Consequences escrita por espairecidas


Capítulo 4
Comunicado!


Notas iniciais do capítulo

Leiam, é muito importante!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769927/chapter/4

Olá leitores, tudo bem com vocês? Quem fala aqui é a @UzuNHBH

Hoje eu vim aqui dar um comunicado. Vocês devem estar se perguntado o pq de tanta demora para eu atualizar minhas fanfics, né? Pois então, eu direi a vocês. 

Para os leitores de Consequences...sorry, eu tive um grande bloqueio criativo. Eu não estava conseguindo escrever nada no papel, só fui começar a escrever ontem de ontem e ainda estou meio divagar quanto a isso. Mas não se preocupem, logo logo - pelo menos eu espero - eu estou voltando atualizar a história . Estou também revisando os primeiros capítulos, pois vi que há alguns problemas neles. Eu estou escrevendo a história em primeira pessoa - o personagem narra - e esse tipo de escrita para mim é meio complicado, pois tenho o costume de escrever em terceira pessoa. A história está no presente - a personagem fala do momento atual em que a fic se passa - e eu vi que em alguns momentos ela falava dos acontecimentos atuais como se fossem no passado. Mas, não se enganem, haverá momentos em que ela narra falando do passado, estão, logicamente, a narração vai estar no passado. Se você, leitor, ver algo errado, me comunique pf.

Para os leitores de Até ontem...mil desculpas. Estou pensando em refazer a história, pois os capítulos que eu estava desenvolvendo não estavam saindo do jeito que eu queria. Estou com umas ideias com a mesma temática da história. Vou refazer o primeiro cap, não vai mudar muita coisa. Eu vi que comecei a história de um jeito errado. Eu espero que não fiquem decepcionados comigo.

 

Era só isso mesmo. Obrigado pela a atenção de todos! 

Beijos >3

UzuNHBH

 

➡ Leiam as nostas finais


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu posto a história também no Spirit fanfic e no Wattpad. Vou deixar o link da fanfic das outras plataformas para quem tiver interessado.

Spirit fanfic:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/consequences-14689852

Wattpad:
https://my.w.tt/9gQeR05kjT

Eu tenho uma comunidade no Amino destinada a fanfics do universo de Naruto. Estou precisando de lideres, curadores, criadores de conteúdo e etc. Se por acaso vc estiver interessado em algum desse cargos, se comunique comigo por MP. O link da comunidade está logo abaixo:

http://aminoapps.com/invite/GTW3LTYXLJ



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Consequences" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.