STEREK - Surpresas do amor escrita por AninhaPripri


Capítulo 11
11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770123/chapter/11

Pov's Derek

Depois de minha resposta o xerife disse que ia dar uma olhada no filho e depois tomar um banho.

Após quase vinte minutos, John voltou para a sala, mias ficamos em silencio por alguns minutos até que o xerife me perguntou:

— Quando pretende contar ao meu filho sobre seus sentimentos?

— Ainda não sei.

— Sugiro quer faça logo, pois se tudo sair como o planejamento do Stiles logo ele vai para a faculdade ou para o FBI.

— Eu sei, eu tenho um plano simples para tentar conquistar o amor dele. – Sorrir e o xerife também. – Além do mais o Scott e o Isaac vão me ajudar.

— Mesmo? Agora me fala seu plano.

— Bom... Eu dividir em etapas mais é basicamente me aproximar dele aos poucos e ir demostrando o que sinto por ele e depois me declara de uma forma bem romântica para ele. – Contei ao John o que pretendia fazer. – Sei que é simples. – Falei por fim.

— É pode ser simples, mais é um bom plano. Se precisa da minha ajuda é só falar.

Nessa hora meu celular tocou, olhei o visor e vi que era o Scott.

— Oi Scott. – Atendi

— Eu e o Isaac estamos indo para a casa do tio John. Onde você está?

— Eu já estou aqui.

— Ótimo estamos já chegando aí. – Ele desligou

O John me olhava curioso.

— Era o Scott. – Falei. – Ele e o Isaac estão vindo para cá.

— Certo.

Poucos minutos depois os dois chegaram.

— Derek? – O Isaac me chamou alguns minutos depois de chegar.

— Sim?

— A reunião vai acontecer hoje mesmo?

— Sim, mais acho melhor realizamos a reunião aqui mesmo, se tive problema John? Não acho uma boa ideia o Stiles fazer uma viagem tão longa de carro depois da concussão que ele sofreu.

— Claro que não tem problema Derek. – O John falou.

— Vou mandar uma mensagem para o pessoal avisando da mudança de local. – O Scott falou pegando o celular e digitando rápido. – Pronto já mandei a mensagem avisando.

Ficamos em silêncio novamente até o celular do Scott tocar, ele olhou por um tempo e depois falou:

— Mensagem. A Malia está sem carona, mais eu vou busca-la. – Ele digitou algo. – Já a Lydia vem com o Parrish e o Mason vai trazer o Liam, a Hayden e o Corey.

Escuto passos na escada e sinto o cheiro do Stiles, mais não olho em sua direção.

— ISAAC! – Gritou e todos olhamos para ele.

— Stiles! – O Isaac falou calmamente se levantando e abraçando o meu pequeno.

— Cara, quando você voltou para a cidade? – Quis saber.

— Ontem. – Respondeu. – Você se sente melhor?

— Sim, onde você estava que não deu mais notícias?

— França, ajudando um grupo de caçadores. – Respondeu.

— Filho? – John chamou o Stiles.

— Sim pai.

— Seu carro está na oficina e segundo o mecânico vai ficar como novo o local do amassado da batida. – Sorrir ao ouvir isso.

— Ainda bem, que minha bebê vai ficar bem. – Todos sorriram. A alegria do Stiles era contagiante.

Stiles sentou-se no sofá e para minha felicidade ficou entre mim e o John.

— Então como foi a reunião do pack ontem? – Stiles perguntou.

— Não teve reunião. – O Scott respondeu e o olhou espantado. – Por causa do seu acidente adiamos para hoje. –Explicou.

— Então temos que ir para o loft. – Falou se levantando, mais o impedir ao segurar o meu pulso com firmeza e delicadeza.

— Calma Stiles. – Falei calmamente. – A reunião vai ser aqui na sua casa mesmo. O Scott já mandou uma mensagem avisando. Logo mais o pessoal vai está chegando. – Então sorrir para tranquiliza-lo.

— Ok. – Ele deu um sorriso lindo. – Mais por que mudaram o local? Eu até gosto do loft. – Fiquei muito feliz quando o Stiles disse isso.

— A gente conversou e achamos melhor você não fazer uma viagem tão longa de carro depois da concussão que sofreu. – O Scott respondeu me lançando um olhar discreto.

— Ah! Certo.

— O pessoal já deve está chegando. – Scott falou se levantado. – Tenho que buscar a Malia. Já que o Mason vai trazer o Liam, o Corey e a Hayden e a Lydia vem o Parrish.

E o Scott saiu.

— Pai? – O Stiles chamou. – O senhor me levou para o quarto? Porque eu tenho certeza que dormir na sala enquanto assistia a um filme.

