Memórias de Uma Ninja escrita por nana_adachi


Capítulo 4
Capítulo 4:Para sempre ao seu lado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76898/chapter/4

Passados os três dias, enfim estávamos a caminho de Konoha!

Sasuke continuava muito debilitado, por essa razão tivemos que ir utilizando uma carruagem.

Ele estava vestido com uma túnica preta igual a minha, não queria que os moradores de Konoha o reconhecessem, teríamos grandes problemas, a população entraria em pânico, mesmo Sasuke estando doente.

Durante a viagem, ele passou mal inúmeras vezes, cheguei até a pensar que ele não resistiria à viagem, mas ele é bem mais forte do que eu pensava, afinal, ele é um Uchiha.

Quando chegamos, nada tinha mudado desde os dois anos atrás. Exceto pelo fato da imagem do Naruto estar entre os 6 Hokages de Konoha. Ino  foi a primeira que eu vi, ela veio me receber com um forte abraço! Rock Lee estava em uma missão com Gai- sensei. Kakashi estava lá, ele ficou a observar a pessoa que estava comigo, analisava cada passo que o Sasuke dava. Comecei a suar frio, não poderia contar a verdade na frente de todos.

 

- pelo que vejo, você arranjou um novo amigo! - ele olhava fixamente para a túnica que cobria o rosto de Sasuke!

 

- sim Kakashi- sensei, ele é um amigo meu! Convidei-o a conhecer Konoha e também, preciso dele para realizar minhas pesquisas! - o suor percorreu minha face.

 

- o Naruto já sabe disso? – Kakashi ainda fitava Sasuke.

 

- conversarei com ele, só precisamos descansar um pouco da viagem!- Sasuke cambaleou um pouco  quase caindo.

 

- Cuidado Sas...Satoshi- quase soltei o nome dele na frente de todos. Isso seria um grande problema.

 

Kakashi me fitava com desconfiança.

 

- então esse é o nome do seu amigo!- Ino rodeava Sasuke, tentando ver seu rosto!- Hum...não dá pra ver seu rosto. Por que voce não tira essa túnica! Quero ver se a Sakura tem bom gosto!- ela brincou.

 

- chega Ino!- eu a repreendi! Satoshi esta muito cansado! Por favor, não o amole!

 

- calma Sakura! Eu não vou roubar seu namorado! - ela piscou pra mim e eu corei. - Eu já estou casada com o Sai!- ela me revelou.

 

- meus parabéns! - eu fiquei feliz por ela ter encontrado um amor. Quando soubemos que o Sasuke estava morto, Ino ficou muito deprimida, e Sai a ajudou a superar a dor de um coração ferido! Graças a Deus ela encontrou alguém para amar!

 

- Nós nos casamos ano passado! Queríamos muito que você estivesse aqui, mas você não mandou notícias, achávamos que estava morta!

 

- me desculpe, mas não tive como mandar notícias!- eu respondi.

 

- é amiga, aconteceram muitas coisas aqui depois que você se foi! Hinata vai casar daqui a alguns dias! - Ino foi contando umas novidades. - más línguas dessem que ela teve um caso com o Hokage!- ela falou no pé do meu ouvido. - mas isso te incomoda? Soube que o Naruto te pediu em casamento antes de você ir embora, mas você recusou!- ela cochichou mais ainda.

 

- é Ino, você esta informada demais! Sim, o Naruto me pediu em casamento, mas eu não aceitei! E ele é livre pra fazer o que ele quiser!- Me estressei!

 

- Tudo bem, só achei que você tinha uma quedinha por ele! Afinal, vocês passaram tanto tempo juntos!- ela deu uma risadinha sarcástica!

 

- eu não tenho nada com o Naruto!- falei para acabar com o clima pesado que estava se formando.

- tudo bem não precisa se estressar! Ela falou tirando seu corpo fora.

 

- Naruto ficou muito preocupado!- Kakashi se pronunciou. - a propósito, vocês vão ficar aonde?

 

- No distrito Uchiha!- eu falei sem receios.

 

- mas aquele distrito....- Ino começou a falar, mas não conseguiu terminar a frase!- voce ainda não superou a morte dele!- ela concluiu.

 

- tudo bem Ino, eu vou estar bem lá!

 

Nós nos despedimos, ela tinha uma casa pra cuidar agora!

