O Dragão e seu Lobo escrita por Carol Sequetho


Capítulo 5
Prioridades


Notas iniciais do capítulo

Que embuste de palavra foi esse séquito, mas encaixar ele nessa fic foi bem mais fácil que na original a bem da verdade.
A Palavra de hoje é séquito:

Significado de Séquito
substantivo masculino
Cortejo; conjunto de pessoas que acompanham alguém, por um dever oficial ou por cortesia: o séquito do príncipe.
[Figurado] Amizade; que inspira benevolência: obteve o séquito do povo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768265/chapter/5

O Séquito de Daenerys tornara-se muito poderoso. A essa altura do campeonato ela acreditava ter poder suficiente para recuperar seu trono se assim desejasse, mas antes disso sua escolha era defender seu reino. Cersei Lannister podia dizer-se rainha até que a mãe de dragões e seus vassalos pusessem fim ao rei da noite. Essa era a prioridade real.

—Minha rainha?

Tyrion tirou-lhe de seus devaneios chamando-a num tom afetado, ele se tornara sua mão e um valoroso amigo.

—Sim? O que foi Tyrion?

—Uma jovem apresentou-se desejando falar com Jon.

— E o problema nisso é?

—Ela alega ser Arya Stark.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando e relaxem a treta ainda vai demorar a acontecer.

Coisas importantes sobre a história a serem ditas; Dany ainda não perdeu nenhum dos dragões nessa história, tanto ela quanto Jon estão em pedra do dragão ainda.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Dragão e seu Lobo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.