Voltar para casa escrita por Urano


Capítulo 8
Neblina


Notas iniciais do capítulo

Será que já estamos definindo um plot? Já estamos definindo um plot!
Yeeeeey! Parabéns pra muá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768286/chapter/8

Paredes escuras da sala de estar vazia emanavam um silêncio reflexivo. O calor da tarde iluminava os cristais na estante, chamando atenção para um pequeno embrulho de pano esbranquiçado por grossa camada de poeira. Seu primeiro baralho.

Sobre a toalha de mesa de flores amarelas, uma testa franzida observava a disposição das cartas antes de entoar um suspiro lacônico.

 

A habilidade da qual orgulhava-se de ter por ofício agora mostrava apenas um labirinto angustiante à frente.

 

O saber e o não-saber sucediam-se como obstáculos. Mas quando as pernas cansadas repousaram no sofá, a espera paciente tinha o cheiro do lar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, perdão por ontem eu ter desaparecido, acontece que eu estava reclusa entre medo e vontade de desistir da vida...

Enfim, esse capítulo ficou beeeeeeeeeeeem misterioso e lamento por forçar vocês a terem que tirar informações dele, mas quero deixar assim mesmo.

Sim, ela trabalha com tarot.
Sim, o motivo dela ter voltado pra casa ta implícito NESSE MOMENTO da história.
Talvez eu nunca volte a falar tão "claramente" sobre isso, então leiam com atenção.

Beijo ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voltar para casa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.