Ilusm escrita por FernandoM


Capítulo 9
Quinto, a noite.


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia - Veleidade:
capricho, fantasia, extravagância.


Fora do cotidiano
Alusivo: Relativo - imorredouro:Que não tem fim - Dissabor:Tristeza - Júbilo: Felicidade: depreendendo: Conhecendo/Aprendendo - Vivenda: Casa - Memorar: Guardar na Memoria/Comemorar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768220/chapter/9

Tempo é alusivo defronte a sentimentos. Apresenta-se imorredouro ao dissabor, porem efémero ao júbilo. Permanecíamos unidos há meses, depreendendo sobre nós. Bruno albergar-se em minha vivenda no segundo mês. Sem primordialidade, apenas por veleidade. Defronte a um jantar memorávamos outro mês.

"Que importa aparentar desespero? Quantos desenganos até o aconchego?" - Disse apresentando-me um anel - "Nossas mãos cataram-se ao andejarmos vielas imensurável. Ante teu abraço deparei-me com o que havia perdido, o apreço por mim e pela vida. Em tua pele, em teu eflúvio e em teu torso, eu encontrei a mim."

Bruno ajoelhou-se diante a mim.

Ele sorriu e não careceu propor.

Com olhos olhos marejados sussurei:

EU DIGO SIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por fim o pedido. Adiantando um pouco da história como eu disse que faria... então segue ai.
Ps. Não pretendo fazer um capitulo de casamento, mas quem sabe.

PELO CASAMENTO LGBTQI+ E PELA FELICIDADE DO AMOR:
EU DIGO SIM! rsrsrs

Pelo que você diz sim?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ilusm" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.