Eu X Você escrita por Pinkzinha


Capítulo 2
Mais um início...


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpem a demora para atualizar,
mas eu não estava conseguindo entrar aqui, por isso
vou postar logo vários cáps, porque lá na floreios
a fic já está quase no fim...
Espero que gostem do cáp. Um beijo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77034/chapter/2

Mais um início...

Ah, a doce e leve brisa da manhã...Hoje eu fiz um pedido a ela, pedi que ela me ajudasse a aceitar meu novo destino. Sra.Miller, vê se pode...Eu, uma menina de dezesseis anos, noiva. De um homem que eu não amo, mas acho que posso aprender a amar...Eu acho. Agora vou iniciar um novo ano letivo, e aproveitar ao máximo o final da minha infância...Ah, e tenho que arranjar um namorado para a Lily, desde que eu comecei a namorar o Andrews, ela não ficou mais com ninguém...Isso é estranho...E a Brenda? Eu tenho que tirar da cabeça doida dela, a idéia de que o Richard Black vale alguma coisa...Ele é realmente bonito, eu sei, mas anda com o Scorpius Malfoy, então boa coisa não deve ser...Merlin! Olha a hora...

Rose saiu da sacada e desceu correndo as escadas.

-Bom dia mãe!- ela falou se sentando e pegando uma torrada - Falta muita coisa para sairmos?

-Como assim Rose? - Perguntou Hermione sem tirar os olhos do jornal.

-Bem, eu tenho que chegar mais cedo...A senhora sabe, sou Monitora-Chefe e...

-Pois é Rose, você é, não eu. Por isso trate de tomar seu café, e experimente tomar um banho, porque monitora ou não, filha minha não sai de casa de pijama!

-Merlin! Eu esqueci que ainda estava assim....- Disse ela se levantando e correndo escada acima, deu de cara com Rony. - Bom dia papai!

-Bom dia Rose, onde você vai com tanta pressa? - perguntou ele se levantando, mas Rose não estava mais ali. - Essa menina está sempre correndo...

*******

Rose entrou na estação e se despediu de sua mãe, entrou no trem, e foi direto ao vagão dos monitores. Eles tinham reunião mais cedo aquele ano.

-Bom dia a todos, Monitores e Monitores-Chefes...Vocês devem estar se perguntando porque hoje, pela primeira vez a reunião esta sendo antes do horário?- Minerva McGonagoll dava inicio a reunião. - Bem, no ano passado, enquanto a reunião acontecia durante a viagem, alguns alunos aproveitarão para fazer balburdia. Então, a partir desse ano, as reuniões serão mais cedo.

-Ainda bem que esse é meu último ano...- disse Scorpius - Acordar cedo não é o meu forte...

-Bem Sr. Malfoy, creio que durante o ano devido a sua nova função, deverá modificar seus costumes. Como já é de conhecimento de todos, as rondas esse ano serão feitas em duplas e misturadas entre as casas. E os Monitores- Chefes deveram organizar suas equipes de acordo com...Alguma pergunta Srt. Weasley? - perguntou Minerva porque Rose acabara de levantar a mão.

-Bem, eu gostaria de saber porque a senhora esta falando de monitores chefes? sabe, no plural...

-Porque nós temos dois Monitores Chefes Srt. Weasley....

-Ah, fala sério. - disse Scorpius - Não me diga que essa cabeça de fósforo e eu iremos dividir a monitoria?

-O que? Como assim dividir? Eu sou a monitora chefe!- disse Rose indignada.

-Srt.Weasley, se acalme, e Sr.Malfoy, tenha a gentileza de não utilizar apelidos chulos para com a sua colega!

-Desculpe diretora McGonagll.- disseram os dois ao mesmo tempo, e depois trocaram olhares fulminantes.

-Continuando, teremos dois monitores Chefes esse ano, por que como sabem, a escolha é feita pelo bom desempenho em sala, no dia-a-dia, e pelas notas exemplares do aluno. A questão, é que nós temos dois melhores alunos ao invés de um. E por isso, foi a decisão mais justa a ser tomada.

Scorpius virou a cara para o lado, e Rose para o outro. E ficaram assim até serem chamados para sortearem as suas equipes.

