STEREK - Surpresas do amor escrita por AninhaPripri


Capítulo 10
10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770123/chapter/10

Pov's Stiles

Abrir os olhos devagar ao acordar e reconheci o meu quarto, mais eu podia jurar que adormeci no sofá assistindo a um filme. O sol estava se pondo.

Jogo o lençol que me cobre para o lado e me levanto da minha cama, saio do meu quarto e quando chego as escadas, ouço vozes na sala. Acho que são o Derek, meu pai e o Scott e tem mais uma que não reconheço. Então desço as escadas e tomo o segundo maior susto da minha vida – já que o primeiro foi ver o Derek na entrada da escola depois de tanto tempo.

O Isaac está sentado no sofá conversando com eles.

— ISAAC! – Grito, fazendo todos se virarem na minha direção.

— Stiles! – Ele fala calmamente, vou em sua direção e o abraço.

Eu gosto do Isaac, mesmo quando implicava com ele.

— Cara, quando você voltou para a cidade? – Perguntei.

— Ontem. Você se sente melhor? – Me perguntou.

— Sim, onde você estava que não deu mais notícias? – Quis saber.

— França, ajudando um grupo de caçadores. – Me respondeu.

Fiquei bastante surpreso com sua resposta.

— Filho? – Meu pai me chamou.

— Sim pai. – Olhei para ele.

— Seu carro está na oficina e segundo o mecânico vai ficar como novo o local do amassado da batida. – Sorrir ao ouvir isso.

— Ainda bem, que minha bebê vai ficar bem. – Todos sorriram.

Me sentei no sofá. Me sentei entre meu pai e o Derek.

— Então como foi a reunião do pack ontem? – Quis saber.

— Não teve reunião. – O Scott me respondeu e o olhei incrédulo. – Por causa do seu acidente adiamos para hoje. – Me explicou.

— Então temos que ir para o loft. – Falei me levantando, mais o Derek me impediu ao segurar o meu pulso.

— Calma Stiles. – Falou para mim. – A reunião vai ser aqui na sua casa mesmo. O Scott já mandou uma mensagem avisando. Logo mais o pessoal vai está chegando. – O Derek sorriu ao final da explicação. E que sorriso lindo que ele tem.

— Ok. – Sorrir de volta. – Mais por que mudaram o local? Eu até gosto do loft. – Falei rápido como sempre.

— A gente conversou e achamos melhor você não fazer uma viagem tão longa de carro depois da concussão que sofreu. – O Scott me respondeu.

— Ah! Certo. – Me limitei a dizer.

— O pessoal já deve está chegando. – Scott continuou falando enquanto se levantava. – Tenho que buscar a Malia. Já que o Mason vai trazer o Liam, o Corey e a Hayden e a Lydia vem o Parrish.

Depois que o Scott saiu notei que o Isaac ficou triste.

— Pai? – Chamei e ele me olhou. – O senhor me levou para o quarto? – Perguntei. – Porque eu tenho certeza que dormir na sala enquanto assistia a um filme. – Continuei.

— Não, eu não te levei. – Me respondeu calmamente.

Então só sobrava o Derek.

Afinal só estávamos ele e eu na hora que víamos ao filme.

Eu não podia acreditar.

O Derek me levou para o quarto.

Ele realmente andava estranho desde a sua volta pata Beacon Hill, estava sorrindo bem mais do que costumava, sem contar o fato de que estava preocupado comigo, o que é estranho já que antes dele ir embora brigávamos como gato e rato.

— Terra para Stiles. – Ouvir a voz do Isaac e percebi que havia me pedido em pensamentos mais uma vez.

— Oi desculpa. Viajei em pensamento agora. Foi mal, estavam falam comigo? – Falei rápido.

— Stiles, sabia que existe algo chamado respiração? Nós usamos ela para viver e também é usada para quando falamos os outros possam nos entende? – O Isaac ironizou, mais sorriu. – Senti falta disso. – Completou.

— Ainda bem que você voltou. – Sorrir para o Isaac.

Ficamos em silencio por alguns segundos até meu pai perguntar.

— Filho, o que houve ontem para você bate o carro, já que você dirigi muito bem.

— Bom, eu pedir o controle do carro, fui trocar a faixa do CD e quando percebi já havia batido. Foi tudo muito rápido.

— Stiles, Stiles, quantas vezes eu já falei para você não tirar os olhos da estrada. – Meu pai falou. – Você e essa sua mania de dirigir ouvindo música.

— Ah pai, qual é? Eu só ouço as minhas favoritas, tenho um CD com elas. – Falei sorrindo.

— Então por que trocou a música? – Quem perguntou foi o Isaac.

— A música estava falhando. Acho que o CD está arranhado. – Mentir na cara dura, eu sabia que o Isaac e o Derek perceberiam que estava mentindo, mais não podia falar a verdade para meu pai.

Os lobos ergueram as sobrancelhas e o Derek falou.

— Então faz outro. – E sorriu para mim.

— Vou fazer.

Não podia dizer ao meu pai que estava ouvindo o CD que minha mãe havia feito para ele como presente de casamento. Esse CD ficava guardado no porão juntos com as coisas delas que não doamos após a sua morte, mais a alguns dias atrás eu fui procurar pastas com notas da escola e vir uma caixa com a etiqueta C-L-A-Ú-D-I-A, e não resistir e olhei, foi quando achei o CD.

Me lembro vagamente dele, quando era pequeno e minha mãe ainda não estava doente nos três (eu, ela e meu pai) sempre ouvíamos ele. Nele possuía umas vinte faixas, em algumas minha mãe cantava suas músicas favoritas e em outra ela contava histórias (como conheceu meu pai, seu primeiro encontro com ele, o primeiro beijo) ou falava dos seus planos para o futuro dos dois, essas coisas.

