Ilusm escrita por FernandoM


Capítulo 8
A insânia!


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia - Lacônico
Conciso ou breve; que se exprime por poucas palavras; conciso, sucinto, breve.


Fora do cotidiano
Referto: Cheio - Veredas: Vielas - Bulevares: Avenidas - Albergado: Acolhido - Concomitantemente.: Simultaneamente - Depreendo: Compreendo - Prolixo: Imenso - Pólis: Cidade/Estado - Remitir: Devolver/Perdoar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768220/chapter/8

O coração é referto em veredas e bulevares entorpecidas em sentimentos que, prorpriamente albergados, cabem concomitantemente. Aparenta ser lacônico, mas é prolixo, não basta o que há, caberá mais. Bruno cabia. Ele não era vereda ou bulevar... era a pólis.

“A vida ofertou-me você e não almejo remitir.” - disse-lhe - "Careço aprender amar-te, reconhecer o tempo e sua eternidade e a depertar sabendo que me pertence sua preciosa e tênue vida."

“Então a vida presenteou-lhe uma pedra, mas acima há uma semente e necessitamos regar para colhermos os frutos e partilharmos as bençãos?" - Ele indagou.  

Bruno me compreendia. 

Melhor do que eu mesmo.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente esse me complicou. Conhecia a palavra, pois a usei muito durante a faculdade e foi facil encaixa-la aqui, mas eu escrevi um rascunho e ao finalizar ele tinha 167 palavras. Tive que reduzir aos poucos o que quebrou bastastante da ideia geral desse capitulo, mas é a vida.

Nada de novo aqui, mas a história vai começar a seguir num futuro proximo, eu prometo.

E não, o nome do capitulo não ta errado. rsrsrs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ilusm" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.