Um Jogo para Dois escrita por Chibieska


Capítulo 12
Um Dia Normal


Notas iniciais do capítulo

E vamos que vamos. Eu sei que estou meio atrasada para comentar/responder comentários, mas prometo que farei meu melhor para comentar e responder todos vocês.

Dia 12: assaz (muito, num grau muito elevado)

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768336/chapter/12

A recuperação de Karai foi assaz rápida e mesmo sob os protestos de Rafael, Splinter a deixou ficar. Ela estava na cozinha quando Leonardo apareceu após a patrulha.

“Karai, você deveria estar repousando” ele começou.

“Como foi lá fora?” Ela estava perguntando especificamente sobre os ninjas do Clã.

“Normal, só os Dragões Roxos” ele sabia que a inatividade do Destruidor a preocupava. “O que está cozinhando?”

“Nada, só aquecendo água para o chá. Eu não sou boa na cozinha.”

“Achei que fosse me preparar algo especial” ele provocou.

“Posso fazer sopa de tartaruga, se você quiser” ela sorriu enviesado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/T: (1) Dragões Roxos é uma gangue chinesa que atormenta as tartarugas, às vezes, não são tão terríveis como o Clã do Pé, nem tão persistente quanto os Kraang, mas Hun principalmente, dá uma dor de cabeça (e vez ou outra eles se aliam ao Clã do Pé para algum negócio ilícito)

Apesar de rolar o maior love entre o Leo e a Karai, esse é o primeiro capítulo que eles interagem normalmente.

Beijokinhas e até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Jogo para Dois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.