— Não, eu não te levei. – Respondeu o xerife.

O Stiles não respondeu, mais ficou quieto. Agora ele sabe que o levei para o quarto. Talvez tenha que tomar mais cuidado para ele não perceba os meus sentimentos antes da hora, pois, se isso acontecer ele pode não gostar e as afastar de mim, eu suportaria isso.

Olhei para meu amor e vi que ele havia se perdido em seus pensamentos.

— Stiles você tem ideia o que vai fazer depois do colégio? – O Isaac perguntou, mais o Stiles não respondeu. – Stiles? – Chamou mais uma vez.

— Acho que ele foi para outro planeta. – Falei

— Terra para Stiles. – O Isaac falou.

— Oi desculpa. Viajei em pensamento agora. Foi mal, estavam falam comigo? – Falou rápido e sem respirar.

— Stiles, sabia que existe algo chamado respiração? Nós usamos ela para viver e também é usada para quando falamos os outros possam nos entende? – O Isaac ironizou, sorrindo. – Senti falta disso. – Terminou.

— Ainda bem que você voltou. – O Stiles sorriu para o Isaac.

Ficamos em silencio até meu o xerife perguntou:

— Filho, o que houve ontem para você bate o carro, já que você dirigi muito bem.

— Bom, eu pedir o controle do carro, fui trocar a faixa do CD e quando percebi já havia batido. Foi tudo muito rápido. – Falou, mais seu coração acelerou e ele estava meio nervoso. Ele estava mentindo. Mais por que?

— Stiles, Stiles, quantas vezes eu já falei para você não tirar os olhos da estrada. Você e essa sua mania de dirigir ouvindo música. – Repreendeu o John.

— Ah pai, qual é? Eu só ouço as minhas favoritas, tenho um CD com elas. – Falou sorrindo torto.

— Então por que trocou a música? – O Isaac perguntou.

— A música estava falhando. Acho que o CD está arranhado. – Mentiu outra vez e pela sua expressão, percebi que ele sabia nos lobos sabíamos de sua mentira.

O Isaac e eu erguermos as sobrancelhas e falei.

— Então faz outro. – Ele deu um lindo sorriso para mim e fez meu coração acelerar.

— Vou fazer. – Me respondeu.

Depois disso ficamos em silêncio e o Stiles se perdeu em pensamentos outra vez.

Ficamos assim alguns minutos até que sentir um cheiro de tristeza e olhei para o Stiles vi que ele estava chorando, logo pensei que ele podia está sentindo alguma dor, mais percebi que o cheiro de tristeza vinha dele.

— Stiles! – Chamei mais ele não respondeu. – Stiles? – Fiquei sem resposta de novo, então resolvi gritar. – STILES! – Ele se assustou e me olhou.

— Sim? – Falou secando as lagrimas e sorriso de lado.

— O que houve? – Perguntei.

— Nada, apenas me lembrei de um filme triste. – Falou sorrindo mais percebi que era mentira. – Mais o que você quer comigo para esta me chamando?

— O Scott falou que os outros membros do pack já devem está chegando. – Falei a primeira coisa que me veio à cabeça.

— Ok. – Ele se levantou e foi para a cozinha.

Desde que o John chegou que percebi ele preocupado então perguntei:

— Algum problema John?

— Não, apenas estou pensando como vou pagar os consertos do carro do Stiles. – Ele parecia muito aflito com isso. – O Stiles ama de mais aquele carro. – Ele deu um suspiro pesado.

— Deixa eu pagar xerife. – Falei. Aquela era uma forma de fazer meu amor sorrir.

— Não posso aceitar Derek. – Ele relutou.

— Me deixa faze-lo feliz. – Pedir.

— Está bem. – Ele aceitou.

— Só peço que ele não saiba, vamos manter em segredo. – O John e o Isaac concordaram.

Nesse momento o Stiles voltou para a sala, eu apenas esperava que ele não tivesse ouvido nossa conversa.

— Pai? – Ele chamou o John e todos nos prendemos a respiração. – Quando o meu carro vai sair da oficina?

— Depois de amanhã segundo o mecânico.

— Nossa, tudo isso para consertar uns amaçados? – Perguntou.

— Mais ele também vai trocar o motor do carro. – Falou o xerife e o Stiles arregalou os olhos.

— Mais pai, eu não tenho dinheiro pata pagar. – Falou bem sério e um pouco apreensivo. Naquele momento vi que estava fazendo a coisa certa em pagar pelo conserto e o moto novo do carro do meu amado.

— Não se preocupe com isso, filho. Eu vou pagar pelo conserto do seu carro.

