Mitos Galáticos - Gaidens Secretos escrita por Anderson Luiz


Capítulo 3
Capítulo 03 - O Herdeiro do Ódio


Notas iniciais do capítulo

Pouco depois que Guilty partiu da ilha rumo a Jamir, Helga se perguntava o que os cavaleiros negros estavam tramando, fazia alguns meses que eles estavam reclusos. Depois de tantos anos na ilha ela sabia provavelmente um ataque massivo estava por vim e que ela deveria se preparar para uma grande batalha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769225/chapter/3

[Ilha da Rainha da Morte, três horas depois da partida de Guilty]

Helga estava trajando sua armadura de prata e usava a máscara que selava a ilha, ela estava deitada próximo a praia, ela estava deitada com as mãos atrás da cabeça e as pernas levemente flexionadas, parecia estar esperando alguma coisa acontecer. De repente o local onde a amazona estava escurece, ela levanta e diz: Finalmente vocês chegaram, que grosseria me deixar esperando esse tempo todo.

Uma amazona trajando uma armadura negra emerge das sombras diz: Eu sou a Fênix Negra uma das atuais líderes dos cavaleiros negros e hoje será o dia do seu enterro Centauro.

Helga: Quanta confiança, mas talvez hoje também seja o seu, porém não saberemos se não tentarmos não acha? E o resto de vocês não sejam tímidos, vamos apareçam!

 Com um movimento de mãos Helga lança uma rajada de fogo em direção da amazona negra que desvia, em seguida as chamas se expandem em várias direções eliminando a escuridão e revelando vários cavaleiros negros, mas ela não descartava a possibilidade que outros cavaleiros negros estivessem ocultando-se.

 Helga reconhece algumas armaduras, como: Ofiúco, Tucano, Unicórnio, Lionete, Sagitta, Fênix, Baleia, Camaleão, Auriga, Águia, Dragão, Corvo, Dourado, Raposa, Andrômeda, Mosca, Lagarto, Hidra e…

 Helga: Oh! Um Centauro Negro eu estava ansiosa por isso... Faz anos desde que enfrentei um, será que você vai conseguir me entreter? Vamos ver do que você é capaz..

O Centauro Negro toma a frente e vai em direção da amazona e diz: Hoje você será aposentada a força querida... mestra..

Helga: Querida mestra…? Ah, entendo, você é um daqueles desertores de anos atrás não é? Qual era mesmo seu nome? Você tinha um nome bem bobo...

Centauro Negro: Pode debochar o quanto quiser. Mas hoje irei te matar e essa a armadura de prata servirá como um belo souvenir...

O cavaleiro negro parte pra cima de Helga lançando algumas rajadas de cosmo que são facilmente bloqueadas pela amazona, frustrado ele tenta uma nova investida, ele tenta se aproximar com uma sequência de chutes e tenta atacar com uma joelhada, mas é interceptado por soco da amazona de prata que além de quebrar a parte da armadura que protegia o joelho, incendiou a perna do cavaleiro negro, que vai ao chão urrando de dor, ele tentou apagar as chamas, mas teve suas mãos queimadas.

Helga: Que decepção! Então esse é o poder dos atuais líderes dos cavaleiros negros? Centauro Negro fique aí bem quietinho enquanto acabo com o resto desses lixos ambulantes! Bem, quem será o próximo?

Outros dois cavaleiros negros vão em direção da Fênix Negra e permanecem cada um ao lado da amazona negra, eram eles a Grou Negra e Tucano Negro.

Tucano Negro: Você está enganada, esse inútil não é ninguém importante, nós 3 somos a tríade negra que lidera os cavaleiros negros.

Grou Negra: E não tente nos intimidar, esse não foi um simples soco e sim uma sequência de 168 socos, mas talvez o Centauro Negro não fosse assim tão inútil...

Antes que Helga pudesse responder qualquer coisa foi surpreendida pelo Centauro Negro que agarrou-a por trás a imobilizando.

Helga: O que você pretende com isso? Não existe nada que você possa fazer contra mim!!

Centauro Negro eleva seu cosmo para aumentar a pressão e imobilizando ainda mais a amazona e diz: Cale-se, você quebrou meu joelho e agora vou quebrar você! Não importa o que aconteça não irei te soltar, vamos cavaleiros negros ataquem!

Fênix Negra: Nem precisava falar, não iríamos perder essa chance!

