando em meu rosto e deixando pequenos cortes.
Cheguei ao tal lugar que vira de longe, uma luz muito fraca do luar iluminava o espaço aberto, consegui distinguir Alexsander, com os punhos cerrados, e oposto a ele um garoto de cabelos dourados...
Eric!
- Ah vejamos quem chegou! Jass você saiu apressada agora pouco, nem me disse tchau!
- Jass sai daqui agora, entra pra dentro!..._ Alex falou entre os dentes cerrados.
- Não!... Deixa ela ver o espetáculo!  - ele me olhou com os mesmos olhos vermelhos do baile, depois se voltaram para Alex – Aposto que não contou pra ela ainda. Vocês são tão IDIOTAS com aquele papinho de amor, ridículo!
Eu estava paralisada, aquilo tudo era demais, muita coisa em poucas horas.
- Cala boca seu sangue sujo, Jass eu falei, ENTRA AGORA!
- Não, ela vai vir comigo, ela tem mais a aprender comigo do que com um sentimental como você.
Então aconteceu muito rápido, Eric veio andando na minha direção com velocidade extrema, mal dei um passo para trás, por reflexo, e Alexsander avançou sobre ele com igual rapidez, e o jogou contra uma árvore fazendo um de seus galhos quebrar.
Eric se levantou, seus olhos lampejaram, Alex tinha dado o motivo que ele queria, um motivo pra não sair dali com apenas uma conversa.
Ele se levantou, como se tivesse apenas tropeçado, estralou os dedos e a seqüência a seguir foi só um monte de borrões rolando pelo chão.
Era uma briga violenta, eles voavam por todo lado, quebrando galhos, arrancando raízes, destruindo tudo que encontravam na batalha. Aquilo me deixava nervosa, era o que eu sentia agora com minhas emoções três vezes maiores que o normal.
Foi quase a mesma coisa que aconteceu no labirinto, a única coisa que eu sentia era dor, minhas costelas pareciam se quebrar, como se lava quente quisesse explodir do meu crânio me fazendo gritar, com a imagem de Eric machucando Alex, essa imagem estava meio que grudada na minha pupila.
- Chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
E de repente a dor se intensificou ainda mais por um instante, e se esvaiu, perdi o controle das minhas pernas e caí de joelhos.
Os dois pararam imediatamente e me olharam com cara de total espanto. Em Alexsander, aquele medo já reconhecível no seu rosto de porcelana, largou da camisa de Eric imediatamente e correu para o meu lado. Seu rosto estava sujo de terra e sangue, suas roupas rasgadas. Vinha um cheiro agradável ao se aproximar.
Ele olhou para algo além de mim, algo certamente que se fazia por admirar. Foi quando eu senti um leve movimento atrás de mim, e senti nas minhas costas algo além do que eu chamaria de normal, era um músculo a mais, algo que a qualquer comando do meu cérebro se moveria:
- Jass, a meu deus, Jass!
Do outro lado, Eric, exatamente como Alex o deixou, Eric estava paralisado, olhava em nossa direção, estava com um pouco de medo, com uma surpresa talvez esperada. Levantou-se devagar, deu leves passos pra trás e em um segundo, desapareceu.
- Alex ele... ele fugiu!
- Deixe-o pra lá Jass, o importante é você, depois cuidamos dele.
Num movimento senti aquilo mais forte que nunca, virei o rosto levemente para o lado, e me deparei com algo enorme e escuro, o que era me veio à cabeça depressa, mais o difícil era acreditar que fosse possível, testei os comandos do cérebro e elas se abriram largamente, e Alex se moveu pra sair do caminho. Asas ; por mais impossível que fosse asas ligadas a sua costas, asas, não como as de um anjo ou o que fosse, asas escuras, de morcego, era assustador e percebeu que suor frio lhe caia pelo rosto quando senti escorrer.  Mais uma vez procurando o olhar de Alexsander pra ouvir respostas, e o dele encontrou os dela.
- Tá na hora de você saber tudo.


