Um pedido de desculpas, por favor escrita por lelexc


Capítulo 19
Coincidências


Notas iniciais do capítulo

A palavra é escusar e significa perdoar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768257/chapter/19

Cabelos pretos, amarrados, com touquinha. Sobrancelha arqueada, olhos surpresos, sorriso debochado. Quando vi quem era a atendente eu quis cavar um buraco e me jogar dentro. Era a segunda vez no mês que pedia pra ela se desculpar comigo e nessa nem tinha sido intencional.

Fingi demência e agi como se não fosse ela ali parada a minha frente.

“Queira me escusar, quis dizer um café preto sem açúcar para tomar aqui, por favor.”

Eu já estava me sentindo idiota antes, mas depois que usei escusar em uma frase me senti mais ainda. Desde quando eu falava isso senhor?   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um pedido de desculpas, por favor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.