Aquela era a primeira vez que ouço o CD depois de sua morte.

Quando bati o carro minha mão cantava WHEREVER YOU WILL GO do THE CALLING, lembro que essa música ela cantava par mim dormir e quando sua ela ficou doente e foi se esquecendo das coisas e não se lembrava da letra direito eu a ajudava cantando com ela e depois quando ela não me reconhecia mais eu cantava para ela na esperança dela se lembra de mim e não me expulsar do quarto no hospital, mais quando ela morreu eu cantava para mim mesmo na hora de dormir, era uma forma de tê-la sempre comigo, e sempre que vou ao seu tumulo canto essa música para ela. É minha forma de homenageá-la

— STILES! – Me assusto com o grito do Derek e só então percebo que estava chorando.

— Sim? – Falo secando as lagrimas que molhavam o meu rosto e dou um sorriso torto.

— O que houve? – Perguntou.

So então percebo que meu pai e o Isaac me olhavam curiosos, espantados e preocupados.

— Nada, apenas me lembrei de um filme triste. – Falei sorrindo novamente. E vir meu pai suspirar aliviado. – Mais o que você quer comigo para esta me chamando?

— O Scott falou que os outros membros do pack já devem está chegando.

— Ok. – Me levantei e fui na cozinha beber um copo de agua. Ao volta para a sala meu pai, Isaac e o Derek pararam de fala quando cheguei, achei aquilo estranho mais deixei para lá.

— Pai? – Chamei, ele prendeu a respiração e me olhou. – Quando o meu carro vai sair da oficina?

— Depois de amanhã segundo o mecânico. – Meu pai falou.

— Nossa, tudo isso para consertar uns amaçados? – Perguntei surpreso.

E eu também não sabia como ia pagar por isso.

— Mais ele também vai trocar o motor do carro.

Oi? Agora mesmo é que eu não ia ter dinheiro para pagar um motor novo.

— Mais pai, eu não tenho dinheiro pata pagar. – Falei sério.

— Não se preocupe com isso, filho. Eu vou pagar pelo conserto do seu carro.

Agora fiquei surpreso mesmo, meu pai pagando o conserto da minha bebê, mais ela estava precisando já que o motor está cheio de fita adesiva para que ele pudesse continuar funcionando.

— O Scott chegou. – Falou o Isaac. Santo faro de lobisomem.

O Scott entrou com a Malia que veio na minha direção.

— Stiles! – Ela parecia bem raivosa. – Nunca. Mais. Faça. Isso. Comigo. – Falou entredentes. – Não me assuste assim de novo! – Ela me abraçou e relaxou.

— Foi mal. – Falei simplesmente.

Depois que acabamos o nosso namoro eu e a Malia nos tomamos bons amigos.

— Cadê os outros? – O Scott perguntou.

— Ainda não chegaram. – O Derek respondeu.

Bem nesse momento a campainha tocou e meu pai atendeu. Pela porta entraram Liam, Mason, Hayden e Corey.

— Stiles que bom que você está bem. – O Liam falou me abraçando.

O Mason e o Corey apertaram minha mão e falaram que estavam felizes por eu está bem. Já a Hayden me deu um abraço e depois um tapa no braço.

— Aí, por que fez isso, sua louca, perdeu o juízo? – Perguntei.

— Vê se aprende a dirigir para não me matar de susto. – Falou.

— Falta alguém? – O meu pai perguntou.

— A Lydia e o Parrish. – O Scott respondeu.

Esperamos uns cinco minutos até que a Lydia e o Parrish chegassem.

Ao me ver a Lydia me abraçou.

— Que bom que está tudo bem com você. – O Parrish assentiu concordando com a ruiva.

— Eu sou duro na queda e vocês não vão se livra de mim assim tão fácil, viu. – Falei sorrindo.

— Podemos começar a reunião? – Meu pai perguntou.

— Sim. – Falei. – Quanto mais cedo comemos, mais cedo acabamos.

— Nossa Stiles por que a pressa? – O Isaac perguntou.

— Estou morto de fome. – Falei. – Só comi os dois mistos que o Derek fez para mim quando chegamos do hospital. – Continuei casualmente.

— Podemos pedi comida. – Sugeriu o Derek.

Todos concordamos e escolhemos pizza, então o Scott ligou e fez o pedido das pizzas em quantidade para suficiente para todos e enquanto aguardamos chegar demos início a reunião.

— Bom, eu gostaria de falar que vou reconstruir a mansão da minha família. – O Derek começou depois de nos acomodamos no sofá. – Até contratei uma empresa especializada, agora só falta a autorização da prefeitura para a obra começar. – Por essa eu não esperava, mais por outro lado se ele ia ficar na cidade nada mais justo do que ter um lar de verdade. – Mais quero que todos me ajudem na decoração, quando ela ficar pronta. – Concluiu o Derek.

— Então você veio realmente para ficar? – O Parrish perguntou.

— Sim, e pretendo que seja para sempre.

Se o Derek conquistar o amor da vida dele, eu não sei se vou conseguir ficar aqui em Beacon Hill para presenciar a felicidade dele. Se isso acontecer eu vou embora da cidade e de preferência para o outro lado do pais.

— E será que podemos saber o motivo da sua volta tão repentina para a cidade? – O Liam quis saber.

— Eu vim para conquistar o amor da minha vida. – Falou tranquilamente.

— E será que podemos saber o nome da pessoa? – Perguntei.

— Ainda não é o momento de vocês saberem o nome dele. – Me respondeu olhando em meus olhos.

Como assim “dele”? O gosta é apaixonado por um homem?

— Derek você falou “dele”? – A Malia perguntou.

— Sim, minha queria prima Malia. Eu sou apaixonado por um homem.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "STEREK - Surpresas do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.