Pequeno Diamante Vermelho escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 5
Fundação Fênix




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771069/chapter/5

P.O.V. Gideon.

Ser pai não é fácil. Embora exija mais da Gwendolyn do que de mim, são noites em claro, fazendo mamadeiras, trocando fraldas sujas.

Hope já aprendeu a se sentar e logo vai estar andando. 

Eu sinto falta de passar um tempo com a Gwendolyn, de ter romance e fazer amor.

Escolhemos uma das propriedades que herdei para transformar na Fundação. É uma mansão que mais parece um Castelo, fica no campo. Em Netherfield Park. É a mesma da história de Jane Austen.

Nós penduramos uma placa no portão de entrada, pequena. Diz:

Instituto Fênix para jovens super-dotados.

Foi o jeito mais criativo que encontramos para colocar que é uma escola para seres sobrenaturais. Tudo bem, foi Gwendolyn que inventou, tirou de uma revista em quadrinhos.

Hope começou a andar e dentro de uma semana ela era uma criança.

—Meu Deus!

P.O.V. Hope.

Eu posso ouvir o que as pessoas pensam e a vovó Grace e a mamãe me ensinam a fazer feitiços. Eu tenho uma pulseira especial que me ajuda a manter o controle.

E uma babá chamada Faye. Ela é uma bruxa, mas o namorado dela é um lobisomem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequeno Diamante Vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.