Kakashi nos acompanhou até o distrito, quando entramos pelos grandes portões, meu mestre falou:

 

- agora vocês podem me explicar o que esta acontecendo? Sakura quem é esse rapaz, sinto um Chacka familiar...

 

Eu tirei a túnica do rapaz revelando seu rosto. Kakashi ficou boquiaberto.

 

- não pode ser...Sasuke....Sasuke é você? Não pode ser....você....você foi sugado pelo buraco dimensional! Como sobreviveu?

 

- Eu não sei!- ele revelou- na verdade eu nem sabia quem era, não me lembro de nada!

 

- como assim?- Kakashi não acreditava nas palavras de Sasuke.

 

- é verdade! Ele não se lembra de nada e, além disso, aquela batalha deixou seqüelas. Sasuke está cego!- eu interferi.

 

- não posso acreditar!- Kakashi o olhava de cima a baixo, percebendo algumas manchas em sua mão. - mas o que são essas manchas?

 

- é isso que eu vim pesquisar aqui! Eu não sei o que é esse mal que aflige o corpo do Sasuke! Ele esta bastante doente e em conseqüência disso, seu corpo esta fraco. - eu expliquei a situação a meu mestre enquanto caminhávamos para a antiga residência dos Uchihas.

 

- o Naruto já sabe do Sasuke?Ele vai ficar muito feliz em ver seu amigo vivo!

 

- ainda não, vou acomodar o Sasuke aqui e depois irei procurar Tsunade! Preciso muito saber a opinião dela sobre essas manchas que estão no corpo do Sasuke. Depois falarei com Naruto.

 

- ok! Eu já vou indo!- Kakashi sumiu de minha vista.

 

 

Enfim chegamos à antiga casa do Sasuke.

Eu o ajudei a subir nos degraus!

Naruto tinha reformado o Distrito todo, em homenagem ao Sasuke ele colocou uma estátua do amigo no centro do distrito.

A casa estava um pouco empoeirada. Depois que eu parti ninguém veio limpar a casa. Eu gostava muito de vir aqui, de alguma forma, esse lugar me transportava para perto do Sasuke.

 

- Sakura...- Sasuke estava quase caindo! Eu o segurei mais uma vez.

 

- Voce esta muito cansado não é? Descanse um pouco! – eu o coloquei em uma cadeira.

 

- aquele que estava a pouco com a gente....era nosso mestre?

 

- sim!

 

- droga,,,eu não consigo me lembrar de ninguém!- ele pousou as mão na cabeça na tentativa de lembrar de alguma coisa.

 

- tudo bem, Sasuke! Aos poucos você vai se recordar de tudo! – Sasuke estava com uma expressão triste.

 

- esse Naruto?

 

- Ah, Naruto? Eu vou trazê-lo aqui! - eu sorri baixinho, mexi em minha mochila e peguei dois comunicadores. Dirigi-me até o Sasuke e coloquei um em sua mão. - manha eu vou precisar sair, se você se sentir mal, me chame por esse comunicador! Agora vamos descansar e comer um pouco.

 

 

[...]

 

 

- então....a Sakura esta com outro homem?- Naruto abaixou a cabeça.

 

- Provavelmente pode ser seu marido, ninguém sabe ao certo!- Konohamaru falou.

 

Naruto suspiro, no fundo ele sabia que isso poderia acontecer!

 

 

A noite foi longa para Naruto. Ele não conseguia dormi, ora ele pensava em uma certa mulher de cabelos rosados que uma hora dessas estava dormindo com seu suposto marido, ora ele pensava em uma certa morena de olhos perolados que estava prestes a se casar!

Ele colocava o travesseiro em sua cabeça. Estava muito confuso com seus sentimentos. Ele tinha que ver Sakura! Mas também queria beijar os lábios de Hinata, sentir sua pele suave novamente.

 

-Ahhhhhhhhhh! isso ta me matando!- ele levantou da cama e foi até o banheiro! Olhou no espelho, sua cara estava horrível!

 

Ele pegou uma roupa e se vestiu, em seguida saiu de casa.

Já se passavam da meia noite, a rua estava deserta, mas ele continuava a vagar pelas calçadas em busca de respostas.

Ele então se dirigiu para o velho lago onde ele e Sasuke  gostavam de ficar para passar tempo.

Sentou-se na grama e começou a jogar pedrinhas na água. As pedras batiam inúmeras vezes antes de afundar.

