Coração que Cura escrita por Carolina Muniz


Capítulo 13
12


Notas iniciais do capítulo

:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769202/chapter/13

× Capítulo 12 ×

Ana teve de ficar ainda mais quatro dias no hospital, para poder se adaptar e fazer mais exames. No dia 20 de julho ela teve alta, e enquanto seus pais levavam suas coisas para o quarto, ela teve uma visita inesperada.

Carrick e Grace Grey estavam a sua frente depois que ela disse um "entre" enquanto passava os canais na TV, já arrumada pronta para ir para casa.

A garota ainda tinha pontos por toda a extensão do abdômen, claro, mas se sentia estranhamente bem até para se sentar sozinha. O que preocupava seus pais exagerados.

— Olá? - Ana saudou em uma pergunta, não conhecia o casal.

— Anastacia, querida - cumprimentou a mulher, aproximando-se da menina. - Eu sou Grace Grey, e esse é meu marido Carrick - apresentou ela.

Ana sorriu minimamente, não era como se agora soubesse seus nomes a fizesse entender quem eles eram.

— Vocês me conhecem? - questionou.

— Na verdade, não, queríamos conhecê-la antes de ir para casa - a mulher explicou.

Ana balançou a cabeça.

— Por que?

A mulher sorriu, o homem continuava no mesmo lugar, perto da porta, apenas encarando Ana, enquanto Grace já quase podia tocar em Ana de tão perto da garota.

— É que... Soubemos da cirurgia, eu sou medica, eu queria vê-la. Ver se estava bem.

Transplante de coração era uma coisa rara porque não é o tempo todo que se tem um coração disponível por aí. Raro... Mas não incomum. Sabe, não era motivo para fazer uma médica querer lhe conhecer quando ela nem mesmo fez parte da cirurgia - pelo menos, Ana pensava assim.

— Hum... - murmurou. - Bem, eu estou bem, obrigada por se preocupar - tratou de ser educada.

— Sim, você está, eu posso ver - a mulher de repente pegou sua mão entre as próprias. - Eu estou muito feliz por isso.

Ana arregalou os olhos quando percebeu o tom dificultado e os olhos cheios d'água. 

— Ai, me desculpe - Grace limpou as lágrimas com um lenço que Ana não percebeu que a mulher segurava, sem deixar sua mão. 

— Está tudo bem? - Ana perguntou sincera.

— Está, está sim - ela foi rápida em dizer.

— Vamos, querida? - Carrick chamou.

No mesmo instante a porta foi aberta, Carla e Ray entraram se surpreendendo com as visitas de Ana.

— Grace, Carrick - Carla murmurou.

— Conhece eles, mamãe? - Ana questionou confusa.

— Acabamos conversando durante esses dias, apenas isso - ela respondeu. - Grace e Carrick são ótimas pessoas.

Não importava qualquer coisa, Carla apenas seria grata aos Grey por toda a sua vida.

— Bom, já está tudo pronto, vamos?

Ana sorriu, finalmente iria para casa.

— Claro - respondeu a garota.

Grace a ajudou a sair da cama, e quando a garota já estava de pé, ela continuava a segurando.

— Posso? - questionou, e Ana entendeu que ela queria lhe abraçar.

A morena assentiu com a cabeça.

O estranho fazia parte de sua vida mesmo.

— Eu posso visitá-la?

— Grace - Carrick chamou atenção.

— É claro que pode - foi Carla quem respondeu.

— Eu vou esperar que se adapte melhor em casa - disse a medica.

Ana assentiu e deixou que seu pai a ajudasse caminhar em direção a porta.

— Foi um prazer conhecê-la, Sra. Grey... - Ana franziu o cenho quando percebeu.

Grey...

Christian Grey.

Aquilo era coincidência, não era?

Ela queria perguntar, queria muito. Mas era complicado pensar naquilo, ele não devia nada a ela. E se Grace dizer a ele que ela perguntou? E se... E se ela nem o conhecer? Grey é um sobrenome bastante comum por aí, não era?

Ana se despediu de Grace e deu um aceno para Carrick, não pensando no fato do homem apenas se manter afastado e lhe encarando, e seguiu com seus pais para fora do quarto, e então do hospital, e logo estava no carro rumo a sua casa.

× ×


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração que Cura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.