Diegema escrita por Brave Princess


Capítulo 28
Sabé/Fem!Anakin (Star Wars) - She Hates Me




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770628/chapter/28

Padmé queria que elas fossem amigas e Anakin estava se esforçando, mas por algum motivo do qual Anakin não conseguia descobrir qual era, Sabé não gostava dela.

Sabé nunca havia falado isso para ela, mas Anakin sabia que a melhor amiga de sua namorada não gostava dela apenas pelo jeito como Sabé rapidamente ficava calada, e até mesmo incomodada,  quando Anakin aparecia.

A Jedi já estava farta de tanto tentar ser amiga de uma pessoa que nem mesmo se esforçava para ser amigável com ela.

"Sabé, por que você é tão chata comigo? Eu estou tentando ser sua amiga, eu sou legal com você, mas você nem mesmo tenta dar um sorriso pra mim, por quê?"

"Eu só estou tentando proteger Padmé e não estou certa de que você é boa para ela. Tudo o que eu faço é pra ter certeza de que ela está bem."

"Acredite, eu também. Eu amo ela!"

"A única coisa que tenho certeza sobre você, Anakin, é que você a ama, mas amor também pode machucar e muito, então saiba que se fizer ou disser qualquer coisa que magoe Padmé, eu estarei bem atrás de você."

Sabé se afastou de Anakin e foi na direção de Padmé. A Cavaleira Jedi observou como a outra enlaçava os seus braços nos de sua amada e como ela não parava de olhar para Padmé, era como se Sabé só conseguisse ver a sua melhor amiga na sala e mais ninguém. Anakin percebeu que havia ali muito mais do que amizade ou amor fraternal. Ela até mesmo sentiu ciúmes, mas não de Padmé.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos por lerem e agradeço muito aos que comentarem. Pedidos são sempre bem-vindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diegema" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.