 

- Naruto? O que faz aqui?- uma voz suave e bem familiar se aproximava. Naruto olhou para traz e viu Hinata.

 

- faço a mesma pergunta pra voce!- ela apenas sorriu e sentou-se a seu lado.

 

- não consegui dormir!- o vento bagunçava o cabelo da garota trazendo o aroma adocicado de seu perfume.- estava pensando no meu casamento! Está próximo!

 

- parece que voce não esta  muito contente, olha voce não precisa fazer isso!- ele aconselhou.

 

- não é tão simples assim, Naruto! E voce, por que esta acordado a essa hora?

 

- bem...eu...estava pensando na Sakura...e em voce!- ele confessou.

 

- voce ainda não a viu?

 

- não, soube que ela esta com um homem!

 

- e isso te incomoda, não é?

 

- muito!mas confesso que seu casamento esta me incomodando também!- ele fitou a garota!- sinto sua falta!

 

- Naruto, por favor, nós não devemos mais insistir nisso! É um erro! E também, não quero me machucar mais! Eu te amo e voce ama a Sakua e alem disso, vou me casar!

 

- eu sei, mas não posso impedir isso que sinto! É maior do que eu!

 

Ele segurou o queixo da garota, o puxando para perto de si! Ela não resistiu e cedeu o beijo. Um beijo leve e eletrizante, o suficiente para matar a saudade. Seus lábios apenas se tocaram. A mão de Naruto deslizou para a cintura da garota induzindo ela a se aproximar. Ela hesitou.

 

- Naruto, você tem que conversar com a Sakura! Você não pode viver assim!- Hinata se levanta.

 

- voce tem razão, amanha eu vou conversar com ela!

 

 

O amanhecer trás consigo nuvens escuras. Do chão exalava um aroma de terra molhada, algumas gotas caiam para refrescar a vila. Durante muito tempo, houve dias de calor insuportável e agora parecia que iria chover durante uma boa temporada.

Abri meus olhos, o vento frio entrava pela janela aberta. Eu me levantei para fechá-la, mas antes parei por um minuto para olhar Sasuke dormindo. Sua expressão era tão serena que dava vontade de ficar o dia todo só o observando dormir. Fui até a janela e a fechei. O barulho vez com que Sasuke despertasse de seu sono agradável.

 

- Desculpa, te acordar! esta se sentindo melhor hoje?- eu pousei as costas da minha mão em sua testa para medir sua temperatura.- não esta com  febre.- conclui.

 

Sasuke segurou minha mão. Mesmo não podendo me ver, seus olhos miraram em meu rosto. Eu enrubesci com o contato de sua mão na minha, seus dedos eram tão fortes e quentes!

 

- O que foi Sasuke?- Minha voz saiu um pouco trêmula.

 

Ele entreabriu os lábios para falar alguma coisa, mas senti que ele estava hesitando. Sasuke soltou minha mão devagar e virou o rosto, suas bochechas estavam coradas mostrando que sua saúde estava melhorando. Eu sorri de leve e ele voltou a me olhar, mesmo não podendo me ver na realidade.

 

- eu gostaria muito de ver esse seu sorriso!- ele confessou.

 

- como você sabe que eu estava sorrindo?- eu fiquei um pouco confusa.

 

- quando você sorri, sua boca faz um barulhinho, um som um pouco abafado! E ai, eu fico a imaginar como é seu sorriso e sua face....será que eu poderia tocar o seu rosto?- ele perguntou meio tímido, eu fiquei um pouco chocada e ao mesmo tempo feliz.

 

- tudo bem!- eu me sentei na cama próxima  a seu corpo, peguei em suas mão para conduzi-lo a minha face.

 

Suas mãos eram leves, percorriam cada traço de meu rosto, os contornos da minha boca e dos meus olhos. Tocava delicadamente em meus cabelos, enquanto isso eu mergulhava em um mar de prazer, era tão gostoso sentir o toque de suas mãos, Sasuke deslizava seus dedos em meu pescoço, me fazendo arrepiar e  meu coração estava tão acelerado que queria sair pela boca.

 

Eu te amo Sasuke, sempre te amei! Nunca amaria outra pessoa, por que voce esteve sempre em meu coração e em minha alma”- por dentro eu estava gritando isso! Minha vontade era de beijá-lo no mesmo instante! Eu abri meus olhos e encontrei com os dele, eu comecei a suar frio. Não conseguia controlar o meu coração!