— O Scott chegou. – Falou o Isaac ao sentir o cheiro do Scott.

O Scott chegou junto a Malia que foi na minha direção do Stiles.

— Stiles! – Ela estava raivosa mais fez. – Nunca. Mais. Faça. Isso. Comigo. Não me assuste assim de novo! – Ela o puxou para um abraço e eu sentir um ciúme gigantesco, afinal eles já foram namorados.

— Foi mal. – Disse apenas.

— Cadê os outros? – O Scott perguntou.

— Ainda não chegaram. – Falei.

Nesse momento a campainha tocou e o John atendeu. Pela porta Liam, Corey, Hayden e Mason entraram.

Todos estavam felizes pois o Stiles estava bem.

O Liam, Mason e Corey faram que estavam felizes pelo bem dele. Liam o abraçou e fez meu lobo querer rosnar, mais me controlei, já Mason e Corey apenas apertaram a mão dele. Mais a Hayden lhe deu um abraço e depois um tapa em seu braço.

— Aí, por que fez isso, sua louca, perdeu o juízo? – Perguntou.

— Vê se aprende a dirigir para não me matar de susto. – Falou.

— Falta alguém? – O John quis saber.

— A Lydia e o Parrish. – O Scott respondeu.

Esperamos um pouco até que a Lydia e o Parrish chegarem.

— Que bom que está tudo bem com você. – A Lydia falou para o Stiles e o Parrish concordou.

— Eu sou duro na queda e vocês não vão se livra de mim assim tão fácil, viu. – Falou rindo e com sarcasmo.

— Podemos começar a reunião? – O xerife perguntou.

— Sim. – O Stiles falou. – Quanto mais cedo começamos, mais cedo acabamos.

— Nossa Stiles por que a pressa? – O Isaac quis saber.

— Estou morto de fome. – Falou. – Só comi os dois mistos que o Derek fez para mim quando chegamos do hospital. – Falou como se não fosse nada demais e o Scott e o Isaac me olharam um pouco surpresos.

— Podemos pedi comida. – Sugeri.

Todos concordamos e escolhemos pizza, o Scott ligou e fez o pedido, eu separei o dinheiro e eu ao Scott enquanto esperávamos as pizzas chegar demos início a reunião.

— Bom, eu gostaria de falar que vou reconstruir a mansão da minha família. – Comecei depois de nos acomodamos no sofá. – Até contratei uma empresa especializada, agora só falta a autorização da prefeitura para a obra começar. – Tinha contratado uma empresa pela internet ainda no caminho de Nova York para cá e no mesmo dia eles deram entrada com a papelada necessário na prefeitura.

Todos pareciam bem surpresos mais o Stiles era o que estava mais espantado. Afinal passei meses sem dar notícias e agora voltei e vou reconstruir a casa da minha família.

— Mais quero que todos me ajudem na decoração, quando ela ficar pronta. – Eu queria que essa casa fosse uma casa para o pack.

— Então você veio realmente para ficar? – O Parrish perguntou.

— Sim, e pretendo que seja para sempre.

Todos permaneceram em silêncio até o Liam perguntar:

— E será que podemos saber o motivo da sua volta tão repentina para a cidade?

— Eu vim para conquistar o amor da minha vida. – Falei com tranquilidade.

— E será que podemos saber o nome da pessoa? – Meu pequeno perguntou:

— Ainda não é o momento de vocês saberem o nome dele. – Falei olhando em seus olhos e me segurando para não dizer que era ele o homem que amo.

— Derek você falou “dele”? – A Malia perguntou muito surpresa.

— Sim, minha queria prima Malia. Eu sou apaixonado por um homem. – Falei tranquilamente enquanto todos me olhavam chocados menos Isaac, Scott, Lydia e John.

— Homem, homem? – O Stiles perguntou.

— Sim.

— Quer dizer que o Derek Hale, Ex alfa e com toda essa masculinidade gosta, não espera é apaixonado por outro cara? – A Malia perguntou meio que tirando sarro de mim.

— Sim.

— Por essa primo eu não esperava. – A Malia falou.

— Ninguém esperava Malia. – Liam disse.

— Quero ajuda de vocês para conquista-lo. – Falei e todos concorram em me ajudar

Apenas o Stiles continuo quieto.

De repente ele se levantou.

— Filho? – John chamou. – Aonde você vai?

— Preciso tomar um ar. – Falou. – Minha cabeça está doendo. – Falou em direção a porta. – Não venham atrás de mim. Preciso ficar sozinho.

E com isso ele saiu deixando todos preocupados com sua reação principalmente a mim.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "STEREK - Surpresas do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.