-Por favor Srt.Weasley, pode começar.

E para o desespero de Rose, o primeiro nome que ela tirou foi Richard Black. Depois foi a vez de Scorpius, que logo de cara sorteou Andrews Miller. Ele olhou para Rose com cara de pena e depois sorriu. A equipe de Rose ficou formada por Brenda Thomas,Grifinória, Richard Black, Sonserina, Nauam Siatus, Corvinal, e Naely Siatus Lufa-Lufa. (Eles eram gêmeos de casas diferentes). A Equipe de Scorpius ficou formada por Andrews Miller,Corvinal, Lilian Potter, Grifinória, Helena Brow, Lufa-Lufa, e Renata Parkisson, Sonserina.

- Bom monitores, dividam as duplas.- disse Minerva com voz cansada. - Primeiro a Equipe do Sr. Malfoy, que só ficou com dois meninos.

Scorpius sorriu, e falou:

-Eu posso escolher quem vai ficar comigo?

-Claro que não Sr.Malfoy. Sua ronda é com a Srt. weasley. Prossiga.

-Bem, então...Miller e Potter, e Brow e Parkisson.- disse Scorpius de mau humor.

-Srt.Weasley?- disse Minerva.

-Thomas e Black, e Siatus e Siatus. - disse Rose de olhos fechados.

-Muito bem, então aqui estão seus horários e seus andares de ronda. Podem começar a patrulhar os vagões...E ah, antes que eu me esqueça, se algum membro da equipe vier pedir para trocar, a equipe toda ira perder pontos para suas casas. Fui clara?

-Sim diretora McGonagoll...-responderam todos.

-Podem sair agora.

Como já era a hora do embarque, o movimento era enorme na plataforma e no trem. Rose saiu correndo a procura de sua mãe.

-Mãe, aconteceu uma coisa horrível!

-O que houve Rose? Você esta vermelha...-perguntou Hermione preocupada.

-Eu vou ter que dividir meu cargo de Monitora-Chefe, com  Scorpius Malfoy. -disse Rose em um fôlego só.

-Ah, fala sério filha! - disse Rony - Não tem como mudar isso?

-Não pai!!!- disse Rose quase chorando.

-Ei, posso saber por que minha afilhada está chorando? - perguntou Harry que chegava naquele momento com Gina e Alvo.

-Ela está tendo um dia, muito ruim...Onde estão Lily e James?- perguntou Hermione.

-James encontrou a namorada, e sumiu. Lily veio mais cedo...Pensei que ela estivesse com você Rose...- disse Gina.

-Não tia, desde ontem que eu não falo com ela...Até achei estranho ela ter ido embora sem falar comigo...- disse Rose.

-Bem, ela deve estar ocupada, e eu vou procurar uma cabine...-disse Alvo.

-Pessoal, aquela ali não é a Luna? - perguntou Hermione.

-Parece que sim...- disse Gina - Vamos até ela? Ah, ela nos viu.

-Bom dia a todos...-disse Luna sorrindo ao lado de Dino - Sabem onde está minha pequena?

-Não tia, ela e a Lily sumiram...Duas traíras que me abandonaram...- disse Rose

-Não fale assim de nós Rose! - disse Brenda que chegava naquele momento.- Não somos monitoras chefes sabia? Nossa Ronda já começou!

-Sério? Porque? Eu não lembro de ter dado ordem a minha equipe...- disse Rose.

-Pois é, você não deu, mas meu chefe, decidiu mandar na sua equipe, já que você não estava lá...-disse Lily.

-O Malfoy fez o que? Ele deve estar louco!Minha equipe, eu mando! Eu vou atrás dele agora e...

-Rose, recomponha-se!- disse Hermione - Quando vocês entrarem no trem, você o procura. Agora você vai se despedir de sua família, com a classe que eu sempre te ensinei a ter. Anda, respira...

-Sabe tia, vou usar essa técnica com ela na escola...Será que funciona? - perguntou Lily.

-Não. Eu já tentei fazer isso...Mas só a tia Mione consegue...- disse Alvo.

Todos riram, e depois das despedidas e recomendações, embarcaram no trem.

