Memórias de Uma Ninja escrita por nana_adachi


Capítulo 3
Capítulo 3:Noite turbulenta.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76898/chapter/3

Alguns dias antes da minha chegada e a de Sasuke em Konoha...

 

 

[...]

 

 

- Sakura, lhe apresento seu amigo Ninguém!- Zohan virou o rapaz para que eu pudesse ver a transformação.

 

Eu fiquei totalmente imobilizada....as sacolas caíram no chão, o mundo parecia que tinha parado de girar,as pessoas desapareceram da minha vista, só restando uma imagem na minha frente.

 

-Sasu...Ke?- levei minhas mãos a boca, lagrimas brotaram dos meus olhos. Minha única reação foi correr para seus braços.

O impulso foi tão forte que acabamos caindo no chão. Tinha me esquecido que NINGUEM...quer dizer o Sasuke estava ainda debilitado.

 

- Sasuke!- eu segurava em seu rosto, examinando cada traço, cada centímetro de sua face! Sem duvida nenhuma era o Sasuke!

 

- Senhorita?- a expressão dele mudou, parecia que não estava entendendo nada do que estava acontecendo. Minhas lagrimas molhavam seu rosto, ainda pálido, enquanto isso meus olhos se concentravam nos seus.

 

- senhorita....voce está machucando-o! - Zohan me advertiu.

 

Eu então me levantei, ajudado Sasuke a se recompor também.

A nossa volta todos estavam olhando perplexos por causa de minha reação. Um ninja tem que permanecer neutro, não deve se expor e principalmente demonstrar sentimentos, pois essas atitudes podem chamar a atenção do inimigo.Esse foi um dos inúmeros ensinamentos que eu aprendi  nessa vida de ninja.

Mas a emoção que eu estava sentindo, a felicidade que surgia dentro de mim era mais forte que qualquer mandamento shinobi, estava pouco me importando com tudo aquilo. Pela primeira vez, depois da suposta morte do Sasuke eu voltei a sorrir, despertando a atenção e curiosidade de muitos que passavam em frente ao estabelecimento.

Eu não parava de chorar! Será que é um sonho? Só pode! Devo estar sonhando!

Peguei um canivete e me cortei, senti a dor, a lâmina cortando minha pele e o sangue escorrendo do ferimento.

 

- senhorita...voce está ferida? Sinto cheiro de sangue!- Sasuke tentava se aproximar, com as mãos em frente ao corpo para tentar me encontrar. Ele então me tocou, segurou minha mão e passou os dedos no meu ferimento.

Meu coração batia tão forte, meu corpo todo tremia! Naquele momento eu não era mais a ninja temida em todos os lugares, eu voltava a ser aquela Sakura doce e gentil que é completamente apaixonada por  um certo Uchiha .

 

- voce tem que cuidar disso! - ele hesitou por um momento. - a propósito quem é esse Sasuke? Voce deve estar me confundindo com alguém!- ele  falou de uma só vez.

Oh por Buda! Eu tinha me esquecido que ele esta desmemoriado!

 

- Sasuke...bem....eu te explico quando chegarmos em casa.

 

- tudo be....- Sasuke aos poucos foi fechando os olhos e caindo perante a mim! Ele desmaiou! Eu o segurei para não cair no chão. Zohan me ajudou, carregando-o até a pousada onde estava hospedada.

 

- muito obrigada Zohan!

 

- por nada! Sentirei sua falta!- ele falou ainda na porta.

 

- eu também, mas já esta na hora de e voltar a minha terra natal! Foi muito bom conhecer essa vila!- meus olhos estavam lacrimejados.

 

- foi uma honra para nos recebermos a herdeira de Tsunade!- ele se curvou perante a mim!

 

- ah, deixa disso! Não precisa se curvar!- eu estendi minha mão- sou uma ninja como tantas outras!- ele apertou minha mão.

 

- então nos vemos algum dia! Ele estava descendo as escadas e acenando com a mão. Eu acenei de volta.

 

Voltei para meu quarto onde Sasuke estava. O moreno estava suando muito e sua temperatura estava muito elevada.

Ele começou a ter convulsões!