A Fênix Negra, Tucano Negro e a Grou Negra atacaram com uma combinação de rajadas de cosmos, os golpes acertam o alvo em cheio, o choque dos golpes acabou causando uma explosão, porém quando a poeira baixou apenas um dos Centauro estava no chão.

[De volta a Jamir, momentos depois de Guilty partir]

Adukmaru entra no quarto onde Guilty estava descansando e se depara com Yato e Yuzuriha sentados na cama, o clima naquele quarto era denso...

Adukmaru: Mestres o que houve? E onde está Guilty?

Yuzuriha: Ele teve que partir em auxílio da sua mestra...

Adukmaru: Em auxilio? Naquele estado o que ele poderia fazer?

Yato: A decisão foi dele e ao tornar-se cavaleiro colocar a vida em risco é algo rotineiro para defender a justiça.

Adukmaru: Mas isso está mais para suicídio.. não me parece nada justo..

Yuzuriha: Nós também estamos frustrados com essa situação… Mas o que esses corpos centenários poderiam fazer? E você sem nenhuma experiência em combate no que poderia ajudar?

 Yato: Seríamos apenas pesos mortos, nós já estamos no limite da nossa utilidade.. Veja como estou cansado só por ter teletransportado Guilty para a ilha.. Infelizmente o que podemos fazer é confiar naquele garoto, não... hoje ele renasceu como um cavaleiro.

Adukmaru dá alguns passos para trás encostando as suas costas na parede e solta um suspiro e diz: Então rogarei para que Atena o ajude nessa batalha.

[De volta a Ilha da Rainha da Morte]

O combate foi intenso já durava horas, a tarde já estava chegando em seu auge, Helga enfrentou um poderoso exército de cavaleiros negros e naquele momento quase todo o exército tinha sido eliminado, mas a tríade negra ainda perdurava juntos com meia dúzia de cavaleiros negros. Helga já estava chegando no seu limite, ele estava bastante cansada e ferida.

Tucano Negro: Vamos desista! Você não irá conseguir nada com essa insistência! Chegou a hora de acabar com tudo, ataquem!

Dois cavaleiros negros correm em direção da amazona de prata lançando rajadas de cosmos, ela por sua vez salta para cima esquivando-se dos ataques, mas o dois cavaleiros negro também saltam para ataca-lá no ar, Helga se teletransporta para esquivar-se e ainda consegue lançar o seu golpe Cruciatus Flamma (Helga dispara inúmeras rajadas de fogo que possuem a forma de lanças, além do dano causado pelas perfurações as lanças causam queimaduras de alto grau). O golpe acerta em cheio os cavaleiros negros de Raposa e Dourado que vão ao chão agonizando de dor.

 Porém, ela é interceptada ainda no ar pelo Tucano Negro que aplica um soco em seu rosto de cima pra baixo jogando-a em direção ao chão e em seguida lança seu ataque Adaga Negra (Ele arranca as pedras do solo e as envolve com o seu cosmo e dispara contra os seus inimigos) com o impacto é gerado uma grande depressão no solo. 

Tucano Negro: Boa tentativa, pensei que você iria escapar da ilha, mas pelo visto você não tem mais forças pra fugir, se teletransporta só pareceu realmente útil contra o Centauro Negro, entretanto na situação atual é mais fácil você morrer desgastada por ficar se teletransportando do que pelas mãos de um cavaleiro negro, isso é irritante. E eu realmente achava que um exército de cavaleiros negros era suficiente para pulverizar-la, mas de fato você provou por que é a rainha desta ilha.

O Tucano Negro se preparava para aplicar mais um golpe na amazona, quando ele escuta um grito: Explosão de Chamas! Uma violenta rajada de fogo vai em sua direção mas que é bloqueada pelo cavaleiro negro, entretanto acabou sendo arrastado para longe da amazona de prata.

 Tucano Negro: Ora, ora, vejam quem retornou para sepultar a sua mestra. 

— Eu vou acabar com todos, eu sou Guilty Cavaleiro de …

 Tucano Negro: Não se dê o trabalho de continuar, você acha mesmo que um recém aspirante promovido a cavaleiro pode fazer alguma coisa contra os cavaleiros negros que conseguiram deixar a sua mestra a beira da morte? Fique em silêncio e talvez eu deixe você sepultar a sua mestra, ou melhor, talvez eu sepulte os dois juntos, o que acha disso?

 Guilty: Você vai pagar pelo que fez, venha me enfrentar!!

