Um pedido de desculpas, por favor escrita por lelexc


Capítulo 18
Momentos


Notas iniciais do capítulo

A palavra é cupidez e foi usada no sentido de cobiça; desejo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768257/chapter/18

Nuvens carregadas, brisa fresca, tudo cinza. Cheiro de café, de pão, de comida gostosa. Era um sábado, final da tarde, eu tinha acabado de terminar minha corrida e esperava mexendo no celular pela minha vez de fazer o pedido na cafeteria. Pena que não era distração o suficiente para me impedir de xingar mentalmente uma certa mulher. Por que aquela bruxa não pediu desculpas? Tudo seria tão mais fácil se tivesse pedido. Já teria esquecido dela então.

Estava tão concentrada nesses pensamentos que quando chegou minha vez falei:

“Um pedido de desculpas, por favor.”

Até minha cupidez por café foi esquecida depois dessa vergonha.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um pedido de desculpas, por favor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.