Diegema escrita por Brave Princess


Capítulo 39
Stiles/Lydia (Teen Wolf) - I don't want to be alone


Notas iniciais do capítulo

N/A: Se passa no último episódio da terceira temporada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770628/chapter/39

"Você está bem, Stiles?"

"Não, e você?" 

"Depois de tudo oque nós passamos hoje, depois de perdermos pessoas queridas e quase morrermos com eles, como alguém ficaria bem?"

"Eu não acho que conseguirei dormir essa noite."

"Nem eu."

Eles passaram um tempo em silêncio ambos pensando sobre oque tinha acontecido. Até Lydia resolver falar oque estava a incomodando.

"Eu só... Eu só não quero ficar sozinha, sabe?"

"Então vamos."

"Para onde?"

"Para a minha casa! Não acho que meu pai vai se importar se você dormir lá hoje." Lydia franziu o cenho e logo Stiles entendeu que ela não acreditou no que ele disse. "Tá bom, talvez ele se importe um pouco, mas não precisamos pensar nisso agora."

Antes de acompanha-lo, Lydia ficou paralisada por um instante. Ela estava surpresa demais com o quanto Stiles estava disposto a ajudá-la, mas a ruiva enfim se lembrou que aquela não tinha sido a primeira vez e que ele era simplesmente assim mesmo.

Lydia sorri abobalhadamente para si mesma quase não notando que Stiles estava a chamando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos por lerem e agradeço muito aos que comentarem. Pedidos são sempre bem-vindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diegema" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.