Tucano Negro: Não seja afobado, mas se quer tanto morrer primeiro, nós vamos te ajudar...

Grou Negra e Fênix Negra ficam ao lado do Tucano Negro e dizem: Somos a Tríade Negra e você perecerá diante do poder da Morte Negra.

Os três cavaleiros negros combinam seus cosmos e uma imensa caveira negra aparece diante deles, a caveira tinha sangue escorrendo pela boca e tinha serpentes negras saindo pelas órbitas oculares, ela então abre a boca e lança uma poderosa explosão de cosmo em direção de Guilty, pouco antes de atingi-lo, Helga se levanta e solta estrondoso grito, a tríade volta a atenção para Helga e segundos depois acontece uma explosão e a amazona de prata vai ao chão mais uma vez.

 Grou Negra: Que desgraçada, por um instante pensei que ela iria nos atacar..

 Fênix Negra: Essa mulher mesmo a beira da morte é perigosa. Vamos ver o que sobrou daquele fedelho e depois acabamos com ela de uma vez..

 Quando a tríade volta à atenção para Guilty ficam pasmos, diante dele estava uma armadura de prata e não era uma armadura qualquer, era a armadura de prata de Centauro. Eles logo voltam seus olhos céticos para a amazona que continuava caída no chão e que ainda estava usando a sua armadura.

 Fênix Negra: O que diabos está acontecendo aqui? Responda desgraçada! Como você pode estar usando a armadura de centauro ao mesmo tempo que ela protegeu aquele fedelho… isso é mais uma das suas ilusões?

 Helga sorrindo com dificuldade diz: Seus idiotas inúteis, vocês são tão cegos assim?

 A Fênix Negra que vai em direção da amazona de prata e agarra-a pelos cabelos levantando-a fazendo as duas ficarem frente a frente e fala: Quando foi que você tirou a máscara sua maldita? Vejam a armadura dela está sumindo… realmente era uma ilusão!

 Guilty: Larguem ela! Aquele grito foi só uma distração para ela teletransportar a máscara e a armadura para mim. Eu vou assumir essa luta e não vou mais deixar que façam o que querem, sintam o poder das chamas da morte: Explosão de Chamas!

 Guilty concentra seu cosmo e dispara uma violenta rajada flamejante sobre os cavaleiros negros que são obrigados a se defenderem e assim deixando Helga de lado por um instante, ela então cai ajoelhada e desaba no chão. 

Grou Negra tomando a frente diz: Vamos garoto pra que arriscar sua vida assim? Porque não se junta com os cavaleiros negros? Você não seria o primeiro pupilo dessa desgraçada a fazer isso.. Junte-se a nós e vamos usar nosso poder para conquistarmos o que quisermos..

Guilty: Dispenso o convite. Não vou me envolver com seres desprezíveis como vocês...

Grou Negra: Hahahe, não achei que você aceitaria, mas torcia para que fosse burro o bastante pra abrir uma brecha... Bem isso não importa, apenas morra...

A amazona negra corre em direção de Guilty e ao aproximar-se bastante ela o ataca com seu Chute Esmagador (Grou se move em alta velocidade para ganhar impulso ao mesmo tempo que concentra uma grande quantidade de cosmo em suas pernas e ao atacar o inimigo além dele receber um grande impacto ela usa o cosmo acumulado para causar uma poderosa explosão), mas Guilty consegue bloquear o ataque usando a urna da sua armadura como escudo, porém a amazona negra apenas diz: Adeus... e ocorre uma grande explosão que lança Guilty para longe.

 Guilty vai quicando pelo chão e cada vez que ele toca no chão forma-se uma pequena cratera, o cavaleiro foi lançado a mais de 4 km e quando parou estava todo machucado e a urna da sua armadura tinha se soltado e ficado no meio do caminho, porém ele ainda segurava firmemente a máscara. A Grou Negra vai se aproximando dele enquanto diz: Que interessante usar a urna como escudo, até que funcionou bem já que você recebeu nem metade do dano, mas o seu acerto também foi seu maior erro, já deveria ter vestido a sua armadura novato, não ache que nós somos como aqueles inúteis que você derrotava durante os seus treinamentos.

