Treat You Better escrita por Sakuu-chan


Capítulo 3
Capítulo Dois


Notas iniciais do capítulo

Até domingo ou segunda! Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770980/chapter/3

CAPÍTULO DOIS

Eu pararei o tempo para você

No segundo em que você disser

Que também gosta de mim

Eu só quero te dar o amor

Que você está perdendo

Querida, só acordar com você

Seria tudo o que eu preciso

E isso poderia ser tão diferente

Me diga o que você quer fazer

 

Sua cabeça rodava e o nariz estava entupido e por mais que fungasse, não conseguia desobstruir, seus olhos, que deveriam estar calmos e relaxados, estavam vermelhos e inchados, totalmente diferentes de uma noiva que se casaria dali dois dias.

Estava perdida nos braços de Hinata, em um quarto de hóspedes no apartamento da Uzumaki, que lhe consolava desde a madrugada, quando ela reencontrou seu ex-namorado de adolescência e o beijou, como se não tivesse noivo e nem como fosse se casar em pouquíssimos dias.

Sentia-se péssima.

— Oh querida, não chore, tudo vai ficar bem! – Hinata passou a mão por toda a suas costas, num afago.

Não, nada ficaria bem! Sasuke estava de volta, o garoto que ela jurou amar por toda a eternidade e que havia ido embora, estava de volta, bagunçando tudo o que estava certo, fazendo sua cabeça girar e seu coração gritar. O choro que escapava por entre seus lábios foi segurado por dez anos. Dez longos anos.

Agora ele estava de volta e eles tinham se beijado como se fosse a última coisa que poderia mantê-los vivos. Sasuke a tinha beijado como se dependesse dela para viver e ela tinha retribuído na mesma intensidade. Sakura tinha sufocado dez anos de sentimentos.

Ela queria odiá-lo, queria que ele sumisse novamente, mas sabia que ele não faria isso, não depois de tanto tempo, não depois de finalmente estar de volta ao lugar que ele nunca deveria ter saído. Ela o conhecia bem e sabia que Sasuke não desistiria de nada.

Tinha colocado a culpa na bebida para beijá-lo, mas sabia que o que tinha acontecido na madrugada, não tinha nada a ver com a bebida consumida em excesso. Ela o beijou porque sentiu vontade.

Oh céus!

Ela quis beijá-lo, ela quis abraçá-lo, ela queria amá-lo novamente, só não tinha coragem e nem estômago para admitir aquilo, por isso, ela chorava no colo de Hinata. Arrependia-se de ter aceito a brincadeira das amigas, se arrependia de ter bebido demais, se arrependia de tê-lo visto, se arrependia de tê-lo beijado, principalmente.

Ah, como ela se arrependia.

Saber que ele estava de volta e desta vez, para ficar, deixava-a desnorteada. Uma coisa era vê-lo de longe no casamento de Hinata, outra coisa era saber que ele estava na mesma cidade que ela e que poderiam se encontrar a qualquer momento. Isso a dilacerava. Ela se odiava por ainda amá-lo e se odiava mais ainda por saber que Sasori que merecia aquele amor.

Ela sabia o que tinha que fazer, e faria com maior prazer. Sasuke estava morto antes e permaneceria daquela mesma maneira. Ela tinha um noivo, que em breve seria seu esposo, não abriria mão da felicidade que o Akasuna lhe proporcionava, porque ele realmente a fazia feliz, do jeito dele, mas fazia.

Não abriria mão de seu casamento só porque Sasuke estava de volta, afundaria aqueles sentimentos para o fundo de seu coração e continuaria sua vida, ao lado de Sasori.

Não existia Sasuke antes, não existiria Sasuke agora.

— Eu vou me casar. – Falou quando Hinata a perguntou sobre o casamento.

Sabia que Sasori não merecia ser enganado e não o faria isso, mas também não o magoaria tão próximo ao casamento.

— Vai falar sobre o beijo? – Hinata questionou levando a xícara de café aos lábios, encarando a amiga.

Era nítido que Sakura ainda era louca pelo ex-namorado, mas se mantinha firme, pois ela tinha construído uma linda história e relação com o atual noivo, mas não se podia enganar os sentimentos, Hinata sabia bem disso quando, antes de se declarar para Naruto, tentou se envolver com Kiba.

— Não… Eu só falarei que Sasuke esta de volta. – Deu os ombros, não estragaria seu relacionamento por causa de um beijo. Isso, aquilo foi apenas um beijo, e não voltaria a se repetir.

— Compreendo. – Hinata podia sentir o quão angustiada Sakura estava se sentindo, mas apoiaria a amiga em todas as suas decisões. – Eu estarei aqui.

O aperto de mão que Hinata lhe deu, foi à coragem que lhe faltava. Ela tinha que seguir em frente, já havia sofrido demais, estava na hora de encarar a felicidade.

§-§

— O Sasuke esta de volta! – Falou de uma vez observando o ruivo de corpo bonito coberto apenas por uma cueca boxer preta andar pelo quarto enquanto ela estava sentada na cama do casal.

Moravam juntos há dois anos, quando ele a pediu em casamento, alugaram um bom e aconchegante apartamento e mobiliaram a gosto dos dois, o quarto era amplo e aconchegante e a parte favorita daquele lugar era a cama no centro do quarto.

