Black escrita por Queen Stars


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas!♥

Retornando com as fanfics do universo do "Bleach".



~Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768749/chapter/1

Prólogo

Como pode sentir especial em meio de sete bilhões de pessoas? Inteligência, riqueza, beleza, dons...as vezes, inaplicável para compreensão humana. Dons que pode ser considerado como poder de deuses, apenas aos escolhidos que recebem esses “poderes”.

Ela recebera um dom, mas nunca soube a lidar com isso. Desta pequena os seus olhos de cor de mel enxergam algo incomum. Tinha a visão enxergar o tempo de vida de cada pessoa. Sabia que a morte estava próxima quando o laço da vida, localizado no pescoço de cada um, ficava preto. Ao nascer o laço é azul, passando ao longo da vida cinza até seu fim na cor preta. Além de ver o laço, também via aqueles que apelidara “homens de preto”. Sempre estava próximo da pessoa que estava próxima a falecer. Aprendeu isso da pior forma, aos oito anos viu seu pai falecer.

O problema disso tudo, são os foram causados. Na escola, sofria bullying dos seus colegas que a chamava de “garota dos fantasmas” e os professores a achava estranha. Até que o seu irmão mais velho tivera uma ideia em meio das crises da garota: óculos. As lentes, tanto as claras e as escuras, bloqueiam o seu dom. Deste então os óculos passaram a ser seus companheiros.

Pensara que a sua vida poderia seguir tranquila, nada poderia afetar a sua rotina. O bullying na escola havia diminuído, conseguiu concluir os seus estudos e arrumar um emprego. Nada dura para sempre, os problemas voltaram. Isso depois de esbarrar nele, o homem de preto.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.