Diegema escrita por Brave Princess


Capítulo 40
Scott/Stiles (Teen Wolf) - taking care of a werewolf in a full moon


Notas iniciais do capítulo

N/A: AU em que Scott consegue se transformar em um lobo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770628/chapter/40

Aquela com certeza era a pior noite de Stiles, se não, a pior lua cheia.

A transformação mal tinha começado e ele já tinha conseguido perder Scott. Agora estava procurando por toda a floresta, no meio da escuridão, o seu namorado lobisomem. Se Stiles não estivesse morrendo de medo ele estaria rindo de tudo aquilo. 

De repente, o Stilinski escutou um barulho e viu uma criatura grande e peluda comendo os restos mortais de alguma coisa. Ele já estava preparado para o pior quando viu que oque Scott estava comendo era apenas um pobre cervo.

"Ótimo, sem cama para você hoje!"

O McCall olhou para ele com olhos de cachorrinho tristonho quando escutou oque Stiles tinha dito.

"Fazer essa carinha não vai funcionar dessa vez! Vamos para casa, você já fez estragos demais por essa noite."

.

.

.

Scott acordou com o cheiro de omeletes fresquinhos vindo da cozinha. Ele se levantou do sofá e foi em busca do seu café da manhã.

"Eu não acredito que você não me deixou mesmo dormir na cama."

Stiles se virou e riu da expressão de chateado do namorado.

"Você mereceu, tá certo? Deu muito trabalho pra mim ontem!"

"Pelo menos admita que a carinha que eu fiz enquanto estava transformado foi fofa!"

O humano deu de ombros, sem vontade de falar qualquer coisa, então o lobisomem se aproximou dele fazendo seus corpos ficarem colados um no outro.

"Tudo bem, foi... fofo." Stiles mal terminou a frase e já foi surpreendido sendo agarrado por Scott.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos por lerem e agradeço muito aos que comentarem. Pedidos são sempre bem-vindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diegema" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.