Diegema escrita por Brave Princess


Capítulo 27
Padmé & Sabé (Star Wars) - Bailes e mais bailes


Notas iniciais do capítulo

N/A: Essa fanfic é baseada no livro "Star Wars: Boa Noite, Darth Vader".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770628/chapter/27

"Eu gostaria de não precisar ir para o meu sexto baile do dia." Padmé disse entre um bocejo enquanto escovava seus cabelos.

"Você não precisa ir, sabe? Eu posso ir no seu lugar se quiser." 

"Eu acho que seria mais divertido se você fosse comigo." 

Por um instante, Sabé ficou sem saber oque dizer. Talvez estivesse absorvendo oque a Rainha de Naboo tinha acabado de lhe contar, ou simplesmente intimidada pelos olhos penetrantes de Padmé que esperava ansiosa por um "sim". 

"Padmé..."

"Sim?"

"Eu não acho que eu deva... As pessoas perguntarão sobre quem é a estranha do seu lado. E se descobrirem que sou o seu disfarce?!"

"Você não é apenas o meu disfarce, Sabé. Você é a minha amiga. Minha melhor amiga. Por favor, venha comigo!"

"Tudo bem, mas nós não podemos demorar muito. Pelo menos não eu."

"Comece a se arrumar, então!" 

Sabé levantou-se da cama onde estava sentada e se dirigiu para a porta para ir até o seu quarto, mas ela não deixou de notar o quão feliz Padmé estava pelo simples fato dela ir com sua Rainha para um baile qualquer. Sabé também ficou feliz no fim das contas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos por lerem e agradeço muito aos que comentarem. Pedidos são sempre bem-vindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diegema" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.