 

Oh! Sasuke, por que você faz isso comigo?”- eu pensei em meio as meus devaneios.

 

- Sakura!- sua voz estava rouca.

 

- o que foi Sasuke?- voltei à realidade.

 

- você é linda! - ele sorriu. -  Que sorriso mais lindo!- Os traços do seu rosto são perfeitos! Seu cabelo ele é tão macio e cheiroso... - ele tinha acabado de quebrar a barreira de  sanidade que existia em mim, a vontade de beijá-lo estava sendo  mais forte que qualquer linha de raciocínio que eu tinha.

 

- Sasuke!- eu me aproximei de seus lábios, não parava de fita-los. Seus lábios eram rosados e tão carnudos que era inevitável, naquele momento, não desejá-los...

 

- Sakura! Você esta ai?- Alguém estava batendo na porta, pela voz só podia ser uma pessoa. NARUTO!

 

De certa forma, eu tinha até que a agradecê-lo, por que eu estava prestes de fazer uma besteira!

Caminhei até a porta, ao abri-la, Naruto me abraçou tão forte que eu estava sufocando!

 

- Oh, me desculpe! Seu marido não vai gostar de ver um cara abraçando sua mulher!- O loiro falou meio tristonho.

 

- Marido? Onde você tirou uma insanidade dessas?

 

- então você não esta casada?

 

- não!- antes que desse tempo de respirar, Naruto enlaçou-me em seus braços, depositando seus lábios nos meus!

 

“Não era ele quem eu queria beijar!”- eu permaneci imóvel.

 

Naruto se afastou de mim.

 

- Me desculpa....eu não devia ter feito isso! - ele estava sem graça. Naruto ficou a me observar por um momento e então resolveu perguntar de uma vez. - quem é esse homem que esta com você?

 

Eu sorri, pegando em sua mão o conduzindo para meu quarto.

 

- Sakura, eu sei que eu sou bonito e gostoso! Você deve ter sentido muito minha falta, mas você não acha que estamos indo rápido de mais!- ele deu um sorrisinho malicioso.

 

- Seu BAKA! Não é nada disso! - eu dei-lhe um cascudo- veja você mesmo!

 

Eu abri a porta e lá estava ele sentado na cama, olhando para o nada.

 

- Oh meu Deus! Eu estou vendo um fantasma!- Naruto colocou a mão na boca.

 

- Sakura quem esta com você? Essa voz não se parece com a do homem de ontem!- Sasuke falou não entendendo o que estava acontecendo em sua volta.

 

Eu me aproximei e sentei do lado de Sasuke, Naruto permanecia em pé, seu rosto estava pálido, ele não acreditava no que estava vendo.

 

- Naruto, é o Sasuke!- eu falava entre lágrimas. - ele não morreu!

 

- Sasuke!- Naruto o abraçou. Eu estava tão feliz, finalmente todos juntos! Mais tarde, Kakashi se juntou  conosco e os três ficaram a conversar. Naruto parecia uma matraca, falando dos seus feitos e Kakashi estava explicando para o Sasuke sobre o Clã Uchiha.

 

Enquanto isso, eu estava no hospital relatando sobre a doença do Sasuke para Tsunade.

 

Foram dias de pesquisas, várias experiências que foram um fracasso. Sasuke não estava melhorando,  mas consegui somente estabilizar a doença, não achei a cura.

Tsunade já tinha me alertado que Sasuke tinha pouco tempo de vida, e que minhas tentativas de estabilizar a doença, um dia não iriam funcionar mais! Eu custei a acreditar, eu tinha esperanças que eu iria achar a cura e assim ele poderia viver novamente como um ninja.

Tentei também transplantar córneas para seus olhos, porem seu organismo rejeitou, uma vez que não pertenciam ao seu clã. Estava me sentindo meio frustrada, mas não iria perder as esperanças! Eu iria salvar o Sasuke.

 

Naruto e Kakashi iam todos os dias visitar Sasuke no distrito, enquanto eu estava ausente. Eles ficavam treinando e jogando conversa fora. Isso me deixava  bastante feliz,por que Sasuke estava sorrindo, mesmo com seu corpo fraco pela doença.

 

Já se passavam das 18 horas, estava chovendo muito quando eu saí do hospital. Abri o guarda-chuva e comecei a caminhar  pela rua alagada, sorte que eu estava de bota!

