O Domínio de Hadassa escrita por xdrome


Capítulo 19
Paulista.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770234/chapter/19

Integração Pelópidas Silveira – Paulista, região metropolitana do Recife.

            Arlette chegou ao local descalça, com feridas nos pés por conta da barreira, ela estava há quatro dias sem tomar banho, seu estado era deplorável, ela se aproxima da direção do lugar e pede para usar o telefone.

— Oi moço. Diz ela se aproximando.

— Da onde a senhora veio? Pergunta ele assustado ao vê-la.

— Posso usar o telefone, por favor. Pede ela.

— Pode.

Ela liga para Michelle.

— Arlette que bom que você apareceu, onde você está?

— Eu tô em Paulista, me espera na estação do BRT lá do 13 de maio.

— Ok amiga, você tá bem?

— Vou indo.

No BRT ela pôde dormir um sono reparador.

Boa Viagem.

      Richarlison vê Mag e Olavo trocando carinhos no hall do prédio.

— O casal Barbie e Ken da Klan já terminou? Debocha elx.

— Estamos bem juntos. Diz Mag.

— Que nojo! Tu sabia que Arlette sumiu? Durou pouco o arrependimento né bicha bolsominion! Grita elx.

— Acharam ela? Pergunta ele perplexo.

— Se informa, qeridx. Diz elx saindo.

Hospital da Restauração.

          Arlette foi atendida, medicada e estava em observação quando o medico entra acompanhado de um policial.

— Olá senhora Arlette, viemos para tomar sua declaração. Diz ele.

— Eu estava indo pro arquivo, quando fui abordada por Pablerkson que colocou um lenço com clorofórmio no meu nariz, acordei em uma casa na Guabirada perto da BR, ao lado de Wanderson que está lá e tomou um tiro de raspão no quadril e não pode correr.

— Qual a sua relação com o senhor Wanderson?

— Ele é meu ex amante e recentemente retomamos nosso caso.

— A senhora tem algum desafeto?

— Tenho, Otávia de Iturbide, ela tem ranço de mim há uns vinte anos.

— Obrigada pela sua declaração.

Guabiraba.

        A polícia chega ao local com as indicações fornecidas por Arlette; em uma troca de tiros, tal qual a que matou Lao Fong, Otávia é alvejada no peito e morre na hora, Pablerkson tomou um tiro na cabeça e Isolda jazia no quintal com várias perfurações, Wanderson foi resgatado e recebeu os primeiros socorros no local.

3 meses depois, MKB- Boa Vista.

          21 anos depois Arlette e Richarlison voltavam a pista da MKB, era aniversário delx, ela estava com um vestido vermelho de paetês e elx estava de short, cropped e uma lance de 100 centímetros loira.

— Performa stronger comigo, Arlette?

— Toca Britney! Pede ela.

             Os dois dançam Britney na pista da MKB, batem cabelo dão close com o leque, comemoram aquela amizade.

Arquivo Público de Pernambuco (APEJE), Sede, rua do imperador.

      Arlette olha a reserva técnica com carinho, ela havia pedido uma licença após o sequestro, agora voltava ao trabalho, colocou a máscara e as luvas e pego um códice do Guarda Nacional que iria viajar ao Rio para integrar a plataforma digital da Biblioteca Nacional.

Olinda- Bairro Novo.

        Wanderson recebe um email de Inês.

“Aqui em Estoril está tudo bem, trabalho em um orfanato, gostaria de saber se o divórcio realmente saiu? Quero muito voltar ao Brasil quando estivermos em outro momento politico, gostaria de oficializar minha relação com Paulo Henrique, meu atual companheiro”.

XO Inês.

— É Wanderson, a fila andou. Diz ele em voz alta.

Espinheiro.

        Michelle e Sidney são um casal feliz, sem filhos, ela arquivista da divisão de iconografias do APEJE, ele professor de História Antiga na UFRPE, eles pintavam a parede da cozinha de amarelo, quando o telefone toca.

— Oi amiga, tu sabe a senha do PC dois da sala de leitura? Pergunta Clóvis.

— Vou te passar, anota aí, tô com o boy pintando a casa.

— Bicha, peguei ficha 95 ontem pra tirar minha licença prêmio, fiquei manifestado.

— Naquela repartição ali é foda.

— Mas correu tudo bem, Arlette vai ficar no meu lugar até a licença acabar.

— Ai Arlette e e vamos colocar os venenos em dia.

— Tá tchau Mih.

— Tchau.

Blue Angel – Benfica.

         Melissa e Amelie estão de mãos dadas, ambxs vestidxs com o mesmo modelo de vestido, um tubinho branco rendado que ia até os joelhos.

— Melissa, eu te amo como você é, um não- binário que ama mulheres, é incrível, companheirx, te amo.

— Amelie, foi amor à primeira vista, quando eu te vi no balcão do arquivo, não quero que isso acabe.

        Elx se beijam, momentos depois Amelie joga o buquê que cai nas mãos de Arlette.

— Vai casar Arlette? Brinca Wanderson.

— Esqueceu que embora tenhamos casado com outras pessoas, não acreditamos em casamento.

— O que vai acontecer conosco?

— Vamos deixar fluir, Wanderson.

Eles se beijam.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Domínio de Hadassa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.