-Bem, Lily e Brenda, vocês vem comigo para o vagão de monitora Chefe...- disse Rose sorrindo.

-Hummm...Você não acha que ele vai estar vazio, acha?- perguntou Brenda.

-É claro que vai, aquele insignificante do Malfoy nunca sai da cabine sonserina dele...- disse Rose andando decidida até sua cabine.

Elas entraram, e se acomodaram.

-Nossa, aqui é chique! Só para quem pode...-disse Lily.

-Ly, eu queria conversar com você...-disse Rose.

-Sério? Sobre o que?

-Bem, por que você foi embora ontem a noite sem falar comigo?

-Ah, isso? É que eu...Me senti mal...só isso...

-Sei, você não me engana, Srt.Potter. Eu sei que você esta triste com alguma coisa...Olha Lily, eu sei que deve ser estranho para você que sua melhor amiga esteja noiva, mas eu quero que saiba que eu nunca vou mudar com você...

-Jura? Porque não é só por isso que eu estou assim...É por um motivo muito mais forte, que eu acho que abalaria nossa amizade...

-Ihhh, já vi que vem bomba! - disse Brenda.

-Não se mete Brenda! O que foi Ly? Fala! - disse Rose séria.

-Eu...não posso falar, quer dizer não tem sentido falar sabe...Não vai mudar nada e você vai ficar triste comigo e...

-Eu prometo não ficar triste com você. Agora fala!

-Eu estou...estou...eu...

-Você está...- Rose a incentivou.

-Ro, eu juro que foi sem querer, só que...É mais forte do que eu sabe? Mas eu prometo que vou esquecer isso e...

-Para de enrolar Lilyan! O que você fez?- perguntou Rose.

-Me apaixonei...

-Ahh, só isso Ly? - perguntou Rose sorrindo - eu pensei que fosse...

-Pelo Andrews. - disse Lily sem olhar para ela.

-O que? Como assim Ly? - perguntou Rose entre surpresa e espantada.

-Aconteceu...Bem foi no ano passado...Quando vocês brigaram lembra?

-Lembro mas o que tem isso a ver?

-Eu...Bem, foi eu que o ajudei a te reconquistar Ro. Nós ficávamos o dia inteiro juntos, pensando em como te fazer perdoá-lo. Até que um dia, eu percebi que tinha me apaixonado por ele. E ai, você o perdoou, e eu fiquei na minha...E agora, nas férias ele te pediu em casamento e...-Lily parou de falar e começou a chorar. Brenda que não havia falado nada até agora, apenas abraçou a amiga. Mas logo depois, Rose começou a chorar também, e ela ficou sem saber o que fazer...  

-Meninas, parem de chorar vai...- dizia Brenda - Olha, vocês vão achar um jeito de reverter essa situação e...

-Não Brenda! Para com isso! -disse Lily chorando- O que eu fiz não tem perdão. Eu trai a confiança da minha melhor amiga! Isso não se faz...

-Lily, você ficou com ele alguma vez? - perguntou Rose calma.

-Não! Claro que não! Seria de mais da minha parte não acha?

-Então, eu não considero isso como uma traição.

-O que? Co...co...Como assim? - perguntou ela levantando os olhos pela primeira vez - então porque você esta chorando?

-Por que eu queria que você tivesse me contado isso antes. Assim, eu não teria feito  a burrice de aceitar me casar com um homem que eu não amo!

-Como assim você não o ama? - perguntou Brenda

-Não amando! Assim como ele também não me ama! Nós gostamos um do outro, mas não é amor sabe? Nunca foi...Tudo foi só por conveniência...

-Então...Você não quer me matar?- perguntou Lily.

-Claro que não minha baixinha...Eu, agora só estou com medo de te fazer sofrer mais...

-Porque?

-Ly, como você acha que eu vou me sentir sabendo que eu estou com o cara que minha prima ama? Isso é péssimo...

-Mas Ro, não tem...- mas Lily foi interrompida pela porta do vagão que foi aberta, revelando Scorpius Malfoy, Richerd Black e Andrews Miller.

-O que você quer aqui?- perguntou Rose a Scorpius.

-Essa cabine também é minha, cenoura...E eu quero ficar nela...- respondeu ele se sentando ao lado de Lily.