Cheguei até a residência dos Uchihas, achei estranho por que estava muito quieto.

 

- Sasuke?- eu comecei a olhar pelos cômodos da casa. Olhei sala, cozinha, quartos e banheiro. Ele não estava lá!

Entrei em desespero!

 

- Sasukeeeeeeeeee!- sai de casa gritando seu nome!- onde ele deve estar?- eu corri. Fui ao apartamento do Naruto, ele não estava lá. Visitei Kakashi e eu não o encontrei.

Comece a chorar descontroladamente, correndo que nem uma louca sem rumo algum.

Estava preocupada, ele estava doente e nessa chuva! Por que ele foi embora!

 

- Sasukeeeeeeeeee, onde você esta?

 

Mais ao longe, perto da saída de Konoha, exatamente no mesmo lugar onde nos despedimos quando tínhamos 12 anos,quando ele estava indo encontrar Orochimaru em busca de poder para derrotar seu irmão e vingar seu clã ,eu me lembro exatamente da cena e do que ele me disse depois, aquilo me doía o coração.

Sasuke estava com a túnica preta que eu o presenteie.

 

- Sasuke!- eu o chamei em meio ao temporal. Ele parou sem olhar pra trás. - aonde você vai Sasuke?- meus olhos estavam cheios de lagrimas.

 

- Sakura, me perdoa, mas eu vou embora!

 

- não!- eu corri e o abracei por trás. - eu não vou deixá-lo ir de novo, eu não vou errar de novo com você!- eu afundava minha cabeça em sua túnica.

 

- Sakura, eu não posso ficar mais aqui! Eu estou sendo um estorvo pra vocês!

 

- você nunca foi um estorvo pra mim, pelo contrário, com você meus dias são mais alegres.

 

- Sakura, por favor! Você tem uma vida toda pela frente, eu só estou te atrapalhando... E também...

 

- Sasuke... O que você ia me dizer?- eu segurei seu rosto. - fale!

 

- Sakura... Eu... Eu... Durante esse tempo que vivemos juntos... Eu... - seu rosto estava vermelho. - eu acabei me apaixonando por você, mas eu sei que esse sentimento que nutro em meu peito é um amor platônico, e que eu não posso ficar mais ao seu lado... Eu não mereço!- sua expressão era de extrema tristeza.

 

- Sasuke, não fale mais nada! Apenas me beije! - eu me apoiei nas pontas dos pés e o beijei!

 

O beijo que eu tanto desejei durante anos! Fiquei emocionada com tudo aquilo que ele me disse, lagrimas de felicidades se misturavam com a chuva que banhavam meu rosto.

Parecia que eu estava em um conto de fadas e meus sonhos e desejos tinham sido realizados.

Sasuke me amava, e isso era tudo que eu queria ouvir durante muito tempo.

Ele me abraçava, enquanto eu segurava a gola de sua túnica. Nossas línguas se entrelaçavam e dançavam no ritmo dos nossos corações.

Eu sentia o bater descompassado do coração do Sasuke, era musica para meu ouvido. Senti todo o calor do seu amor, mesmo que a chuva fria insistia em esfriar nossos corpos.

 

- Sasuke... Eu te amo- falei entre nossos lábios e ele apenas sorriu, voltando a me beijar em meio ao temporal.

 

 

Depois de longos beijos em meio à chuva, nos voltamos para a residência Uchiha.

Não parávamos de nos beijar, quando enfim achamos a cama e lá ficamos nos amando, descobrindo o ápice do amor! Os desejos, anciãs e prazeres.

Depois de saciados, acabamos adormecendo.

 

E assim seguiram-se os dias, nós estávamos vivendo como um casal completamente apaixonados, aproveitando a vida ao máximo! Estávamos felizes, mesmo com a grave doença de Sasuke, ele decidiu viver intensamente e eu também.

 

 

Naruto percebeu que amava Hinata e que aquele sentimento que nutria por mim já não existia mais.

 

Hinata por sua vez, não se casou com o Neji, resolveu enfrentar seu pai para ficar com Naruto. Mesmo não aprovando o amor entre os dois, o senhor Hyuuga resolveu não interferir e eles puderam ficar noivos.

 

 

Em uma manha, Sasuke resolveu que queria visitar o lago que ele e seu pai costumavam treinar durante sua infância. Nesse dia, ele estava bastante fraco, quase não conseguia se locomover sozinho, eu tive se guiá-lo.

