Peônias escrita por Pêche


Capítulo 16
Afundando


Notas iniciais do capítulo

Cupidez

— Ação, qualidade ou próprio de cúpido.
— Ambição, geralmente, por propriedades e/ou bens materiais; desejo excessivo por riquezas; ambição, cobiça: dominado pela cupidez, abandonou seus principais valores morais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768506/chapter/16

Infelizmente, aquilo não interrompeu as tosses do piromaníaco.

Logo, caiu de lado. Colocando ambas as mãos em seu peito; sentia como se estivesse afundando na lama espessa, e não tivesse nada que pudesse o puxar de volta para a superfície.

Chegava a ser cômico: cupidez nunca foi um de seus traços, mas ele tinha esperança de conseguir sair daquele trabalho algum dia; e ele nunca temeu a morte, mas seu mundo parecia tão insignificante naquele momento.

Foi quando sangue e pétalas começaram a sair pelos dutos de ar da máscara do Pyro, que o Spy se ajoelhou próximo a ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só pra deixar claro, o contexto ali é que, mesmo que ele saiba que vá renascer, ele tem medo de não voltar. De nunca mais ver seus conhecidos e nunca ter a chance de sair de seu trabalho de mercenário.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Peônias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.