-Ei, porque a Potter está chorando?- perguntou Richard.

-Não é do seu interesse! - respondeu Rose.

-Educação mandou um oi sabia?- rebateu ele.

-Não liga para ela Black, a Rose está um pouco nervosa...-disse Brenda sorrindo para ele.

-Pode me chamar de Richard lindona, nada de formalidade...

Todos na cabine riram.

-E você And, veio fazer o que aqui? - perguntou Rose.

-Eu vim ver você, ora essa! Porque? Não posso?

-Na verdade não, essa cabine é para Monitores-Chefes e seus convidados, e pelo visto ninguém convidou você...-respondeu Scorpius.

-Não seja por isso Malfoy. Eu o convido agora...Desculpe And, é que eu pensei que você gostaria de ficar com seus amigos...-disse Rose.

-Ah, claro que não...Eu prefiro mil vezes ficar com você e as meninas...-disse ele sorrindo e a beijando de leve.

Scorpius emburrou a cara, e Lily abaixou a cabeça.  

-Ah, tudo bem se você prefere assim, pode ficar! - disse Rose se afastando delicadamente dele.

-Ok, então agora isso aqui é super lotação?- disse Scorpius com ironia.

-Os incomodados que se mudem!- disse Rose

-Bem, eu não estou incomodado...Você esta Rich?-perguntou ele.

-Nem um pouco caro amigo...Aliás, quem se incomodaria em dividir a cabine com as três princesas da alta? -respondeu ele bem humorado e se sentando ao lado de Brenda.

-Até você?- perguntou ela.

-Ué, você prefere qual título? O de Beldade de Hogwarts, Filha dos poderosos, Bonecas de porcelana...

-Hummm...Prefiro Brenda mesmo sabe? Ou, se quiser um apelido conjunto, pode ser cheetahs. - ela disse sorrindo.

-Brenda! Cale-se! Como você conta assim nossos apelidos íntimos?- disse Rose ficando vermelha.

-Cheetahs? -perguntou Scorpius sorrindo - De tigresas mesmo?

-Não, de peixe! é claro que é tigresa, idiota!- respondeu Rose. Ela pretendia matar Brenda. Poxa! Esse era o apelido que apenas membros e amigos da família utilizavam para se referir a elas...

-E eu posso saber por que Cheetahs?- perguntou Rich com seu melhor sorriso.

-Por que...-começou Brenda.

-Pare agora mesmo!- exclamou Rose. - Nem pense em dizer a ele. Não agora pelo menos...

-Ok, depois eu te conto Rich...- disse Brenda sorrindo para ele - Lembre-se, faremos dupla na monitoria, então...

-Teremos tempo para conversar... -completou ele.

-Bem, se você quiser ficar conversando...- ela disse e sorriu maliciosa.

-Eita! Vamos parar com o flerte minha gente...- disse Scorpius - Ainda bem que vocês não são membros da minha  equipe...

-É bom que vocês se concentrem na Honda, porque se eu perder se quer um ponto por comportamentos impróprios na minha equipe eu...- disse Rose.

-Ei, relaxa cenourinha...-disse Rich. - Nós não vamos fazer nada...- e depois virou para Brenda e completou - que alguém veja...

Todos na cabine sorriram.

-Posso saber o que você tem Lily? - perguntou Andrews que estava no meio das duas garotas.

-Eu? Nada...Porque And? - respondeu ela sem olhar para ele.         

-Porque você é a que mais fala, e hoje está tão calada...

-Ah, bem, é que eu estou com um pouco de dor de cabeça....   

-Que tal brincar de Resposta imediata? - sugeriu Scorpius.

-Humm! Ótima idéia cara! -disse Andrews- Quem sabe assim a Lily aqui se anima...

-Por mim ok! - disse Brenda. E Richard sacudiu a cabeça concordando.

-E você Rose? - perguntou Scorpius.

-Se a Lily brincar, eu brinco! - respondeu ela.

-Lily?

-To dentro! - respondeu ela fingindo empolgação.

-Primeira pergunta, eu faço para...- ele levantou a varinha que foi em direção a de Andrews -Miller.

-Muito bem, o que vai ser Malfoy?