A Grou Negra começa a atacá-lo usando uma sequência de chutes sem dar tempo para que Guilty pense no que fazer, ele ainda estava atordoado pelo ataque anterior da amazona negra. Guilty estava sendo pressionado, ele estava ficando cansado muito rápido, estava sofrendo os efeitos colaterais por ter começado a batalha sem ter se recuperado completamente do desafio de Jamir. Ele estava esforçando-se para conseguir se defender e proteger a máscara, assim como também não tirava os olhos da sua mestra que continuava caída no chão.

Grou Negra: O que houve fedelho? Achei que você seria algum tipo de desafio, mas pelo jeito precisa continuar treinando, porém treinar com um cadáver não deve ser lá muito útil!

Guilty não respondeu, apenas continuou se defendendo, protegendo a máscara e prestando atenção em sua mestra.

 Grou Negra: Pra onde você está olhando? Não ignore a morte que está bem a sua frente..

 Grou Negra concentra o cosmo em seu punho e tenta um gancho de direita, Guilty bloqueia o ataque, entretanto por não estar focado na batalha foi atingido com um poderoso chute na barriga que o fez cuspir sangue e cair no chão logo em seguida...

 Helga percebendo a situação em que seu pupilo estava tenta ficar de pé, mas acaba caindo sentada. Ela então se põe numa posição de meditação por alguns segundos e em seguida grita e usa o seu cosmo para ecoar o som da sua voz: O que diabos você tá fazendo Guilty?

 Todos voltam a atenção para Helga, inclusive Guily que permanecia no chão. Ela continua: Nesse momento só existem duas escolhas, ou você põe a máscara e assume o meu lugar acabando com esses desgraçados ou tenta fugir para o santuário para pedir reforços… agora apenas me esqueça… e lute!

 Fênix Negra se aproxima da amazona de prata e diz: Mas eu tenho uma terceira opção, que tal vocês se matarem?

 Amazona negra ataca Helga com seu Espírito Diabólico e diz: Mate o seu pupilo, queime o resto dessa sua patética vida e cumpra a sua última missão… mate Guilty!

 A amazona de Centauro coloca as mãos na cabeça e começa a gritar de dor! Ao ver aquela cena Guilty se recompõe e parte pra cima da Fênix Negra gritando: Sua maldita! O que você fez com ela?

Mas ele é interceptado pelo Tucano Negro que o ataca com sua técnica Adaga Negra! Guilty conseguiu apenas defender os seus pontos vitais, por ser um ataque surpresa o dano era inevitável...

Fênix Negra: Não existe nada que você possa fazer pra ajudar, essa técnica afeta diretamente o cérebro de quem for atingido e na situação da sua mestra não é difícil fazer uma lavagem cerebral e projetar na mente dela a imagem daquele que se tornará o alvo da sua fúria descontrolada, ela não vai conseguir voltar ao normal até saciar a vontade de matar...

Enquanto a Fênix Negra falava os gritos de Helga iam gradativamente parando até um momento que ela ficou completamente em silêncio... Ela tentou se levantar algumas vezes até conseguir, seus olhos estavam vidrados, sem vida, mas ao fitarem o seu pupilo eles mudam completamente, e agora pareciam clamar por seu sangue.

Ela começa a avançar em direção do seu discípulo e a cada passo desajeitado ela parecia ficar mais enfurecida, seu corpo já estava no limite e seus movimentos estavam completamente confusos e para cada tentativa de acertar o seu pupilo ela gritava de dor.

Guilty estava relutante no que devia fazer então fica apenas desviando das investidas de Helga. Depois de várias tentativas frustradas ela começa a queimar a própria vida para alimentar o seu cosmo, o esforço faz com que todos os ferimentos adquiridos ao longo dessa batalha contra os cavaleiros negros comecem a sangrar.

Fênix Negra fala: Não seja burro, se você só ficar desviando dos ataques só prolongará ainda mais esse sofrimento. Você sabe que o corpo dela chegou ao limite faz tempo, ou ela morre tentando te matar ou você acaba com ela e põe um fim nisso, você não tem escolha, ou mata a sua mestra ou apenas observa-a enquanto ela definha…

Guilty: Miseráveis!! Vocês... vocês não podem brincar assim com a vida dos outros. Vocês são lixos que precisam ser exterminados! E eu já tomei a minha decisão...

Com lágrimas nos olhos Guilty concentra seu cosmo no seu braço e corre em direção da sua mestra murmurando: Perdoe-me por minha fraqueza… Guilty corta a cabeça de Helga, mas antes que a cabeça da amazona tocasse o chão ele a pega com todo o cuidado e a coloca ao lado do corpo sem vida da sua mestra.