Eu tinha que ser rápida, antes que ele parece de respirar!

Utilizei minha técnica medicinal e fiz os primeiros socorros. Consegui parar a convulsão, porem sua temperatura estava ainda alta.

O jeito foi jogá-lo na água para abaixar a temperatura. Com muito esforço eu o coloquei na banheira e liguei o chuveiro.

Sua respiração estava acelerada, ele começou a tremer, mas sua temperatura de seu corpo não voltava ao normal.

Sua expressão facial era de estrema dor, ele começou a se coçar e suas manchas estavam ficando maiores desde a ultima vez que eu verifiquei seu corpo.

 

- oh! Por Buda o que são essas manchas?- eu estava muito nervosa, mesmo sendo uma ninja médica eu estava perdendo o controle da situação!

Sasuke começou a agonizar! Meu coração começou a apertar, e um nó se formou em minha garganta.

 

- calma Sasuke....eu não vou deixar você morrer! Eu não vou te perder de novo!- Lagrimas desciam na minha face.

 

Eu transmiti todo o meu chakra para o seu corpo. Tentando conter a progressão das manchas.

Aos poucos sua agonia foi diminuindo e sua febre foi desaparecendo.

Eu tinha gastado muita energia e mal conseguia segura-lo, mas eu tinha que ser forte, tinha que carregá-lo, pois ele poderia ter uma hipotermia.

Em fim consegui trazê-lo até a cama, sua expressão estava tranqüila, os cabelos caindo sobre o rosto.

Bem...agora eu tinha que vestir roupas secas nele. Entretanto, eu fiquei uma pouco envergonhada, por que iria ver seu corpo!

Mesmo sendo uma médica e acostumada a fazer esse serviço, eu estava nervosa, por que eu sempre desejei seu corpo e seu coração!

 

- aiaiaia!- eu coloquei minhas mãos no rosto!- Calma Sakura! Ele é um paciente! Não fique afobada!- mas meu coração estava batendo de forma descompassada e meu corpo estava agindo por vontade própria. Senti um calor em minha face e minhas mãos estavam tremulas.

 

Eu tirei primeiro os sapatos em seguida as meias! Depois tirei a camisa, as manchas estavam se espalhando por todo o seu corpo! Sasuke tinha adquirido um pouco de massa muscular por causa da dieta que eu estava fazendo com ele.

Depois eu tirei as calças....só ficando de cueca....fechei meus olhos e tirei a peça intima! Estava muito envergonhada quando coloquei outra  cueca de volta.

Abri meus olhos e terminei de vesti-lo.

Fiquei a noite toda de sentinela para que ele não passasse mal novamente. Durante a noite ele teve um pouco de febre, nada que eu não pudesse cuidar. Injetei um pouco de nutriente em suas veias para que ele pudesse fortalecer-se e recuperar-se da crise de hoje.

A noite foi longa e ao poucos o céu perdia seu lado obscuro dando lugar ao amanhecer.

A luz que entrava pela fresta da janela ofuscava minhas Iris. Coloquei minhas mãos sobre meus olhos para protegê-los da claridade que me cegava.

Olhei para o Sasuke, ele estava tão tranqüilo e sereno, nem parecia que passara por uma noite conturbada!

Graças a Deus ele estava bem, seu rosto estava corado e as manchas que tinham em seu corpo estavam estabilizadas.

Eu tinha dormido em uma cadeira próxima de sua cama, meu corpo estava um pouco dormente devido ao grande fluxo de chakra que eu tinha utilizado para curá-lo.

Levante-me com dificuldade, bati em um frasco que ressoou no chão. Sasuke não se incomodou com o barulho e continuava adormecido.

Eu me aproximei tirando uma mecha de seu cabelo que estava cobrindo sua linda face, ele alterou por um minuto sua expressão facial, mas voltou ao normal.

 

Naruto vai ficar feliz ao te ver, Sasuke! Finalmente eu vou conseguir te levar de volta pra Konoha”- eu estava tão emocionada que lagrimas vieram aos meus olhos.

 

Fui até a cozinha e preparei alguma coisa para comermos.