-Hummm, Você é virgem?- perguntou com cara de deboche.

-Nossa, já começou pegando pesado...-disse Rose.

-Não. - foi a resposta dele. A varinha de Scorpius ficou azul.

-Verdade. Agora você Miller...

-Brenda! - disse ele quando a varinha se direcionou a ela - Hummm...Você ficaria com um Sonserino?

-Com toda certeza! - a varinha de And ficou azul.

-Verdade. - disse ela. -Ah, Scorpius!- falou com a varinha apontada para ele - Você já se apaixonou por alguém de verdade?

-Não. - ele respondeu e a varinha de Brenda ficou azul. - Verdade. Eu de novo, ah...Potter. Você trairia sua melhor amiga?

-Nunca! - a varinha de Scorpius ficou azul, e ela sorriu olhando para Rose - Verdade. Bem, Rose...Você está chateada comigo?

-Claro que não, sua boba! - a varinha de Lily ficou azul e ela respirou aliviada. - Black...

-Já fale para parar com as formalidades chefinha...

-Ok, Richard, Você confiaria sua vida ao Malfoy?

-Ai, que coisa mais gay...Sim eu confiaria...- ele respondeu e mandou um beijo para Scorpius. Todos riram e a varinha de Rose ficou azul. -verdade...Viu como eu te amo Cor-Cor? Minha vez...-Ha! Andrews Miller...Qual é o nome da menina que você ama?

-Rose Weasley. - ele respondeu, e a varinha de Richard ficou vermelha.

-Opa! Temos uma mentira...- disse Scorpius.

Andrews ficou muito vermelho.

-Eu...eu...Bem...Minha vez...Ah, Malfoy...Você ficaria com uma grifinória?

-Nunca! - a varinha de Andrews ficou vermelha w Ha, temos um mentiroso...

-Scorpius...- disse Richard fingindo surpresa- pensei que eu fosse o único na sua vida...

-Para com isso Rich! - disse Scorpius - Ah, Rose...Bem, qual é o nome do garoto que você ama?

-Andrews Miller...- ela respondeu e a varinha de Scorpius ficou vermelha.

-Nossa, só tem mentiroso aqui...- disse Brenda sorrindo.

-Minha vez...Ah, Lily...De quem você gosta? - perguntou Rose.

-De...Ninguém - e a varinha ficou vermelha...- Humm...Richard, Você está a fim de alguém?

-Estou. - a varinha ficou azul - pelo vistou só eu sou verdadeiro aqui...Ah, Brenda...- ele sorriu - Quer sair comigo?

-Ual! Vale esse tipo de pergunta? - perguntou Lily.

-Vale tudo baixinha...- disse Richard - e então...

-Não!- disse Brenda e a varinha de Andrews ficou vermelha, ele sorriu para ela. - Minha vez...Scorpius...Você é virgem?

-Claro que não! - ele respondeu sorrindo, e a varinha ficou azul...

-Bem...É melhor trocarmos de roupa...Já estamos chegando a Hogwarts e todos aqui são monitores...-disse Rose.

-Sim senhora Capitã.- disse Richard- Te vejo depois minha gata...-ele piscou para Brenda e saiu junto com Scorpius.

-Te vejo lá dentro Ro...- disse Andrews e saiu sem beijá-la...eles ainda estavam um pouco sem graça por terem sido expostos...

-Anda Brenda! Se mexe!- dizia Lily.

-Minha gata! Richard Black, ME chamou de Minha gata! - ela repetia meio fora de foco...

-Ah! Fala sério! - disse Rose - Levanta logo dai Brenda, ou eu coloco você para fazer Honda com o Siatus ...

-Não! Nem pense nisso! Já levantei...

Lily sorriu.

-Ro, obrigada por não estar com raiva de mim...

-Ah Minha pequena...Eu não poderia...Mas, vou dar um jeito nessa situação...Você mesma viu que ele também não me ama...

-É...eu vi...- os olhos dela brilharam- Mas não quero ser o motivo da separação de vocês...

-Você não será.- Rose garantiu a prima e saiu para o corredor. Eles já haviam chegado a Hogwarts, e ela sentia que aquele seria um longo ano...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu X Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.