Coração que Cura escrita por Carolina Muniz


Capítulo 11
10


Notas iniciais do capítulo

♥ ooi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769202/chapter/11

× Capítulo 10 ×

'Correr contra o tempo' era uma expressão bastante usada quando se falava do caso de Ana. Ela acreditava querer dizer que os médicos precisam fazer algo com um tempo pequeno ou fazer algo que demanda muita dedicação, mas com um tempo insuficiente. O que seja, tempo sempre foi uma questão crítica para a garota.

Mas sabe, naquele dia, até o tempo estava a seu favor, e quando acordou, a única coisa que Ana sabia sobre a garota que doou um coração para si foi que: Mia Grey teve seu óbito às 03:12 do dia 13 de julho de 2017. Ela sabia porque seu coração voltou a bater às 03:16 daquela mesma madrugada, mas dentro do corpo da morena.

Foram dezenove horas de cirurgia, mais do que o previsto, porém finalmente o coração de Ana estava longe de seu corpo, e o órgão que era revestido pelo seu miocárdio agora era de um corpo estranho e batia feito uma hélice de ventilador dentro da morena.

× ×


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração que Cura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.