O Dragão e seu Lobo escrita por Carol Sequetho


Capítulo 4
Sorte no jogo, azar em todo o resto


Notas iniciais do capítulo

Caralho, preciso admitir que essa foi a palavra mais difícil de usar até agora, Milla tava virada no satanás quando escolheu essa bendita! mas cá estou!

ma·ru·pi·a·ra
(tupi marupi'ara)
adjetivo de dois gêneros e substantivo de dois gêneros
1. [Brasil: Amazonas] Diz-se de ou pessoa que tem sorte na caça ou na pesca. ≠ PANEMA

2. [Brasil: Amazonas] Que ou o que tem sorte.


"marupiara", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, https://dicionario.priberam.org/marupiara [consultado em 04-10-2018].



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768265/chapter/4

Daenerys Targaryen se considerava muitas coisas mas marupiara não era uma delas e na tarde em que sentiu como se uma parte sua tivesse morrido ela teve certa certeza de que a sorte provavelmente nunca lhe sorria novamente.

Poderia ter sorte no jogo dos tronos, claro, de certa forma era feita para isso: Se tornara uma ótima líder e boa guerreira. Estava em seu sangue. Mas também estava nele a infelicidade para com o amor.

 Ela chorava copiosamente abraçada a Yara, quando tal sensação passou tão subitamente quanto veio e numa letra descuidada surgiu a frase:

‘’ Eu estou viva’’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, vamos lá fantasminhas pulem das moitas eu posso ver vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Dragão e seu Lobo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.