Um Jogo para Dois escrita por Chibieska


Capítulo 11
Devaneio


Notas iniciais do capítulo

Estou de volta. O capítulo passado foi pífio, mas como eu tinha dito, eu não queria perder a palavra, mesmo com o todo o problema pessoal que estou enfrentando.

Dia 11: dessarte (Dessa maneira; feito desse modo; assim sendo, consequentemente)

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768336/chapter/11

“Foi derrotada novamente?” Karai chegou ao dojo, um machucado no rosto, cortesia da ninjato de Leonardo. Apesar da máscara, sabia que Kitsune, a bruxa, estava sorrindo. “Leonardo-san é muito habilidoso. Ele seria uma ótima aquisição para o Clã.”

“Ele nunca se uniria a nós, Leo nunca trairia seus princípios ou sua família.”

“Dessarte, teremos que convencê-lo.”

“Isso é o que você diz.”

“Karai, todo mundo pode ser convencido.”

Karai abriu os olhos, o sonho com Kitsune quase tangível. Não reconheceu o quarto, mas o abdômen doia e Leonardo dormia na cadeira, desconfortável. Kitsune estava errada, ele nunca seria convencido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/T: (1) apesar de se referirem a espada do Leo como uma katana, na verdade, é uma ninjato, dá para ver pela lâmina reta e pela empunhadura. Leo chega a usar katanas sim, mas a ninjato é a principal.

(2) Kitsune é uma personagem canônica da HQ da IDW. Ela seria uma correspondente a Shinigami (Nick 2012), o diferencial é que enquanto a Shini é leal a Karai, a Kitsune é leal ao Destruidor.