Eu estava bem chocada com o fato de estarem saindo asas enormes da minha costa, mais até que eu estava bem controlada, sabendo que agora, finalmente Alex ia me contar a verdade, isso apesar, me dava um pouco de medo, sabendo que o motivo era por eu estar parecendo uma morcegona.
Ele me ajudou a levantar e fomos pra dentro de casa de novo, e ao passar pelo espelho notei como elas eram a uma luz clara, dava medo, era fato, mais me sentia tão bem era como uma coisa normal do meu corpo que não tinha notado ainda!  Ele me sentou no sofá que alias, era algo bem complicado de se fazer devido ao volume nas costas, depois sentou-se do meu lado e deu um longo suspiro.
- Bom... por onde eu começo pra você não pensar que eu só louco?
- Bom eu acho que essas coisas saindo das minhas costas, vai ser o bastante para mim agüentar qualquer historia!
- É verdade, bom Jass acho que isso nos leva a uma cena de filme não... Era uma vez há muito tempo atrás, ou coisa do tipo, a verdade é que eu gostaria que você entendesse o que eu digo com o mínimo de palavras possíveis.
-Vou tentar.
- Você já deve ter ouvido muitas lendas por aí Jass, histórias, coisas de todo o tipo, você me entende?
- Sim
- E se eu dissesse que elas são reais?
-Em que eu devo acreditar?
- No que você é. Você já deve ter percebido como suas reações são mais fortes agora, não sente como tudo tivesse sido aumentado um pouco? Os cheiros, as cores as emoções tudo te afeta.
- Mais afinal eu sou algum tipo de coisa?
A menção da palavra coisa fez Alex recuar um pouco e refletir, com os olhos ao longe e por fim responder.
- Talvez essa seja a definição pra algumas pessoas, se algo que vive de sangue pode ser chamado de coisa, como você preferir.
- Sangue?
Era tudo que eu já conhecia realmente as lendas, não era muito favorável ao que quer que se ligue a viver do sangue, e eu já esperava uma coisa desse tipo, essas idéias raramente pousavam sobre minha cabeça, afinal, horas e horas em uma biblioteca no fundo do orfanato renderam algumas histórias sobre:
- Vampiros?
Ele não negou apenas fixou o olhar em uma mariposa que voava e se debatia no vidro da janela.
- Sabe eu não queria vir. Me misturar com todos esses adolescentes estranhos, tive medo que não fosse me controlar sabe como é... São tantas emoções juntas, eu sou só um adolescente... eu tinha que conhecer você, me aproximar, ganhar sua confiança, acho que eu consegui não é? Só que não saiu como o planejado, talvez eu seja mais um mostro, ou talvez um adolescente diferente, mais ir falar com você já não era mais uma obrigação... Jass a nossa família, minha família inteira é como eu, é como você. Nossa raça vive escondida, disfarçada durante séculos, ninguém nunca notou, somos discretos o bastante, somos pessoas normais vivendo em bairros afastados, fazemos compras, vemos TV, só dependemos de uma coisa diferente pra sobreviver, e mesmo assim nos negamos a ela.
Mais existem outras famílias, que preferem manter, o modo antigo de se viver, e não aceita que tenhamos que nos alimentar de animais , isso nos enfraquece, rebaixa a classe de seres que somos, é o que eles pensam, atacam sem pensar pessoas inocentes, você conheceu um deles, Eric ele veio atrás de você. Eles no começo, eram pelo mesmo motivo que nós, mas logo ficaram sabendo da visitinha que aquele sangue sujo nos fez e as coisas mudam... Jass agora você tem um novo mundo, ou você aceita ou enlouquece tentando evitá-lo, quer aceitar e aprender conosco, queremos protegê-la de tudo o que há por vir; caso não aceito virão outras pessoas e tentarão a obrigá-la a isso.
- Nossa você até parece um adulto falando.
- Você não vai gritar me chamar de louco e se mandar daqui?
- Não, acho que eu não vou gritar te chamar de louco e ir embora. Acho que não é necessário
- Que bom pensei que ia ser mais difícil. -Fez uma cara de alivio e se esparramou no sofá, ele estava literalmente em casa!
- Era disso que você tinha tanto medo de me contar?
- Era, mas acho que você esta disposta a aceitar muito mais coisa do que parece... -Pensei, era isso que fazia Alex ter tanto medo de me contar? Será que eu estava realmente aceitando tudo aquilo, ou será que minha mente não tinha realmente digerido tudo aquilo, meu único medo foi que quando eu pousasse a cabeça sobre o travesseiro, essas coisas viessem à tona me fazendo enlouquecer de vez! Até sentia um cheiro diferente no ar, devia ser dessa nova postura que ela via de ver de o mundo!
- Alex e Mary?!
- Não se preocupe ela sabe que está bem!
- Como?
- Jass, ela sabe de muito mais coisa que você pensa!
A porta escancarou.
-Surpresa chegamos!
-E trouxemos pizza!
- Jass apresento-lhes meus pais.
Do corredor em direção a porta saiam dois adultos, uma mulher mediana, de cabelos castanhos lisos como o de Valentina, com olhos amendoados e um rosto jovem e um sorriso iluminado nos lábios; o homem ao seu lado, também igualmente jovem, com o mesmo sorriso no rosto, e reconheceu imediatamente de onde Alexasander arranjara beleza, cabelos pretos desalinhados os olhos azuis como safira, só que emoldurada por um óculo quadradinho, parecia muito intelectual, e nas mãos três caixas de pizza das quais saia um cheiro delicioso!
Atrás deles vinha um garoto, cabelos castanhos como o da mãe, olhos mais escuro, mais baixo e mais novo que Alex, um sorriso maroto que lembrava Fred. E segurando sua mão, uma garotinha linda que parecia uma cópia de Valentina, só que com cabelos negros como os de Alex, pulando e cantando visivelmente feliz.
- Jass! Estávamos te esperando.  Disse a mãe de Alexsander com uma cara de surpresa meio estranha.
- Ah meu deus... Ela tem asas... enormes!
- Menos Demetri, disse o pai dele, agora largando as caixas sob a mesinha
- Jass, meus Pais, Sarah e Joseph, logo, Demetri e Maria


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Oi, td bem com vcs?? Sou a nova beta de ’’Mais uma história de vampiros’’ Espero estar fazendo um bom (ótimo) trabalho, rs, esse foi o 1º cap. betado, qualquer erro, escreva no comentário OK? Obrigada e deixem comentários e falem se eu fiz um bom trabalho.Bj’ssAndreia_Renata



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Uma Historia de Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.