 Guilty coloca a máscara e eleva o seu cosmo, a urna da sua armadura reage ao seu chamado abrindo-se, a armadura se desmonta e voa até o seu corpo cobrindo-o.

 Guilty: Nunca mais derramarei lágrimas… Vocês conseguiram despertar um profundo ódio dentro de mim e que agora flui em meu corpo como um rio turvo e perigoso… e nenhum de vocês escapará da punição.

Envolto em um cosmo cheio de ódio Guilty libera as suas chamas queimando tudo ao seu redor, então avança contra os cavaleiros negros restantes disparando sua técnica: Inferno da Rainha da Morte! (Guilty derrete as pedras e a terra ao seu redor misturando-as com as suas chamas  e assim criando uma espécie de lava que ela lança contra seus inimigos)

 

[Horas Após o Fim da Batalha] 

— Guilty... Guilty... Guilty…

— Tem alguém tentando falar diretamente com a minha mente.. Acho que reconheço essa voz.. Senhor Yato?

Yato: Exato! Por favor, me diga a situação da ilha e de Helga.

Com uma voz pesarosa Guilty fala: Infelizmente cheguei tarde demais.. A mestra está morta... assim como aqueles que tiraram sua vida..

Yuzuhira: Por favor, nos perdoe... esse é um peso difícil para alguém tão inexperiente.

Guilty: Senhora Yuzuhira? Não se preocupe, eu devo muito a senhora, sem essa armadura eu não sei se teria conseguido eliminar aqueles malditos da ilha..

Yuzuhira: O que é esse ódio que emana do seu cosmo Guilty? Não estou julgando-o, mas alimentar-se desse ódio é um caminho talvez sem volta...

Guilty: Eu sei, a mestra já tinha me advertido sobre usar esse tipo de sentimento para me fortalecer, mas foi ele que me manteve vivo e proporcionou a minha vitória...

Yato: Esse caminho desvirtua muitos cavaleiros, apenas tenha cuidado. Mas preciso perguntar o que fará agora, você enterrará o corpo de Helga na ilha ou o enviará para o santuário?

Guilty: Eu não sei, a batalha acabou a pouco e eu ainda não tive forças pra recolher o corpo dela e pensar no que fazer...

Yuzuhira: Ela falou com você sobre o mestre dela? Ele atualmente está aposentado, e vivi na Ilha de Kentauros, no extremo oriente...

Yato: Ela dizia que queria reencontrar o seu mestre ao menos mais uma vez antes de voltar para o santuário...

Guilty: Então vocês querem enviar o seu corpo para o mestre dela o velar? Parece o mais correto a se fazer, aliás a mestra merece algo melhor do que ser enterrada nesse inferno.

Yato: Então nós enviaremos primeiro a armadura de Centauro para ele e daremos um tempo para você se despedir...

Guilty: Não, não é necessário, eu já fiz isso. Vou recolher o corpo dela e o deixarei pronto. Eu novamente agradeço a vocês dois por tudo, até breve.

 

 [Anos depois, Ilha da Rainha da Morte]

 Guilty: Ikki hoje é o seu último dia! Já se passaram 6 anos desde que veio pra cá!! Se você me derrotar será consagrado como cavaleiro de Fênix, do contrário, vou lhe reduzir a cinzas!!

 Durante a batalha Ikki desvia de um ataque do seu mestre que acidentalmente acaba acertando e matando a Esmeralda que observava tudo. Ikki fica furioso e ataca Guilty seu com seu cosmo cheio de ódio e o vence ferindo-o mortalmente.

 Guilty: Isso mesmo Ikki! Esse é o verdadeiro ódio… o poder necessário para vencer a todos... Tudo o que existiu antes desapareceu junto com suas lágrimas! E depois de ter ressuscitado como o cavaleiro de Fênix, já não voltará a derramar lágrimas nunca mais...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A estória de Guilty chegou ao fim e por isso trouxe pra vocês a ficha com os dados dos principais personagens. E se tudo der certo pretendo manter as publicações com capítulos mensais.

Os próximos capítulos já estão quase prontos e provavelmente terão os seguintes títulos:

Capítulo 0? - O Cão e o Demônio
Capítulo 0? - Perfume Fúnebre

Agradeço aos leitores que aqui chegaram e até o ano que vem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mitos Galáticos - Gaidens Secretos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.