— Quando soube? – A pergunta de Sasori foi direta, enquanto voltava sua atenção para a noiva, que estava encolhida no centro da cama.

Sasori era apaixonado por Sakura desde o dia que a viu pela primeira vez, num museu, só depois descobriu que a Haruno era namorada do irmão mais novo de um grande amigo seu, foi difícil esconder o interesse pela garota cinco anos mais nova que ele, mas teve paciência e essa paciência rendeu-lhe bons frutos, porque hoje, ela era sua noiva e em poucos dias, seria sua esposa.

Ficou ao lado da Haruno em todos os seus momentos difíceis desde a partida e termino com Sasuke, e não se arrependia disto, mas estava ciente do tamanho do amor que a mulher olhos verdes sentia pelo Uchiha mais novo. Não a forçou ficar com ele antes e não forçaria agora. Ele a amava demais para isso.

— Ontem. – Ela desviou o olhar e ele soube que esse era um assunto que ela não queria entrar, mas que era necessário.

— E como se sente? – Perguntou, sentando-se na beira da cama. – Você sabe, com ele de volta.

— Estranha… Você sabe… Apenas estranha.

Ouvir a resposta de Sakura o fez sentir algo e não foi algo bom. Ele era louco por aquela mulher, mas sabia que não poderia exigir que ela ficasse ao seu lado, por esse motivo, a pergunta que faria a seguir, doeria tanto.

— Você quer… – Hesitou sentindo o olhar da Haruno na sua nuca. – Adiar ou cancelar o casamento?

Aquela pergunta a pegou desprevenida, seus olhos travaram na nuca do noivo que estava tenso a sua frente, ela até pensou na possibilidade de adiar ou cancelar o casamento, mas não, ela não queria isso, ela tinha se decidido, ela ficaria com Sasori, ela queria ficar com Sasori.

— Não. – Engatinhou até o ruivo e sentou-se nas suas costas, passando cada perna por seu corpo, deixando-o entre elas, pouco se importando se ela estava de vestido e ele apenas de cueca. – Eu escolhi me casar com você e eu vou.

Sentir os braços de Sakura sobre seu corpo e sua cabeça encostar-se a suas costas o fez respirar aliviado, por mais que soubesse que tinha a possibilidade de ficar sem a mulher que amava, estava confiante que ela permaneceria, pelo menos, era isso que ele esperava.

Não soube quanto tempo ficou ali, apenas apreciando o carinho do noivo, que a puxou para deitarem na cama, esquecendo-se totalmente que ele deveria ir para a casa da avó, para finalizar os últimos retoques de seu casamento, naquele momento, a única coisa que Sakura queria era sentir os lábios do Akasuna sobre os seus, fazendo-a esquecer de que Sasuke estava na cidade e que eles haviam se beijado.

§-§

Estar num bar, na companhia de Naruto, desde o dia que havia descoberto que Sakura se casaria, estava se tornando uma rotina, aquele dia não era novidade. Sakura se casaria no dia seguinte e ele estava desolado, nem mesmo as bebidas estavam conseguindo tirar aquele gosto amargo da boca.

— Aquele beijo foi melhor do que os dos meus sonhos ou lembranças. – Ele falou a Naruto quando ele perguntou o motivo de tê-la beijado.

Beijar Sakura foi inevitável. Oh Deus! Como sonhava com aquele beijo. Como sentia falta daqueles lábios sobre os seus. Como sentira falta da Haruno em sua vida.

Mas ao ouvi-lo falar aquelas palavras, veio o baque de realidade.

— Ela ainda vai se casar Sasuke… – Naruto falou calmamente encarando sua bebida, como se não quisesse falar aquilo. – E pediu para que você não interferisse na vida dela.

Ah, como aquelas palavras doeram. Aquilo não foi um chute no saco, aquilo havia sido coisa bem pior. Ele estava sem chão, mais uma vez, ele se via a beira do precipício, sabia que tinha que respeitar o pedido da Haruno, mas não conseguia, para isso, recorria à bebida.

Naruto ao seu lado até tentava distrai-lo, mas ele queria apenas sumir. Ele estava cansado de fugir de toda aquela situação, passou dez anos fugindo, não voltaria a fazer aquilo, principalmente agora que a mulher que amava estava lhe dizendo adeus.

Ele nunca tinha sido do tipo de homem que aceitava as coisas fáceis, não seria agora que o faria, sabia que era uma loucura, mas lutaria pela Haruno até o último minuto, até vê-la dizendo sim para outro homem que não fosse ele.

Beijar Sakura havia sido apenas o começo, ele a queria de volta, ele lutaria para tê-la de volta.

§–§

Sabia que Naruto o mataria se o encontrasse ali, dentro daquele elevador, subindo para a suíte onde Sakura estava se arrumando para o casamento, mas não poderia deixar aquilo acabar daquela maneira, ele tinha que tentar, pela última vez.

Foi quando a viu, o ar de seus pulmões foi embora e seus olhos percorreram o corpo da mulher vestida belamente de noiva a sua frente.

Ela era linda, sempre foi, mas agora, vendo-a vestida de noiva, lhe encarando, fazia o resto ser um nada, mesmo que ela estivesse vestida daquela maneira para casar-se com outro.

— Você está linda! – As palavras escaparam de seus lábios, fazendo-a abrir a boca surpresa por ele estar ali, bem diante de seus olhos, de terno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Treat You Better" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.