Peônias escrita por Pêche


Capítulo 15
Retorno


Notas iniciais do capítulo

Elã

— Entusiasmo; sentimento vivaz que motiva alguém a fazer alguma coisa.
— Impulso; movimento que ocorre súbita e espontaneamente: o elã da paixão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768506/chapter/15

Então, o Pyro azul soltou seu machado no chão, sentindo-se tonto, congelando.

As tosses iam ficando cada vez mais fortes, e ele conseguiu sentir algumas lágrimas formando nos cantos dos olhos.  O piromaníaco inimigo tomou aquilo como uma oportunidade, e a elã do momento o fez avançar. Antes que a lâmina do machado tocasse o tecido do macacão do Pyro azul, porém, o vermelho parou. Seu corpo se tornou estático por um momento e, então, colidiu-se com o chão.

Acima dele, o Pyro azul conseguiu ver uma imagem borrada de seu Spy, limpando sua faca-borboleta em um lencinho branco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Faca-borboleta: Uma espécie de faca/canivete. É a arma principal do Spy, da pra fazer uns truques maneiros com ela euehfiebd



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Peônias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.