Quando voltei ao quarto, Sasuke estava me fitando. Por um momento eu realmente achei que ele poderia me ver, mas seus olhos não tinham mais o brilho de antes.

 

- você esta melhor Sasuke? Como esta se sentindo? Voce ontem passou muito mal!- eu coloquei a bandeja no criado-mudo.

 

- senhorita!- ele falou serio, olhando para o nada. - por favor, a senhorita deve estar me confundindo....eu não sou esse Sasuke...

 

- tudo bem, eu sei que você está desmemoriado, talvez agora você não lembre, mas já lutamos juntos em muitas batalhas e fomos amigos! Eu sei que você é o Sasuke  e vou te contar tudo o que aconteceu, mas antes quero que você coma alguma coisa!

 

Eu peguei a bandeja e servi as guloseimas que tinha preparado.

Ao termino, comecei a narrar toda a sua trajetória em Konoha, a morte de sua família, a busca de vingança, a morte de Itachi, os planos diabólicos de Madara e sua suposta morte.

Dos olhos de Sasuke caíram lágrimas. Eu vi em sua expressão facial dor e a culpa.

Eu o abracei tentando confortar seu coração, ele me correspondeu.

 

- eu fiz coisas terríveis! São imperdoáveis! Itachi... Esse é o nome do meu irmão... Eu matei o meu irmão...

 

- Sasuke, você estava cego pela vingança... E também não sabia as reais intenções e sentimentos de Itachi! Você foi apenas mais uma vitima de Madara.

 

- mas isso não me tira a culpa de ter matado a pessoa que sempre me quis o bem, sendo capaz de se sacrificar para me dar o poder que tanto almejava!

 

- oh, Sasuke!- eu o abracei forte, passando as mãos nos seus cabelos negros.

 

- Sakura....eu não mereço voltar para Konoha, o povo não vai me aceitar! Estarão com medo que eu destrua Konoha, mesmo que eu não passa fazer isso!

 

- não se preocupe ninguém vai saber que você esta vivo, somente eu, Naruto e Kakashi.

Sasuke me afastou de seus braços, segurando em meus ombros.

 

- Sakura, acho que isso não é uma boa idéia! Eu não mereço o perdão de vocês, não posso ir para Konoha!- ele abaixou a cabeça.

 

- não diga isso! Agora que eu finalmente sei que você esta vivo! Eu não vou deixar você! Não posso deixar você!- eu quase gritei.

 

- por que você se importa tanto comigo, eu não mereço sua compaixão!

 

- Sasuke... É por que... Eu... Te am- antes de terminar a frase ouso o barulho de alguém batendo na porta.

Fui atender, era o dono da pousada!

 

-escutei barulhos ontem à noite, vindo de seu quarto! Por acaso você esta acompanhada? Saiba que esse estabelecimento é de respeito, não admitimos “coisas” como essas aqui!- o senhor Shura falou tentando olhar o meu quarto sobre meus ombros.

 

A raiva percorreu a minha espinha, só de imaginar a “ coisa “ que ele pensou que eu estava fazendo ontem a noite! Só não lhe dei um soco na cara por que ele era o dono da pousada, mas se não fosse, estaria a quilômetros daqui!

Eu tinha tomado todos os cuidados possíveis para que a presença de Sasuke não fosse descoberta pelo dono e inquilinos da pousada, e assim sua presença continuaria oculta.

Respirei fundo, tentando conter a minha raiva e disse:

 

- não se preocupe, eu não estou acompanhada!- não queria dar mais informações a este homem! Não tinha que dar satisfações a ele, pois já sabia que a vila toda iria saber em menos de uma hora. - e daqui a três dias estarei saindo daqui!

 

- oh! Não se sinta ofendida, não gostou da nossa pousada? Vamos fazer o possível para agradar a grande Sakura discípula de Tsunade!- ele estava descaradamente tentando me bajular!

 

Cada vez mais a raiva que eu estava sentindo ia aumentando, se ele não saísse da minha frente em alguns minutos eu não me responsabilizaria pelos meus atos!

 

- não é isso!- quis ser educada- estou voltando para minha terra! Com licença, mas preciso entrar. - fechei a porta na cara dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memórias de Uma Ninja" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.