 

Chegamos à beira do lago e sentamos na pequena ponte. Sasuke pousou sua cabeça em meu colo e ficou a sentir o frescor da paisagem. O vento soprava trazendo as pétalas das flores para água, o dia estava lindo e o sol radiante.

 

- Eu... Eu me lembro... Quando treinava com meu pai! Ele sempre me falando que eu não iria conseguir... Mas na verdade... Ele estava me desafiando a ser forte, por que ele acreditava em mim... Eu não percebi isso antes, devido a minha imaturidade... - Sasuke estava chorando.

 

- Sasuke...você...se lembrou?

 

-sim... Que pena que eu não posso ver... Essa linda paisagem, não... Eu sei como ela é... A nossa frente tem um belo lago, cercado por arvores! Eu sinto que é primavera, por que as flores Sakura estão caindo em minha face, sinto seu perfume inconfundível. Eu sinto o calor do sol, e os pássaros vindos ao norte... Eu posso ver... Mas meu desejo...

 

- Sasuke!- gotas de lagrimas caiam da minha face, ele tocou meu rosto para limpar meu choro.

 

- não chore meu amor. - ele acariciou meu rosto. - saiba que eu sempre te amei, sempre... E sempre vou te amar... Eu só queria ver pela ultima vez seu lindo rosto!- ele me fitou intensamente , de alguma forma eu senti que ele viu meu rosto pela ultima vez antes de cair em sono eterno.

 

- Sasuke!!- eu o chamei, sua mão despencou de minha face!- Sasukeeeeeeeeeeee!- eu abracei seu corpo agora sem vida, eu o abracei com todo meu amor, tentando trazer ele de volta, mas ele não respirava mais.

Eu acariciava seu rosto, ele tinha ido em paz, sua expressão de felicidade dizia isso!- Adeus Sasuke, Adeus meu amor!

 

[...]

 

- Mamãe! Vamos!- um garoto de cabelos negros e olhos esmeraldas entrava pela casa.

 

- Calma Sasukezinho, já estou indo, mas antes temos que comprar flores para seu pai!

 

- Sim...vamos passar na Tia Ino!- o garotinho estava muito feliz.- depois vamos ver o papai!

 

 

Em frente a lapide de Sasuke, depositamos um arranjo de flores brancas, fizemos preces para que sua alma descanse em paz e que ele esteja com seus familiares.

 

- Sasuke, voce conseguiu seu objetivo que era restaurar seu clã! Esta criança é prova disso!- eu acariciei sua foto que estava na lapide.

 

- Mamãe, quando eu crescer eu quero ser tão forte quanto o papai!

 

- sim meu filho, voce vai ser!

 

Nós ficamos abraçados, enquanto olhávamos os pôr do sol.

 

 

 

 

 

 

Epilogo.

 

 

Perdoe-me 

Pelos meus erros, por ter feito voce inúmeras vezes chorar.

Por ter te magoado, te tratado mal, mas eu fiz isso para te proteger! Não poderia arriscar sua vida. Já tinha perdido muita gente que eu amava e não queria perder voce!

Desculpe por ter te chamado de irritante, de ter odiado suas palavras vazias! Me perdoe!

Perdão por ter tentado te matar, por estar no ápice da minha enlouquecia! Eu não estava raciocinando direito, só pensava em vingança. Tinha esquecido o verdadeiro significado do amor e da amizade, coisas que eu aprendi com voce e com o Naruto.

Desculpe, por ter mentido, por não ter sido sincero contigo, por ter matado e ferido muita gente. Me perdoe!

 

Mas acima de tudo, obrigado...

Voce me mudou,

o seu amor mudou minha vida e meu destino!

Voce me proporcionou os momentos mais felizes da minha vida,  e isso eu tenho que agradecer,

Por ter me amado,

Por ter acreditado em mim

Por não ter desistido de mim enquanto todos me viravam as costas.

E acima de tudo, por ter realizado o meu sonho...

Reconstruir o meu clã...

Voce me deu um filho....

Daqui de cima eu posso ver ele crescendo e sendo amado...

Tenho certeza que esta criança vai ser um homem diferente de mim

Tudo graças a voce!

 

Eu te amo Sakura,

muito obrigado por tudo!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memórias de Uma Ninja" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.